Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SIM Unlock.


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#26 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 22:33

deverá ser permanente sim

#27 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 07:46

Parece que sim... repus todas as definições de fábrica e unlock mantem-se.Impec.Agora porreiro era tirar estas porras da TMN. Isso é que era...

#28 rocha90

rocha90

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 22:24

Fiz também esse último processo num TAB da TMN e correu tudo bem, neste momento já tem um cartão VDF a funcionar.Queria era também tirar a tralha da TMN, basicamente aquelas animações inicias e isso, meter tudo como se fosse realmente um TAB livre de operadora.

#29 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 07:53

tambem fiz esse processo e funcionou 5*

#30 tiagoh4

tiagoh4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 14:59

boas.. quero fazer ao meu tb mas antes de fazer root queria fazer o chamado nandroid backup! eu como sou ainda novo nestas andanças android onde posso ver um tutorial aqui no forum pq eu n encontro, para fazer esse backup?

#31 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 April 2011 - 17:38

esse nandroid backup, podes simplesmente instalar o rom manager, instalar a clockwork (a instalação da clockwork é no rom manager) e depois é só fazeres o nandroid backup que é uma opção também do rom manager

#32 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 17:40

onde e k eu posso arranjar um tutoria do rom manager e clockwork...ou é simplesmente instalar a app?

#33 tiagoh4

tiagoh4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 18:18

qd se clica no flash recovery pede pa por o modelo mas aparece la 3 modelos tab..tab-verizontab-atttab- t-mobillepode ser qual?!

#34 tiagoh4

tiagoh4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 00:53

ja consegui fazer o unlock tb.. bastante simples até!!

#35 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 16:59

Oi! Sou novo nestas andanças do android e quero fazer o sim unlock, a minha duvida é se depois de fazer o unlock e fazer o root, se ainda poderei fazer a actualizaçao para android 2.3 atraves do kies, versao oficial? Ou sera melhor esperar que saia o update e so depois fazer o root e o sim unlock.Desde ja, obrigadaRicardo

#36 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 24 May 2011 - 17:56

Oi! Sou novo nestas andanças do android e quero fazer o sim unlock a minha duvida é se depois de fazer o unlock e fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, se ainda poderei fazer a actualizaçao para android 2.3 atraves do kies, versao oficial? Ou sera melhor esperar que saia o update e so depois fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e o sim unlock.Desde ja, obrigadaRicardo

não precisas de o fazer atraves do kies, fazes atravez da ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. mas sim, da para fazer

#37 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 19:38

Um admin aqui e nao fecha o tópico quando o proprio bugando disse-me que o androidpt nao apoiava sim unlocking... acho bem ;) ... Assim o fórum nao evolui e dá asas á concorrencia ... decidam as regras e cumpram por favor

#38 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 24 May 2011 - 21:40

Um admin aqui e nao fecha o tópico quando o proprio bugando disse-me que o androidpt nao apoiava sim unlocking... acho bem :) ... Assim o fórum nao evolui e dá asas á concorrencia ... decidam as regras e cumpram por favor

vamos lá a ver se nos entendemos. O que ele perguntou era se podia fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e o unlock e depois o upgrade ou teria que fazer ao contrario. Eu respondi. Ele não perguntou como fazer nem disse como fazer um SIM Unlock. Há algum problema em eu ter esclarecido uma coisa *não* relacionada com SIM Unlock?

#39 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 22:38

Obrigada pela ajuda :-D assim acho que me vou aventurar hehe que tenho o tab da tmn mas tenho uma net portatil da optimus em casa parada e a pagar e assim vais servir de internet 3g pro tab hehe ja agr se me puderes responder, qual e o nivel de risco de brikar o tab a fazer um sim unlock?Desde ja obrigada,Ricardo

#40 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 20:28

acabei de fazer o root e o Sim unlock, muito rápido e simples, tava blokeado há vodafone e agr livre xDcumps Androidianos!

#41 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 02:44

Boas pessoal,enchi-me de coragem e fui de cabeca fazer fazer o unlock.. Espetaculo! Super facil de fazer :-D ainda nao experimentei com outro cartao sim mas ja verifiquei com o codigo de verificacao de status e agr ja ta off o bloqueida rede :-D agr que ja fiz o root, recomenda alguma alteracao de software? Alguma coisa pra melhor o desempenho o gtab?Obrigada pela atencao,Ricardo