Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SIM Unlock.


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#1 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 15:21

Viva.Por acaso alguém já desbloqueou o Galaxy TAB? Confesso que estou com um bocado de receio dos metedos que se encontram no XDA...Já procurei mesmo algum serviço a pagar tipo até 20euros e não encontrei nada. Cumprimentos...João.

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 25 November 2010 - 15:33

já, e funciona.

#3 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 19:24

Qual dos Metefos?Cumps.

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 25 November 2010 - 22:26

Usei este: http://goo.gl/I6RkaMas o outro (da edição do ficheiro), também já tem bastantes confirmações. Sou capaz de fazer uma app para desbloqueio a usar esse método :)

#5 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 22:49

Ora ai está uma coisa bastante interessante. :DFico / Ficamos a espera! :)

#6 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 13:05

:unsure: aparentemente o método de usar nv_repair rebenta com o numero de serie do TAB, se calhar é ir mesmo pela versão de editar por hexadecimal.João.

#7 droideka75

droideka75

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 15:30

Boas, fiz o método de edição hexadecimal e correu tudo às mil maravilhas, imei igual, e backup caso seja preciso repor o lock.Estava em Vodafone e agora está livre. (Testado com optimus)O melhor é que fiz tudo a partir do tab sem ter sequer ligar ao pc.Caso existam muitos interessados posso fazer um tutorial mais explicito do que existe no xda, pois tive de ler a thread toda para descobrir as repostas que precisava. (é que os valores dos hexadecimais podem não ser bem iguais aos da página inicial do post e se só lerem essa podem andar às aranhas à procura dos bytes que ele diz)Um abraço e obrigado ao forum (só me registei agora mas já cá venho beber a sabedoria à algum tempo)

#8 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 16:34

Tambem fiz pela método hexadecimal e funcionou na perfeição.Os valores hexadecimais estão certos e são iguais para toda a gente, simplesmente podem é aparecer de maneira diferente em termos de linhas e colunas de editor para editor e de ficheiro de para ficheiro.De qualquer forma é muito facil facil basta contar o numero colunas a partir do valor em que se está, de 0 a 9 e A a F expemplo:Se no valor referencia hexadecimal aparecer 0x18145d (0018145d) a primeira coluna corresponde a 0x18145d a seguinte 0x18145e a seguinte a 0x18145f a próxima a 0x181460, 0x181461, etc.. até 0x181469. é so contar :DCumps.João Oliveira

#9 droideka75

droideka75

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 01:52

Ora nem mais, eu primeiro que desse com o truque andei meio às apalpadelas. Foi pôr isso que me ofereci para fazer o tutorial.Já agora que valores te apareceram nos dois? No primeiro eu tinha 01 e no segundo 02. Meti os dois a zero, mas como no xda diziam que o segundo deles já estava a zeros fiquei na dúvida, mas a contagem dava certo logo teria mesmo de ser aquele.

#10 novatodroid

novatodroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 14:57

droideka75 vou mesmo aceitar a oferta de tutorial, estou a dias de perder acesso via vodafone e nao tenho ainda alternativa. thanks in advance!sergio

#11 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:01

Também estou interessado no tutorial.

#12 cbr

cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:47

Boas... Pessoal da comunidade e arredores...lol...Bem eu também estive a ler os métodos do xda,mas para mim está a ser bastante confuso...Pois pouco percebo... Sou muito novato...Se o tutorial do droideka75 aparecer será uma mais valia para todos nós novatos...Também quero aceitar essa oferta.Abraço para o pessoal da comunidade...

#13 novatodroid

novatodroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 00:29

No help? Anyone? :P

#14 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 December 2010 - 00:47

No help? Anyone? :P

Se me derem até ao fim de semana pode ser que eu faça uma app para fazer isso. não esquecer que precisam de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no tab por isso vão já "rootando" os vossos.

#15 novatodroid

novatodroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 01:21

Homework done :P z4root instaladopermanet root? Ou temporary root?

#16 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 December 2010 - 02:01

Homework done :P z4root instaladopermanet root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? Ou temporary root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?

perm

#17 novatodroid

novatodroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 02:18

Feito.

#18 novatodroid

novatodroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 02:03

:silly: any update? Ja estou sem 3G http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png i'll hope for the bestthanks in advance!

#19 xina000

xina000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:49

Tambem espero pelo tutorial.Mas ainda tenho que estudar bem como fazer root porque sou novo nestas andanças do android e tenho que perceber como e que funciona, já que estou habituado ao symbian.

#20 xina000

xina000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 19:01

Continua sem progressos este assunto. :)

#21 xina000

xina000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:10

Hoje consegui arranjar um pouco de coragem e tentei desbloquear o meu Galaxy Tab, felizmente com êxito.Segui este tutorial do forum xda-developers.Com calma fui seguindo todos os passos, porque sou novo no sistema Android, e consegui. Até que não foi muito difícil.O meu tab estava bloqueado a Vodafone e depois do desbloqueio foi testado com TMN.Conferi depois de o IMEI era o mesmo de origem e posso afirmar que o meu não mudou nem 1 digito.

#22 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:32

Segui o tutorial no fórum XDA-Developers e funcionou na perfeição, escolhi o método que edita o HEX mas de forma automatizada, para já não notei nenhum problema.

#23 nesita

nesita

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 10:49

Experimentei usar a seguinte aplicação, disponível no market:
http://lh3.ggpht.com...-ikgzE3LUYA=s48Galaxy_S Unlockby Helroz 1,000 downloads, 39 ratings (4.5 avg)FreeImagem colocada
É para o Galaxy S, mas funcionou no meu Galaxy Tab. Estava bloqueado à TMN e agora já não está. Foi facílimo, não tive de mexer em código nenhum. Só carregar nos botões.É preciso ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (há aplicações para isso) e fazer backup de uma pasta, por segurança.

#24 Bebee

Bebee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 01:07

Explica os passos em como fazer tudo correcto... Please...Actualizado:Bem... Super fácil!A primeira vez que toquei no G-Tab foi para unlock e fi-lo em 2 min!Ir a: http://www.appbrain.com/app/galaxy-s-unlock/com.helroz.galaxysunlockTutorial as 3 pancadas:1- Instalar o Z4root (no Market não encontrei e acabei por fazer Google e instala-ló externamente) - Fazer o root permanente. Vai pedir-vos para colocar o Tab no USB debugging e no final faz reboot automático2- Instalar o busybox (Market)3- instalar o Galaxy_S Unlock (Market) - Abrir a aplicação e seguir os passos 1 e 2 (2.2 android), o Tab faz reboot automático, depois voltar a aplicação e fazer 34- desligar o USB debugging5- Colocar um cartão SIM de outra rede...Foi feito num G-Tab da TMN
  • drake gosta disto

#25 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:05

Fiz este processo e correu 5*, mas este é um processo permanente?Posso formatar o TAB que ele está desbloqueado?Posso apagar os programas que instalei para o efeito?Obrigado