Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Fechado] Diferenças entre BUJP8 e XWJPA?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
41 respostas a este tópico

#26 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 November 2010 - 19:29

Depois de um fim de semana com a jp8 lagfix JFS (apenas a partição /data) e a galeria fixed acho que estou neste momento com o setup mais amigo da bateria que já tive desde que saiu o Froyo.

Aconselhas então? Nessa ROM já temos o problema da galeria resolvido?

#27 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 November 2010 - 19:31

Depois de um fim de semana com a jp8 lagfix JFS (apenas a partição /data) e a galeria fixed acho que estou neste momento com o setup mais amigo da bateria que já tive desde que saiu o Froyo.

Aconselhas então? Nessa ROM já temos o problema da galeria resolvido?

Sim, tem disponível uma correcção da Galeria3D.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#28 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 20:26

Aconselhas então? Nessa ROM já temos o problema da galeria resolvido?

Sim, acho que a JP8 está bastante mais polida do que a JPA.. Quanto à galeria, tens um fix no tópico da JP8 que deves aplicar depois de instalar a JP8..

#29 mobscene

mobscene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 22:49

Boas...Existe algum battery mod para a jp8?? Dá sempre jeito ver a percentagem da bateria no home screen... :)Cumps

#30 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 23:06

Boas...Existe algum battery mod para a jp8?? Dá sempre jeito ver a percentagem da bateria no home screen... :)Cumps

Eu coloquei um para a JP8 no topico dos temas e mods, está numa das ultimas paginas.Se quiseres outros em especifico podes pedir que eu faço..

#31 mobscene

mobscene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 00:59

Boas...Existe algum battery mod para a jp8?? Dá sempre jeito ver a percentagem da bateria no home screen... :)Cumps

Eu coloquei um para a JP8 no topico dos temas e mods está numa das ultimas paginas.Se quiseres outros em especifico podes pedir que eu faço..

Ok obrigado pela ajuda...Cumps

#32 mafigo

mafigo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 13:46

Existe a possibiliade de colocar Extended Menus - Reboot, recovery e Download, na BUJP8?

#33 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 20:49

Existe a possibiliade de colocar Extended Menus - Reboot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e Download, na BUJP8?

Até ver não existe esse mod para a BUJP8..

#34 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 22:53

Tive a possibilidade de testar as duas roms e posso dizer... A BUJP8 é de longe melhor,mais rápida e maior autonomia,aquilo que todos querem!Obrigado on.one :)!

#35 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 23:17

Existe a possibiliade de colocar Extended Menus - Reboot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e Download, na BUJP8?

Entretanto foi disponibilizada essa opção. Passa pelo topico de download da JP8.

#36 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 15:01

Desculpem o off-topic mas o que faz o Extended Menus?

#37 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 December 2010 - 15:23

Desculpem o off-topic mas o que faz o Extended Menus?

Os exttended menus, acrescentam mais três opções quando carregas no botão power. As opções são: Reboot, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery & Download. Assim podes sem a combinação das três teclas ir para modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou download.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#38 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:00

Boas, ando tentado a passar da JPA para a JP8 (e aplicar o kernel vooddoo tb).Como não ando com demasiado tempo disponivel não me apetecia ter que reconfigurar tudo e aplicar todas as apps novamente (apesar de ter titanium pro).2 questões, ao passar de JPA para JP8 é aconselhável um hard reset (suponho que sim...)?Quais são as principais diferenças entre: -Stock Lockscreen + Extended Menus - e a -AOSP Lockscreen + Extended Menus? Ambas permitem instalar algumas mods como por exemplo a mod do indicador da bateria para a jpa?Ok já são 3 perguntas... :)Obrigado desde já!

#39 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:08

Boas ando tentado a passar da JPA para a JP8 (e aplicar o kernel vooddoo tb).Como não ando com demasiado tempo disponivel não me apetecia ter que reconfigurar tudo e aplicar todas as apps novamente (apesar de ter titanium pro).2 questões, ao passar de JPA para JP8 é aconselhável um hard reset (suponho que sim...)?Quais são as principais diferenças entre: -Stock Lockscreen + Extended Menus - e a -AOSP Lockscreen + Extended Menus? Ambas permitem instalar algumas mods como por exemplo a mod do indicador da bateria para a jpa?Ok já são 3 perguntas... :)Obrigado desde já!

Essa questão é uma questão que já ando à algum tempo para tentar implementar mas também a mim a falta de tempo tem sido impedimento, para não falar dos testes que é necessário fazer.Mas para proximamente gostaria de implementar uma solução de upgrade, ou seja, não limpando os dados e possivelmente as apps já instaladas.Para isso tenho que testar o script de instalação.Em relação aos lockscreens, um é o normal do puzzle, o outro é do Android normal e pelo que sei acho que dão os dois para aplicar os MOD's da bateria. Convém é não misturar versões XWJPA e BUJP8 pois o framework é diferente.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#40 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 20:07

One, isso seria excelente!Se não perdesses tanto tempo com inaptos como eu já tinhas aquia coisa 110% optimizada. ;)Quanto à questão da modd do indicador da bateria julgava ter lido algures (salvo erro num post do Mundano) que a versão da JPA daria para a jp8. Mas devo estar a fazer confusão.Mais uma vez, obrigado.

#41 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 20:46

One isso seria excelente!Se não perdesses tanto tempo com inaptos como eu já tinhas aquia coisa 110% optimizada. :([b']Quanto à questão da modd do indicador da bateria julgava ter lido algures (salvo erro num post do Mundano) que a versão da JPA daria para a jp8. Mas devo estar a fazer confusão.[/b]Mais uma vez, obrigado.

Dá, desde tenhas um lockscreen com extended power menu na JP8.

#42 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 21:18

Pois, era isso. Em suma, na JP8 com por exemplo a AOSP Lockscreen + Extended Menus pode-se usar a mod da bateria "cozinhada" para a JPA, right?