Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Fechado] Diferenças entre BUJP8 e XWJPA?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
41 respostas a este tópico

#1 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 10:09

Quais são as diferenças?!

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 November 2010 - 10:21

Quais são as diferenças?!

Bons dias,Eu ainda estou a tentar saber mas fica informação que apurei.A XWJPA é a versão Oficial da TMN.A BUJP8 é uma versão Vodafone, sem personalização, mais recente que a XWJPA. Tem um radio novo com versão JP5.Quanto a saber se corrige algum bug, só ontem fiz a build e estou hoje a começar a usar.De qualquer da maneiras parece-me um pouco ou nada mais rápida que a XWJPA, mas nada do outro mundo. Portanto é escusado começar o sprint das re-instalações pois o objectivo de disponibilizar esta versão é apenas para quem queira testar novas versões e não pelo facto da XWJPA estar desactualizada.Eu instalei porque tenho que instalar as roms que disponibilizo, até para poder dar algum feedback e apoio.Vou deixando feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 November 2010 - 12:58

[quote name="on.one" post=91427][quote name='"DeepSpace" post=91422]Quais são as diferenças?![/quote]Bons diasEu ainda estou a tentar saber mas fica informação que apurei.A XWJPA é a versão Oficial da TMN.A BUJP8 é uma versão Vodafone' date=' sem personalização, mais recente que a XWJPA. Tem um radio novo com versão JP5.Quanto a saber se corrige algum bug, só ontem fiz a build e estou hoje a começar a usar.De qualquer da maneiras parece-me um pouco ou nada mais rápida que a XWJPA, mas nada do outro mundo. Portanto é escusado começar o sprint das re-instalações pois o objectivo de disponibilizar esta versão é apenas para quem queira testar novas versões e não pelo facto da XWJPA estar desactualizada.Eu instalei porque tenho que instalar as roms que disponibilizo, até para poder dar algum feedback e apoio.Vou deixando feedback.Um abraço.[/quote']Não é possível oinstalar temas nesta rom? Reparei que é dada a informação que não existem temas disponíveis mas também é dada a informação que a rom tem deodex.Abraço

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 November 2010 - 13:03

[quote name="mepp" post=91482][quote name='"on.one" post=91427][quote="DeepSpace" post=91422]Quais são as diferenças?![/quote]Bons diasEu ainda estou a tentar saber mas fica informação que apurei.A XWJPA é a versão Oficial da TMN.A BUJP8 é uma versão Vodafone' date=' sem personalização, mais recente que a XWJPA. Tem um radio novo com versão JP5.Quanto a saber se corrige algum bug, só ontem fiz a build e estou hoje a começar a usar.De qualquer da maneiras parece-me um pouco ou nada mais rápida que a XWJPA, mas nada do outro mundo. Portanto é escusado começar o sprint das re-instalações pois o objectivo de disponibilizar esta versão é apenas para quem queira testar novas versões e não pelo facto da XWJPA estar desactualizada.Eu instalei porque tenho que instalar as roms que disponibilizo, até para poder dar algum feedback e apoio.Vou deixando feedback.Um abraço.[/quote']Não é possível oinstalar temas nesta rom? Reparei que é dada a informação que não existem temas disponíveis mas também é dada a informação que a rom tem deodex.Abraço[/quote]É possível instalar temas nesta versão da rom ONE. Contudo esta versão tem um framework diferente da versão XWJPA e assim os temas que estão disponíveis para a versão XWJPA não dão para esta.Logo que surjam, cria-se um tópico e disponibiliza-se a informação.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 21:03

Em termos de bateria desta JP8 já há algum feedback?

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 November 2010 - 21:06

Em termos de bateria desta JP8 já há algum feedback?

Ainda não Mundano, ainda estou a testar e durante o dia de hoje andei entretido com os pacotes do ODIN.Logo que tenha feedback, eu publico.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 21:21

Anyway... Vou instalar... Esta semana ainda só instalei uma novas ROM's 3 vezes.. Já estou a ficar de ressaca :evil:

#8 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 November 2010 - 22:39

Anyway... Vou instalar... Esta semana ainda só instalei uma novas ROM's 3 vezes.. Já estou a ficar de ressaca :evil:

Não Queres testar a versão ODIN?No meu telefone deu. Tens que usar PIT 512.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#9 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 22:43

Já instalei a JP8 há um bom bocado.. Mas mesmo assim, fico de fora desses testes, muito sinceramente, acho que não faz sentido versão ODIN. Flashar pelo CWR é tão mais seguro e fiável..Existindo uma versão CWR não sei como preferem flashar via ODIN. Só se for mesmo para recuperar um telefone que não arranca até ao recovery menu.EDIT: já agora a JP8 no Quadrant tem resultados melhores do que a JPA, não é muito, será cerca de 50 pontos.. Mas é melhor e é consistente, enquanto que na JPA obtinha muita variação entre resultados, o que significa que alguma coisa nem sempre funcionava bem..Os resultados são:Linpak +/- 14,25Quadrant: +/- 1575Ambos com o Lagfix JFS (apenas partição /data).

#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 November 2010 - 22:46

Já instalei a JP8 há um bom bocado.. Mas mesmo assim fico de fora desses testes, muito sinceramente, acho que não faz sentido versão ODIN. Flashar pelo CWR é tão mais seguro e fiável..Existindo uma versão CWR não sei como preferem flashar via ODIN. Só se for mesmo para recuperar um telefone que não arranca até ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu.

Fico-te agradecido na mesma.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 13:04

Existindo uma versão CWR não sei como preferem flashar via ODIN. Só se for mesmo para recuperar um telefone que não arranca até ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu..

É isso do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e não ter que estar a instalar versões anteriores via odin para poder carregar os ficheiros necessários.Já agora existe alguma forma de carregar um *.zip para a memoria interna num telefone sem ROM... :) :blink: :laugh: Não digam... adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell :woohoo: ... mas para isso teria que estar em USB developer mode... como?... Não dá... já que teria que ter o update do SU na memoria e o CWM tb pronto para rename...OK imaginem um telele brickado como fariam para o recuperar sem Odin?... vou bulir

#12 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 27 November 2010 - 00:37

Penso que o título é claro. Gostaria de obter essa informação para que possa optar entre as duas.Obrigado.

#13 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 November 2010 - 00:47

Penso que o título é claro. Gostaria de obter essa informação para que possa optar entre as duas.Obrigado.

Boa noite IcoO que nós sabemos sobre as duas.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#14 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 00:56

Movido para a discussão já existente ;)

#15 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 27 November 2010 - 14:07

Boas, podem-me dizer onde posso sacar a BUJP8? gostaria de experimentar pois não ando nada satisfeito com o consumo da JPA.

#16 Oxigenio

Oxigenio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 14:26

Boas podem-me dizer onde posso sacar a BUJP8? gostaria de experimentar pois não ando nada satisfeito com o consumo da JPA.

ONE.PT.BUJP8-Oficial-v.1.0

#17 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 27 November 2010 - 14:56

Obrigado, mas eu precisava mesmo de um flash pelo odin. Contudo vou experimentar.Mas se alguem me puder indicar se é possivel sacar os ficheiros para o odin, agradeço.

#18 Oxigenio

Oxigenio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 16:06

Obrigado mas eu precisava mesmo de um flash pelo odin. Contudo vou experimentar.Mas se alguem me puder indicar se é possivel sacar os ficheiros para o odin, agradeço.

Os ficheiros estao disponiveis para download,entretanto o projecto BUJP8 para instalaçao via Odin está suspenso. Mas podes sempre testar,pessoalmente prefiro via clockwork.ONE.PT.BUJP8-Oficial-v.1.0 - ODIN

#19 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 27 November 2010 - 19:20

Boas One. Olha consegues-me resumir as diferenças entre as tuas Rom's e as do Doc? Neste momento tenho a Doc por achar bem fluida .

#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 November 2010 - 20:09

Boas One. Olha consegues-me resumir as diferenças entre as tuas Rom's e as do Doc? Neste momento tenho a Doc por achar bem fluida .

Não há diferenças! As bases são as mesmas, as optimizações são as mesmas. Diferente é só o packaging, ele tem por pacotes e as rom's ONE, por opção, incluem todas as apps. Isso e a localização em Português.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 27 November 2010 - 20:29

Eu instalando a tua apagaria na mesma o que não necessito assim como o fiz na do DOC . E instalaria o que necessito obviamente. Mudei o CSC para TPH . Portanto será exactamente o mesmo meter a tua ou a do Doc, certo?Abraço

#22 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 27 November 2010 - 20:34

Boas oneDá aí um conselho, eu tenho a tua JPA, aconselhas a BUJP8? vale a pena o upgrade?

#23 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 November 2010 - 21:06

Eu instalando a tua apagaria na mesma o que não necessito assim como o fiz na do DOC . E instalaria o que necessito obviamente. Mudei o CSC para TPH . Portanto será exactamente o mesmo meter a tua ou a do Doc certo?Abraço

Sim, é uma questão de opção. No teu caso o resultado é o mesmo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#24 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 November 2010 - 21:09

Boas oneDá aí um conselho eu tenho a tua JPA, aconselhas a BUJP8? vale a pena o upgrade?

Boas noites,É como referi aqui. Eu tenho presentemente instalado porque tenho que testar o que disponibilizo. Também estou ainda a testar o radio. Quanto a essa análise do radio ainda não tenho feedback para dar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#25 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 15:28

Depois de um fim de semana com a jp8, lagfix JFS (apenas a partição /data) e a galeria fixed acho que estou neste momento com o setup mais amigo da bateria que já tive desde que saiu o Froyo.