Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A Equipa androidPT


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 03 January 2013 - 16:46

Eu acho que a parte das vendas está um pouco deixada ao acaso, pois há users que já venderam os equipamentos e ainda tem la os seus posts de venda pois nunca mais se preocuparam em alterar isso.
Na minha modesta opinião acho que deveria haver sempre alguém em cima dessa zona do fórum para que possa haver maior justiça e para que quem quer comprar certos e determinados produtos que possam estar lá para venda e já tenham sido de facto vendidos, não sejam enganados por "publicidade enganosa".

Cumps

#27 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 12 January 2013 - 10:30

Existe mais do que uma pessoa a moderar a secção das vendas, a questão é que não vejo forma prática de saber se a pessoa já o vendeu ou não sem estar constantemente a perguntar isso. Nesse caso é muito mais fácil o utilizador no tópico perguntar se já foi vendido ou não, e o vendedor responder. Basta perguntar aos vendedores, não me parece que as pessoas estejam a ser enganadas só porque um tópico possa estar desactualizado quando em caso de dúvida basta perguntar ;)

Eu acho que a parte das vendas está um pouco deixada ao acaso, pois há users que já venderam os equipamentos e ainda tem la os seus posts de venda pois nunca mais se preocuparam em alterar isso.
Na minha modesta opinião acho que deveria haver sempre alguém em cima dessa zona do fórum para que possa haver maior justiça e para que quem quer comprar certos e determinados produtos que possam estar lá para venda e já tenham sido de facto vendidos, não sejam enganados por "publicidade enganosa".

Cumps


  • jorge teixeira gosta disto