Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Kernel Hardcore Speedmod - Questões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
534 respostas a este tópico

#476 johnnynunes

johnnynunes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 13:39

Instalei o Super Optimized Kernel e instalei o WEIRDO THEME [V6] - XWJS5 MOD v3 + 5 lockscreens com a One.PT JS5...Tendo isto instalado o Voodoo Stable 5.4.1, ficou desinstalado ou como é?Ainda não percebi bem estas coisas dos Kerneis e dos MOds e etc...cUMPs

quando instalaste o super optimized kernel ficas-te sem o voodoo stable. So tens um kernel.

#477 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 14 February 2011 - 12:47

Oi ppl,Precisava de fazer um downgrade do meu SpeedMod.Tenho o SpeedMod K13A 500HZ e gostava de voltar ao K12U.É que saí de casa com carga máxima e agora só tenho 37 % de carga !!!!Help pleaseICEPS: Tenho lagfix activo

#478 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 February 2011 - 13:05

Oi pplPrecisava de fazer um downgrade do meu SpeedMod.Tenho o SpeedMod K13A 500HZ e gostava de voltar ao K12U.É que saí de casa com carga máxima e agora só tenho 37 % de carga !!!!Help pleaseICEPS: Tenho lagfix activo

Boa tarde,Dá uma vista de olhos neste tópico 'Opções para melhorar a autonomia da bateria.'.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#479 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 14 February 2011 - 13:45

Obrigado...Vou testar isso hoje.Abraço,ICE

#480 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 14 February 2011 - 16:56

Boas ice...Se quiseres na mesma trocar de kernel eh "sempre em frente" o kernel eh o mesmo apenas a versao eh diferente podes fazer o downgrade "por cima" desse sem teres que desactivar o lagfix/tweaks =)AbracoPS: tb fiz a mm escolha que tu... de K13A passei para K12U LOL ;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#481 ICE929RR

ICE929RR

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 February 2011 - 09:12

Oi ppl,Ontem, deixei o SGS chegar ao fim da carga, carreguei até aos 100 por cento.Apliquei o Hardcore K12U 500Hz e depois o Drivers WIFI XWJM9.Resultados com 3G e WiFI desligados:Desde as 23 horas de ontem, ainda tenho 78 % de carga… penso que estou no bom caminho.Abraço,ICEPS: Não desactivei o lagfix :D

#482 Ingridcold

Ingridcold

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 12:21

Boas!Venho aqui dar o braço a torcer... durante meses usei o Speedmod e sempre o defendi mas desde k apliquei a JS3 e depois a JS5 n estava satisfeito... desde à 1semana k tou a usar o voodoo stable e estou impressionado! Muito bom mmo!AbraçoPs- já à algum tempo k n saiem novidades tanto no speedmod como no voodoo :D

#483 EyEofHorus

EyEofHorus

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 15 February 2011 - 14:54

Boas...Esclareçam-me umas dúvidas:Que "kerneis" existem para a ROM JS5???Sei que existe um que é o de origem e depois uns quantos alterados e optimizados.Será que podem aqui colocar uma lista com os nomes de cada um para eu ver se me entendo?E outra dúvida é se estes "kerneis" que falam na frequência dos cpus do SGS, se aplicam as frequências automaticamente ous e tmeos que ser nos a fazer isso manualmente através do Voltage Control...Eu por exemplo instalei a ROM JS5 que penso que vem com o kernel Vodoo 5.4.1 Stable e depois instalei o Kernel Hardcore Speedmod. Tanto o Vodoo como este último kernel alteram ou não automaticamente a frequência do cpu do telefone?cUMPs

#484 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 February 2011 - 15:17

os únicos, ou pelo menos, os mais conhecidos kernel que permitem fazer OC e undervolt são o advanced voodoo e o super optimized bla bla do lastufo creio eu. Seja como for, ele vêm pré-definidos para não fazer nenhum OC; para isso, usa-se a app voltage control.esses kernel, o speedmod e o voodoo 5.4.1 não permitem fazer OC sequer, portanto é garantido que não mexem em frequências nenhumas.

#485 EyEofHorus

EyEofHorus

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 15:22

Então onde posso sacar um kernel que altere a frequência do cpu para o máximo estável que os SGS suportam? Ou terei que instalar um kernel que permita fazer OC e fazê-lo através do voltage Control?

#486 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 February 2011 - 15:29

os kernel só tens de escolher um que suporte OC e voltage control; dpx é só usar a tal app voltage control para definires o nível de oc e ires testando o undervolt máximo estável, ie, que volta e meia não te deixe o tmv doido por falta de paparoca!o superoptimized kernel podes sacar daqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=811660e advanced voodoo 666.2:daqui: http://kernel.1ug.orgou da thread original no xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=823300pelo sim pelo não lê um bocado sobre cada um dos kernel e depois escolhes qual queres pôr

#487 EyEofHorus

EyEofHorus

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 16:06

Ok. Vou tentar a Advanced Vodoo 666.2cUMPs

#488 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 18:32

Só para corrigir..a One JS5 traz o Kernel Speedmod K13A e não o Voodoo :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#489 EyEofHorus

EyEofHorus

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 09:44

BoasEu ao instalar a JS5 ONE, foi instalada uma aplicação chamada Voodoo Control App. Isto não quer dizer que tenho um Kernel Voodoo?Isto dos Kerneis acho que deviam ter nomes mais específicos e conter nos nomes informação abreviada sobre o próprio kernel... Acho que os nomes que tenho visto, não dizem muito sobre os kernel.Por exemplo qual a razão do nome deste Kernel Hardcore SpeedMod? A mim deu-me a entender que seria um kernel que trazia OC de origem por causa da palavra SpeedMod. Quanto ao Hardcore, nem faço ideia porque diz Hardcore. O que significa hardcore neste contesto?E outra dúvida que me surge é como saber que kernel pode ser usado em que ROMs?cUMPsEdit;E outra coisa:Como podemos saber que kernl temos instalado? Eu por exemplo sei qual tenho agora mas pode acontecer eu andar a experimentar vários e depois perder a noção do último que instalei.Tipo nas Informações do telefone aparece a versão do kernel mas não aparece com o mesmo nome dos files que instalamos.Por exemplo eu instalei hoje a Advanced Voodoo 666.2 e nas Informações do telefone o que aparece na versão do kernel é o seguinte:2.6.32.9 wasted@1ug #77...Como é que eu sei que isto refere-se ao kernel Advanced Voodoo 666.2???cUMPs

#490 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 16 February 2011 - 10:31

BoasEu ao instalar a JS5 ONE foi instalada uma aplicação chamada Voodoo Control App. Isto não quer dizer que tenho um Kernel Voodoo?Isto dos Kerneis acho que deviam ter nomes mais específicos e conter nos nomes informação abreviada sobre o próprio kernel... Acho que os nomes que tenho visto, não dizem muito sobre os kernel.Por exemplo qual a razão do nome deste Kernel Hardcore SpeedMod? A mim deu-me a entender que seria um kernel que trazia OC de origem por causa da palavra SpeedMod. Quanto ao Hardcore, nem faço ideia porque diz Hardcore. O que significa hardcore neste contesto?E outra dúvida que me surge é como saber que kernel pode ser usado em que ROMs?cUMPs

Bom dia!Hardcore é o nick do developer do kernel...Quanto ao facto de teres o Voodoo control app, não quer dizer que tenhas o kernel voodoo instalado... embora possas utilizar a aplicação, pois o hardcore incorporou essa função no seu kernel...Para veres qual o Kernel que tens instalado vai a definições - acerca do telefone.Quanto a saber em que roms se pode usar cada Kernel, nas páginas dos developers surgem sempre essas referências.

#491 EyEofHorus

EyEofHorus

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 10:38

[quote name="mr. phillip" post=132483][quote name='"EyEofHorus" post=132460]BoasEu ao instalar a JS5 ONE foi instalada uma aplicação chamada Voodoo Control App. Isto não quer dizer que tenho um Kernel Voodoo?Isto dos Kerneis acho que deviam ter nomes mais específicos e conter nos nomes informação abreviada sobre o próprio kernel... Acho que os nomes que tenho visto' date=' não dizem muito sobre os kernel.Por exemplo qual a razão do nome deste Kernel Hardcore SpeedMod? A mim deu-me a entender que seria um kernel que trazia OC de origem por causa da palavra SpeedMod. Quanto ao Hardcore, nem faço ideia porque diz Hardcore. O que significa hardcore neste contesto?E outra dúvida que me surge é como saber que kernel pode ser usado em que ROMs?cUMPs[/quote']Bom dia!Hardcore é o nick do developer do kernel...Quanto ao facto de teres o Voodoo control app, não quer dizer que tenhas o kernel voodoo instalado... embora possas utilizar a aplicação, pois o hardcore incorporou essa função no seu kernel...Para veres qual o Kernel que tens instalado vai a definições - acerca do telefone.Quanto a saber em que roms se pode usar cada Kernel, nas páginas dos developers surgem sempre essas referências.[/quote]Thanks pela reply...Entretanto editei o meu post... Podes ver a parte do edit???Obrigado...

#492 pisca

pisca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 11:52

Nova para testar:Latest K13B (16-Feb) - Lowmemorykiller tweak. CWM USB mount fixed. Improved display sharpness using AMOLED processing mode in MDNIE. Support for voice calls through headphones. Voodoo Sound v4Aqui ao dispor

#493 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 11:55

Nova para testar:Latest K13B (16-Feb) - Lowmemorykiller tweak. CWM USB mount fixed. Improved display sharpness using AMOLED processing mode in MDNIE. Support for voice calls through headphones. Voodoo Sound v4Aqui ao dispor

interessante.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#494 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 16 February 2011 - 14:15

alguem já com a K13B? =)reparei que fala em memorykiller... será que veio reparar o excesso de consumo?