Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apelo e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#76 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 31 March 2011 - 23:26

Modernices! LOL ;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#77 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 12:24

Sugestão para uma próxima versão: inclusão dos mods [MOD] Auto-rotating Dialer + Call Screen [V3][2.3.3] e [MOD] Auto-rotating TouchWiz Launcher for Gingerbread.Cumps

#78 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 14:09

Sugestão para uma próxima versão: inclusão dos mods [MOD] Auto-rotating Dialer + Call Screen [V3][2.3.3] e [MOD] Auto-rotating TouchWiz Launcher for Gingerbread.Cumps

A ideia é boa, só que há muita gente que não gosta da rotação automática nessas aplicações. Acho que é preferível manter as versões originais na rom e disponibilizar como downloads adicionais esses mods para quem quisar depois instalar.Abraço.

#79 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 14:12

Sugestão para uma próxima versão: inclusão dos mods [MOD] Auto-rotating Dialer + Call Screen [V3][2.3.3] e [MOD] Auto-rotating TouchWiz Launcher for Gingerbread.Cumps

A ideia é boa só que há muita gente que não gosta da rotação automática nessas aplicações. Acho que é preferível manter as versões originais na rom e disponibilizar como downloads adicionais esses mods para quem quisar depois instalar.Abraço.

Perfeitamente de acordo contigo, julgo que a personalização fica a cargo de cada um, e os ficheiros para downloads(personalização à parte como até então).Abraços

#80 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 25 April 2011 - 16:17

Ca vai uma sugestão/pedido.No lockscreen conforme imagem, se possivel era porreiro ao fazer slide para desligar o som, em vez de ficar so o som desligado sem vibração activa, ficar sem som com vibração.http://www.droiddog.com/wp-content/uploads/2009/10/Android-2.0-walkthrough-18.jpg
Back to the game

#81 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 16:22

[/quote]A ideia é boa, só que há muita gente que não gosta da rotação automática nessas aplicações. Acho que é preferível manter as versões originais na rom e disponibilizar como downloads adicionais esses mods para quem quisar depois instalar.Abraço.[/quote]Mais um a concordar com esta opinião.Penso que quanto maior o nível de personalização menor será a abrangência da rom.Um dos aspectos que considero mais vantajoso nas rom's disponibilizadas pelo ONE é o facto de ser pouco personalizada.Se foram disponibilizados os ficheiros necessários, cada uma fará a aplicação dos que entender e isso sim, será, verdadeiramente, uma personalização.Abraço.

#82 nunodsousa

nunodsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 22:44

Vivo fora de Portugal e tenho um pacote de dados ilimitado no telefone. Com a ROM 6.5.0 noto que com a internet sempre ligada o telemóvel torna-se um sugador insaciável de bateria.Alguém sabe como resolver isto?

#83 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 27 April 2011 - 06:23

Só notas nesta versão? Algo que ainda não se conseguiu gerir foi as chamadas de dados... Eu ando com consumos de 1% de 2 em 2 minutos mais coisa menos coisa... Não é mau mas também não é bom... Para que a bateria te dure mais um pouco limita os dados de HSPA para apenas 3G tens um ganho significativo de autonomia... apenas perdes um pouco de performance...Para o fazeres, ou vais pelo SGS Tools- Secret Codes - Switch 3g --- HSPA depois passas para modo de voo e de seguida retiras de modo de voo... ou entao podes seguir este tutorial que é basicamente o mesmo... http://touristinpara...-for.htmlAbraço :)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#84 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 09:55

Só notas nesta versão? Algo que ainda não se conseguiu gerir foi as chamadas de dados... Eu ando com consumos de 1% de 2 em 2 minutos mais coisa menos coisa... Não é mau mas também não é bom... Para que a bateria te dure mais um pouco limita os dados de HSPA para apenas 3G tens um ganho significativo de autonomia... apenas perdes um pouco de performance...Para o fazeres ou vais pelo SGS Tools- Secret Codes - Switch 3g --- HSPA depois passas para modo de voo e de seguida retiras de modo de voo... ou entao podes seguir este tutorial que é basicamente o mesmo... http://touristinpara...-for.htmlAbraço :)

e para voltar a por como estava, basta fazer o inverso?Já agora, através do SGS tools não consigo por apenas em 3g

#85 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 27 April 2011 - 12:50

eu fiz através do SGS Tools tb tens que conseguir =) qual é a parte que tens duvida? a parte de passares para modo voo e voltar a por modo online terás que fazer para que esta alteração tenha efeito ;)Sim eh fazeres o processo interno eh colocares Release HSPA e HSUPA
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#86 jsantos

jsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:03

Boa tarde colegas venho aqui tirar uma dúvida.Quero testar esta ROM pois para já tenho STOCK 2.3.3. Não tenho a certeza é se já tendo bootloaders de gingerbread se é preciso instalar via ODIN os bootloaders e o kernel (ONE.PDA.XXJVK.7z) ou se me basta instalar pela CW a nova ROM (ONE.PT.XXJVP.Gingerbread.v.8.0.1.zip )Obrigado

#87 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:42

Boas... dá um pulo aqui neste tópico ONE.PT.XXJVP.v.8.0.0 - Feedback e SugestõesQue tiramos as tuas duvidas... =) Cumps
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#88 jsantos

jsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:49

Boas... dá um pulo aqui neste tópico ONE.PT.XXJVP.v.8.0.0 - Feedback e SugestõesQue tiramos as tuas duvidas... =) Cumps

Ok thanks

#89 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 August 2011 - 08:09

Bom dia,Aproveito esta oportunidade para reforçar a necessidade de haver um esforço conjunto para que não se abram tópicos desnecessários porque isso dificulta a procura de informação.Como autor das rom's ONE.PT e como moderador tenho a responsabilidade de manter o tópico ordenado. Como sabem sempre deixei que o utilizador tivesse liberdade total de expressar as dúvidas e necessidades. Escrever 'Urgente' num tópico não vai fazer que se obtenha uma resposta mais rápida, visto que esta comunidade depende do contributo voluntário de cada um.Assim, faço um apelo para que tentem enquadrar as vossas dúvidas nos tópicos existentes e apenas abram tópicos quando não existe nenhum que corresponda à duvida ou dificuldade verificada.Isto ajuda à fácil procura e motiva ainda mais aqueles que podem ajudar e que estão dispostos a fazê-lo.Muito obrigado,Um forte abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#90 Kobola

Kobola

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:49

Procuro ajuda para uma dúvida 'simples': como ordenar os favoritos no browser stock?Já procurei nas definições mas nada aparece quanto a essa possibilidade. Há um 'Editar Favoritos' mas altera apenas o título e o url de um favorito específico.Quando se acrescenta um favorito, os mais recentes ficam em primeiro e os antigos vão ficando para baixo. Mas são estes os que eu queria logo à cabeça... até porque importo os 'bookmarks' do Titanium, por isso são sempre mais antigos.Obrigado, desde já.

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip


#91 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 21:57

eu sugeria o ficheiro para colocar as sms nas roms slim para ficarem como na rom completa e original xDse fosse possível disponibilizar isto pra esta rom slim agradecia cumpz

#92 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 17 September 2011 - 22:34

eu sugeria o ficheiro para colocar as sms nas roms slim para ficarem como na rom completa e original xDse fosse possível disponibilizar isto pra esta rom slim agradecia cumpz

VivaPoderás fazê-lo seguindo as indicações deste tópico.- Abres o ficheiro da rom completa e navegas até à pasta "system/app"- Obténs os ficheiros Mms.apk e Mms.odex (caso tenhas a versão deodex ignora este último) - Abres o ficheiro modelo (Modelo.Gingerbread.OnePT.System.Data.Apps.zip) e colocas os ficheiros anteriores na pasta "system/app"- Podes instalar via CWM.Abraço
Imagem colocada

#93 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:18

eu sugeria o ficheiro para colocar as sms nas roms slim para ficarem como na rom completa e original xDse fosse possível disponibilizar isto pra esta rom slim agradecia cumpz

VivaPoderás fazê-lo seguindo as indicações deste tópico.- Abres o ficheiro da rom completa e navegas até à pasta "system/app"- Obténs os ficheiros Mms.apk e Mms.odex (caso tenhas a versão deodex ignora este último) - Abres o ficheiro modelo (Modelo.Gingerbread.OnePT.System.Data.Apps.zip) e colocas os ficheiros anteriores na pasta "system/app"- Podes instalar via CWM.Abraço

obr pela ajuda mas nao deu... :Sse poderes fazer o file sfv agradecia

#94 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:21

obr pela ajuda mas nao deu... :Sse poderes fazer o file sfv agradecia

Viva,Não deu ou não conseguiste? Se não deu, o facto de ser eu a fazer também não resolverá. Se não conseguiste diz-me o que fizeste e como fizeste para que te possa ensinar.
Imagem colocada

#95 Brinc@meister

Brinc@meister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:32

Boas. n sei se a minha duvida é identica a do mr_quintas...oq eu queria era por o icone das mensagens no fundo do desktop como estava nas outras roms!?é possivel? tambem queria instalar o theme green mod q foi disponibizado pelo one.pt. ja tentei o da rom anterior e tive q reinstalar a rom!obrigado desde ja! ;-)

#96 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:35

Boas. n sei se a minha duvida é identica a do mr_quintas...oq eu queria era por o icone das mensagens no fundo do desktop como estava nas outras roms!?é possivel? tambem queria instalar o theme green mod q foi disponibizado pelo one.pt. ja tentei o da rom anterior e tive q reinstalar a rom!obrigado desde ja! ;-)

Viva,Podes-me enviar o link do theme que tentaste instalar?Sobre o icone de mensagens, podes ser mais explícito? Queres colocar a aplicação na dock (4 icones em baixo, sempre visiveis), é isso? Por defeito já lá deveria estar. Se não estiver segue as indicações deste video.http://www.youtube.com/watch?v=_xm2a0nSaGo
Imagem colocada

#97 Brinc@meister

Brinc@meister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 14:09

Obrigadao pela resposta tao rapida. tive a pesquisar e vi q tinhas sido tu a disponibizar o link. sorry :blush: http://www.mediafire...3614j8ubybtziJá puz o icone na dock ;) Mt obrigado.

#98 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 18 September 2011 - 14:11

Obrigadao pela resposta tao rapida. tive a pesquisar e vi q tinhas sido tu a disponibizar o link. sorry :blush: http://www.mediafire.../?3614j8ubybtzi

Viva,Exacto, essa versão do theme não funciona nesta versão. Assim que tiver disponibilidade actualizo o mesmo.Abraço,
Imagem colocada

#99 Brinc@meister

Brinc@meister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 14:16

Obrigadao! Karma para os sabios ;) Abraço

#100 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 20:54

[quote name="ncosta" post=225071][quote name='"mr_quintas" post=225069]obr pela ajuda mas nao deu... :Sse poderes fazer o file sfv agradecia[/quote]VivaNão deu ou não conseguiste? Se não deu' date=' o facto de ser eu a fazer também não resolverá. Se não conseguiste diz-me o que fizeste e como fizeste para que te possa ensinar.[/quote']ja deu, faltava por os dois files \data\app-CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.3-Addon.apk- Superuser.apk