Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apelo e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#51 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 00:36

[quote="brqueiros" post=101120][quote="dastinger" post=100983][quote]X2... também há um engraçado do android a dar com um taco a uma maça :P :P[/quote]É muita violência :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:[/quote]Ainda por cima contra a minha querida maçã (não confundir com iPhones) :lol:

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#52 zoko

zoko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 17 December 2010 - 19:50

Boa Tarde esta pergunta, destina~se mais aos cookers, será que o ONE está a pensar em substituir a BUJP8 pela JPF, que saiu para TPH e pelos vistos hoje para TMN?? Abraço.

#53 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2010 - 20:01

Boa Tarde esta pergunta destina~se mais aos cookers, será que o ONE está a pensar em substituir a BUJP8 pela JPF, que saiu para TPH e pelos vistos hoje para TMN?? Abraço.

Haverá algum feature que justifique essa mudança? Deixo a pergunta pois a BUJP8 tem uma serie de coisas incorporadas que a JPF não tem à partida.Se houver algum feature que justifique, posso pensar nisso. Irei precisar da rom pois não a tenho.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#54 zoko

zoko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 17 December 2010 - 21:14

ok on.one em relação às fiferenças não sei quais são..sinceramente.Em relação a ROM está aqui.http://fus.samsungmobile.com/Phone_Binary/9/GT-I9000_I9000XWJPF_I9000OXXJP8_I9000XXJPP_I9000XWJPF_XW_TPH.zip.encVou tentar descobrir as diferenças, perguntei só por pensar ser uma ROM mais recente! abraço.P.S. Já agora na JPF existe alguma maneira de fazer o deodex dentro do dispositivo? para caso queira colocar themes, etc..? e como saberei quais os compativeis?

#55 B00gieman

B00gieman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 19:33

Boas pessoal.Tenho seguido no XDA um tópico relativamente recente que penso poder trazer uma mais valia à Rom On.One.Trata-se de uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery de nome Steam recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com inúmeras novas funções destacando-se desde logo estar acessível com touchDeixo aqui o link:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=881832



#56 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 January 2011 - 20:41

Boas pessoal.Tenho seguido no XDA um tópico relativamente recente que penso poder trazer uma mais valia à Rom On.One.Trata-se de uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery de nome Steam recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com inúmeras novas funções destacando-se desde logo estar acessível com touchDeixo aqui o link:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=881832

Boa tarde,Pode ser uma hipótese de futuro mas por agora não é exequível pois os kernel's que são comum usar não usam essa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Fica a sugestão para futuro.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#57 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 23:31

Ainda ontem tive a ler sobre essa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que com o kernel proprio dela é muito potente... entre todas as funcionalidades a destacar:Almost everything CWM had (installs, extendedcommands, mount settings, nandroid)- More compatible with SGS (supports both sdcards, even for usb storage mode, efs backup support, etc.)- ext2, ext4, jfs and rfs autodetection support- Full (multi-)touch screen interface- On-line help system- Build-time localization (currently english and hungarian)- A primitive File Manager- An even more primitive console- Built-in e2fsprogs, jfsutils, cryptsetup, yaffs2 and device-mapper- Config options for Steam Kernel- Config options for BackLighNotification 2.2- Afterburner post-flash utility - 32 bit display supportmais info aqui[]

#58 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 March 2011 - 11:06

Bom dia amigos,Por estes dias vou começar a minha preparação para a minha caminhada anual a Fátima.Vou estar mais limitado em tempo e disponibilidade, mas não deixarei de acompanhar a comunidade da rom ONE.PT. Assim peço-vos alguma paciência se não me for possível responder às vossas questões em tempo útil, mas fica o compromisso de não ficarem sem resposta.Vou também aproveitar o tempo disponível para ir fazendo algumas experiências com as rom's Gingerbread no que diz respeito aos procedimentos de deodexing, e alteração dos apk's para que logo que surja uma rom mais estável a possa disponibilizar à comunidade. Entretanto, vou, sempre que se justifique, actualizando a versões actuais da rom ONE.PT com as novidades que sejam relevantes.Muito obrigado pela vossa compreensão,Um grande abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#59 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 11:42

Era mesmo o que vinha pedir, um cozinhado da JV1 :Djá há uma bastante promissora que é a Ultibread

#60 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 March 2011 - 12:11

Era mesmo o que vinha pedir um cozinhado da JV1 :Djá há uma bastante promissora que é a Ultibread

Bom dia,Este leak da JV1 é muito instável, o que não significa que se consiga por um pouco melhor, mas, além do nome, não traz nada de significativo que valha o trabalho, na minha opinião.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#61 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 13:30

Algumas coisas novas por aí:JS7 disponível no Kies Finlandiae já agora, alguém já testou o Modem JVE gingerbread ??

#62 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 14:08

[quote name="on.one" post=139737][quote name='"Korda" post=139730]Era mesmo o que vinha pedir um cozinhado da JV1 :Djá há uma bastante promissora que é a Ultibread[/quote]Bom dia' date='Este leak da JV1 é muito instável, o que não significa que se consiga por um pouco melhor, mas, além do nome, não traz nada de significativo que valha o trabalho, na minha opinião.Um abraço.[/quote']Tens razão, mais vale esperar por uma release aprovada :P

#63 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 March 2011 - 14:51

Algumas coisas novas por aí:JS7 disponível no Kies Finlandiae já agora alguém já testou o Modem JVE gingerbread ??

Boa tarde,Eu tenho andado a testar. Parece-me muito semelhante ao Modem JS1, mas precisava de mais feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#64 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 07 March 2011 - 15:08

Algumas coisas novas por aí:JS7 disponível no Kies Finlandia

JS7 - Download

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#65 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 March 2011 - 15:11

Algumas coisas novas por aí:JS7 disponível no Kies Finlandia

JS7 - Download

Boa tarde,Logo já devo avaliar como está este framework em relação ao da BUJS3, que até ao momento me pareceu o mais completo.Deixo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#66 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 16:19

[quote name="on.one" post=139775][quote name='"pisca" post=139751]Algumas coisas novas por aí:JS7 disponível no Kies Finlandiae já agora alguém já testou o Modem JVE gingerbread ??[/quote]Boa tarde' date='Eu tenho andado a testar. Parece-me muito semelhante ao Modem JS1, mas precisava de mais feedback.Um abraço.[/quote']Tenho o Modem JVE retirado de um topico do Captivete : XDA - Modem JVEFica-me a duvida se o poderei flashar

#67 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 March 2011 - 16:58

Tenho o Modem JVE retirado de um topico do Captivete : XDA - Modem JVEFica-me a duvida se o poderei flashar

Boa tardePorque é que foste tão longe quando tens aqui tão perto?Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#68 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 17:11

[quote name="on.one" post=139846][quote name='"pisca" post=139829]Tenho o Modem JVE retirado de um topico do Captivete : XDA - Modem JVEFica-me a duvida se o poderei flashar[/quote]Boa tardePorque é que foste tão longe quando tens aqui tão perto?Deixa feedback' date='Um abraço.[/quote']Não tinha reparado :blush: :blush: :blush:, coisas da idade :blink: Vou meter depois digo coisasUm Abraço

#69 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 20:07

Era mesmo o que vinha pedir um cozinhado da JV1 :Djá há uma bastante promissora que é a Ultibread

Já utilizei e é muito instável ainda. Fica muito lenta muitas vezes sem motivo, tendo que se reiniciar o telemóvel e nunca consegui aceder ao modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com ela instalada, nem com o hardcore nem com o que recomendam.Já é um bom avanço, mas ainda precisa de muita coisa.

#70 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 09:11

Modem JVE instalado, e sem problemas, uma novidade consigo apanhar satélites mesmo dentro de casa, o que não sucedia com outros, tenho também os Fix Gingerbread que o On.One disponibilizou, bateria normal tambémParece-me ser uma boa opção

#71 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:54

Wow dentro de casa isso eh mto power.. ;) penso que por vezes o software instalado tb influencia com essa situacao... Eu com o Sygic Aura conseguia satelites dentro de casa... mas com o Ndrive não conseguia... Actualmente tenho o modem JS1 e até hj não csgi fix mais rapido que este modem... mas tou tentado a testar essa maravilha :Dcumps
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#72 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 16:03

Dado o numero de Kernel's que vão surgindo e sendo modificados, Speedmode/Voodo/Damian/Insane/Tegrak, e penso que faltarão alguns, seria possível ter um subforum para Kernel, onde os mesmos seriam postos ? Evitando assim a criação de topicos avulso

#73 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 01:50

One, não sei se é por ter instalado poucas Roms por este novo método mas ainda não tenho bem a certeza do que estou a fazer com as flags e flash de Modems/Kernels/Roms por isso acabo sempre por ir ao tópico em que tens as instruções detalhadas para ter a certeza que não faço nada de errado :pinch: O problema é que o tópico está cada vez mais enterrado..não podias pôr isso nas Perguntas Frequentes por favor?Eu sei que, provavelmente, daqui a uns 2 flashes me vou sentir estúpido por ter pedido isto mas também pode dar jeito a iniciantes e fica como uma sugestão :laugh:

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#74 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 31 March 2011 - 02:42

LOLTens que ficar com as seguintes flags activas:NowipeModem Sem Kernel / No Kernel (já n me recordo LOL)Repara que só o que queres mudar é o Modem.... se kizesses trocar o kernel tinha as seguintes flags:nowipekernel *sem modemquerias fazer uma instalacao limpa:wipe*kernel*modem*(Ou seja eh como tivesses os "vistos" numa instalação de um jogo por exemplo... so keres instalar o jogo mas sem filmes nem sons supostamete seria:jogo*sem somsem filmesTás a ver a logica?CumpsPS: não precisas de instalar o modem pelo metodo da ultra dah por um metodo mais simples...Dá.me 1 minuto..http://www.mediafire.com/?yt83q6c4o7nrb76 - Modem JQ1 - CWMabraço
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#75 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 22:40

LOLTens que ficar com as seguintes flags activas:NowipeModem Sem Kernel / No Kernel (já n me recordo LOL)Repara que só o que queres mudar é o Modem.... se kizesses trocar o kernel tinha as seguintes flags:nowipekernel *sem modemquerias fazer uma instalacao limpa:wipe*kernel*modem*(Ou seja eh como tivesses os "vistos" numa instalação de um jogo por exemplo... so keres instalar o jogo mas sem filmes nem sons supostamete seria:jogo*sem somsem filmesTás a ver a logica?CumpsPS: não precisas de instalar o modem pelo metodo da ultra dah por um metodo mais simples...Dá.me 1 minuto..http://www.mediafire.com/?yt83q6c4o7nrb76 - Modem JQ1 - CWMabraço

Obrigado e eu percebo que o método não seja difícil mas como gosto sempre de confirmar o que estou a fazer quando não tenho a certeza acabo sempre por ir ao tópico lol..obrigado pelo ficheiro, torna as coisas mais fáceis :P

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco