Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6.1 ui ui


  • Por favor inicie sessão para responder
68 respostas a este tópico

#26 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 19:23

Onde podemos os varios updates que vao saindo?Podes enviar uma screenshot da Notification Bar Aberta? Pelo que vi num video pareceu-me que continua com aquelas opcoes de ligar o GPS WIFI etc

Updates -> http://goo.gl/gvPRNNotification Bar:(A CM 6.1 já vem de origem com estas opções e isto já esta personalizado xD)[img']http://dl.dropbox.com/u/8716175/sacreenshot_6.png[/img]

#27 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 19:54

fixe, essas cores estão muita feias foste tu que mudaste right? :(

#28 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 20:32

Nessa altura ainda estava em mudança... agora está melhor.

#29 sergiuh

sergiuh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 23:21

Uma perguntinha mt rapida antes de instalar.... posso instalar por cima da rom Doc Froyo XWJPA v7.6.2 ou e melhor instalar outrA? ainda ontem instalei esta para ver umas coisas e estou com perguiça de instalar outra....lolTks pessoal

#30 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 23:44

Mais ninguém quer ter um telemóvel de jeito? É que o hardware já têm, agora toca a flashar a isto pessoal! Go go go!Atenção, como já foi dito: cuidado com os tijolos!

#31 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 03:34

Vou deitar me agora, ja tenho a CM instalada e esta simplesmente fantastico claro com alguns bugs, como mencionado nao consigo tambem instalar o angrybirds e devera haver mais apps que nao de para instalar

#32 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 21:21

Novidades sobre o CM no galaxy, há?

#33 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 23:16

saiu mais um update hoje, apesar dos bugs que tem como obvio estou bastante contente com os progressos.aconselho a experiemntarem ;-)

#34 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 09:01

Bugs resolvidos na nova versão(B20101120+B20101120A): - Lag no inicio do toque de chamada - Market(Já fiz download do Angry Birds ^^) - Fade do LookScreen - Já detecta Media no SD Externo, trocando o SD interno para /mnt/emmc e o SD externo para /mnt/sdcard - Adicionado o suporte para Radio FM(Com a APP da famosa ROM MIUI) - Voice Search já está funcional.

#35 edurao

edurao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 23:18

Consegues checkar se o rádio é stereo ?

#36 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 10:03

Sim, o rádio está completamente funcional.

#37 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 11:24

Eu liguei uns headphones normais e não consegui por a rádio a funcionar, não toca nao sei porque, só funciona com os headphones que veio com o telefone?Com o outro funcionava com qualquer um...Em relação à questao do Stereo eu nao posso comprovar porque ainda nao consegui testar/ouvir alguma coisa, mas nas settings falar em output mode com opção de escolha entre mono/stereo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#38 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 13:22

Vou deixar aqui algumas screenshots[img width="200"]http://dsgn351.com/android/cm61/device.png[/img]Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

#39 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 13:45

aahh the power of CM... e esse fundo deixa me tonto

#40 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 14:35

ate é catito, e depois do que li sobre os backgrounds (battery drain) convem mesmo deixar um wallpaper escuro :D

#41 The1

The1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 17:01

quais são os bugs na nova versão que ainda não estão corrigidos?Estou tentado a instalar...

#42 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 18:07

Poderás encontrar a lista dos issues já registados pelos utilizadores:http://code.google.com/p/samsung-gt-i9000-cyanogenmod/issues/listTudo depende da utilização que usas, se me disseres assim por alto o que fazes poderei tentar dizer te se deves ou nao flashar :D

#43 The1

The1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:00

O uso e' completo, uso tudo um pco...tenho a jpo, mas não a acho fluída, o menu tem "breaks", e o "lag" apesar de estar com lagfix ainda e' bastante visível, na abertura/encerramento de apps.BTW: obrigado pelo link :P

#44 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:00

Também já estou a usar a Beta2 e está impecável. Claro que os bugs que sabemos ainda existem, mas, pelo menos, não são precisos lagfixes nem nada que se pareça. Isto é mais rápido do que as ROMs da Samsung já com lagfixes... :(

#45 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:32

Só por curiosidade, no Quadrant que tipo de resultado dá?

#46 fisgas

fisgas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:20

Só por curiosidade no Quadrant que tipo de resultado dá?

No meu dá um pouco acima de 2100...:( Está mto rápido mesmo. Já a bateria, não me dura um dia :(Mas estamos a caminho da melhor ROM para o SGS :D

#47 rurouni

rurouni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 22:40

[quote name="fisgas" post=93577][quote name='"mundano" post=93517]Só por curiosidade no Quadrant que tipo de resultado dá?[/quote]No meu dá um pouco acima de 2100...:D Está mto rápido mesmo. Já a bateria' date=' não me dura um dia :(Mas estamos a caminho da melhor ROM para o SGS :D[/quote']tb tou com esta rom, o quadrante da entre os 2100-2300 a bateria é que vooaaaaaa..tb nao me dura um dia :(

#48 rurouni

rurouni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 09:35

alguem me sabe dizer como removo aplicações nesta rom ?instalei o gapps e queria remover umas apps que ele me instalou.Já tentei com o titanium e não consegui, com o sgs tools/toolbox consegui remover 2, mas queria remover mais.

#49 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 09:43

q apps e' q keres remover? faz te assim tt diferença? a sua remoçao n ira deteorar o teu OS?sabes q qd flashares novo update, q elas voltam certo?n é preferivel usares o pm disable nelas?

#50 rurouni

rurouni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 11:21

queria remover o latitude, navigation, news and weather, places e o twitterisso do pm disable não sei o que é :(se puderes dar uma ajuda em relação a isso agradecia :)PS: axo que já resolvi o problema da bateria só durar 1 dia, nos contactos vamos a accounts e desabilitamos o auto-sync, eu tb desactivei o background data, mas este é necessario para ir ao market axo eu.