Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6.1 ui ui


  • Por favor inicie sessão para responder
68 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 09:38

Saiu uma test build.atençao aos tijolos!http://forum.cyanogenmod.com/topic/8139-cyanogenmod-61-for-gt-i9000-holy-crap-its-full-of-bugs-version-b20101116/

#2 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 09:47

Ui demasiado beta ainda...

#3 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 11:34

Está próximo está proximo ;) saudades

#4 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 11:57

Não sei se vou experimentar... Tou com muita vontade, mas ainda está com muito BUG...

#5 kavsko

kavsko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 12:00

É verdade ainda está mujito verde!Mas é uma GRANDE notícia.Estou mesmo muito curioso para ver como vai ficar a nossa máquina com esta ROM!Pelos resultados até agora apresentados... vai ser grande bomba! :evil:

#6 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 17 November 2010 - 12:12

"16. Do not use GPS. It'll kill your phone."Pois esta versao de certeza que nao instalo ..

#7 SergioSaraiva

SergioSaraiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 13:46

"16. Do not use GPS. It'll kill your phone."Pois esta versao de certeza que nao instalo ..

Ainda está num estado muito precoce.Foi disponibilizado tão cedo essencialmente por 2 motivos:- Atender aos incessantes pedidos da comunidade do XDA em obter uma beta apesar dos problemas ainda existentes- Utilizar um maior leque de utilizadores por forma a obter maior input acerca da ROM (i.e. bugs... e resolução dos mesmos)Mensagem para um moderador/administrador: É possível fazer um merge com este tópico ==> http://www.androidpt...5139&Itemid=30É para não ser mais um tópico repetido, coisa de que o forum já está suficientemente cheio.

#8 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:13

Bem pessoal, não aguento, vou exprimentar ;)

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:22

Bem pessoal não aguento, vou exprimentar ;)

FIXEum corajoso... segue as regras. ter o ultimo modem, nandroid e wipe

#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:27

[quote name="BUGabundo" post=88854][quote name='"MetalWeirdo" post=88849]Bem pessoal não aguento' date=' vou exprimentar ;)[/quote']FIXEum corajoso... segue as regras. ter o ultimo modem, nandroid e wipe[/quote]BUG, permite-me fazer um correcção. O modem a utilizar é o JPM, que é o antepenúltimo.Um abraço.EDIT: Correcção da correcção, afinal o modem é a partir do JPM em diante.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:41

O corajoso ainda não voltou. Será bom sinal ou mau sinal? :woohoo:

#12 magote

magote

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:50

Estou a usar isto já deve de ir para uma semana, tirando a falta de GPS e o preview da camera, ta bastante boa, o som foi praticamente tudo resolvido na ultima noite, testem que nao doi e vao ficar surpreendidos.BTW, modem pode ser JPM ou acima, portanto o JPP ou o JPE nao tem problema alguma

#13 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:57

Eu usava a CM no meu HTC Magic e era porreiro. Só me faltava um dialer de jeito e suponho que ainda falte. Imagino que neste telemóvel isto voe.

#14 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 November 2010 - 16:27

Donativo enviado.Go Team!

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#15 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:16

PICS:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaBTW, LINDO, muito rápida e fluída. Até agora não tenho queixas a fazer, também já sei maior parte dos bug's existentes.A única coisa má para mim, é ainda n ler o SD externo =\

#16 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:22

Hoje a noite vou flasha-lo depois dou um feedback também ;)

#17 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:53

Excelente.

#18 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:55

Excelente.

Ainda está com o filesystem em RFS se não me engano, mas estou a amar...Muito fluída...Meus amigos, da CM já não saiu...

#19 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:56

BTW LINDO, muito rápida e fluída. Até agora não tenho queixas a fazer, também já sei maior parte dos bug's existentes.A única coisa má para mim, é ainda n ler o SD externo =\

Esse score é com ou sem lagfix?Dá para fazer um Linpack?Obrigado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#20 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:00

Segundo li na thread do xda, o problema do RFS tinha a ver com a framework da Samsung e não o facto de RFS por si só. Não percebi porque se resolvia com ext2/3/4, mas o codeworkx dizia que sem a framework da Samsung, não havia problema com o RFS.Já agora, saiu uma release nova há pouco ;)

#21 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:04

[quote name="on.one" post=88933][quote name='"MetalWeirdo" post=88904]BTW LINDO' date=' muito rápida e fluída. Até agora não tenho queixas a fazer, também já sei maior parte dos bug's existentes.A única coisa má para mim, é ainda n ler o SD externo =\[/quote']Esse score é com ou sem lagfix?Dá para fazer um Linpack?Obrigado.Um abraço.[/quote][quote]CyanogenMod (update.zip - kernel and autolagfix included)[/quote]Tem um autolagfix, não sei qual, mas tem.Linpack:MFLOPS: 14.08Time 5.95 sNorm Res: 5.68Precision: 2.220446049250313E-16

#22 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:10

Muito bom, estou em pulgas para chegar a casa e fazer o flash :)EDIT: ouvi falar que algumas APPS nao da para fazer download do market, por exemplo o Angry Birds, podes experimentar? ;)

#23 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:18

Ok, já digo alguma coisa ;)EDIT: Sai outra versão:

B20101117A- increased ALSA bufferSize and some other things i couldn't remember- removed Samsung Codecs completely- deaktivated immvibed because of incredible battery drain



#24 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:41

Muito bom estou em pulgas para chegar a casa e fazer o flash :)EDIT: ouvi falar que algumas APPS nao da para fazer download do market, por exemplo o Angry Birds, podes experimentar? :P

Confirmo, não consegui instalar o Angry Birds...Vou daqui bocado flashar o update e já digo qq coisa ;)

#25 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:42

Onde podemos os varios updates que vao saindo?Podes enviar uma screenshot da Notification Bar Aberta? Pelo que vi num video pareceu-me que continua com aquelas opcoes de ligar o GPS WIFI etcEDIT: Já vi que estão a actualizar no XDA ;)