Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Handcent SMS - Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 BuzzuB

BuzzuB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:51

[quote name="magic_maker" post=130984][quote name='"jrocha" post=130596][quote="magic_maker" post=130436]Alguém sabe como meter os acentos e cedilhas no Handcent ??[/quote]Se fores á 1ª página encontras a resposta é sempre bom ler do início antes de perguntar ;)[/quote]Se fores a 2ª página percebes que a solução da 1ª página já não funciona devido à actualização da aplicação' date=' é sempre bom ler do o tópico antes de responder :P[/quote']Se leste o tópico todo percebeste que ainda ninguém encontrou uma solução.O importante mesmo é ir contribuindo para encontrar a resolução do problema.

#27 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 18:00

Eu perguntei precisamente por isso, o tópico tem 3 meses, e podia ser que entretanto houvesse alguma solução e não tivessem metido aqui.mas pelo que andei a pesquisar não existe solução, o que é realmente estranho, o meu 1º telemóvel monocromático de quase 1kg ;) enviava SMS's com cedilhas, acentos e tudo mais, é estranho como é que uma coisa tão simples continua sem resolver.

#28 Master_B

Master_B

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 13:59

Thanks pela dica, instalei agora esta app =)Por acaso já a queria à bastante e não a tinha! Mais uma vez aqui encontra-se tudo hehe Bem, fiz uns teste e com "ç" ou "´" ou "~" não me reduz para 67 char como acontecia com o aplicativo de mensagens que vem instalado de raiz.:laugh:

#29 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 19:48

Thanks pela dica instalei agora esta app =)Por acaso já a queria à bastante e não a tinha! Mais uma vez aqui encontra-se tudo hehe Bem, fiz uns teste e com "ç" ou "´" ou "~" não me reduz para 67 char como acontecia com o aplicativo de mensagens que vem instalado de raiz.:laugh:

Sim não te reduz para 67, mas também não consegues enviar os "ç" ou os "~".

#30 fricky1978

fricky1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • LocalizaçãoFaro - LG P880 Máximo 4x HD

Mensagem publicada 02 March 2011 - 23:22

estou com um problema no hancent sms no meu gt540,quando vou escolher os contactos para enviar a sms estão todos a dobrar,e tenho só para utilizar a memória do tlm mas para as chamadas~aparece tudo bem.Alguém sabe algo sobre isto?