Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Handcent SMS - Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 DanieL.com

DanieL.com

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 13:17

Boas, alguém já reparou q desde a última actualização as mensagens enviadas não têm acentos nem cedilhas? Apesar de aparecer no keyboard não aparece na conversação. Já procurei nas definições e nao encontro nada. HTC Magic com smartkeyboard proCumpsEDIT: Problema resolvido. Podem apagar o tópico

#2 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 16:12

daniel, como resolveste isso?

#3 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2010 - 16:30

A mim tb me acontece...como resolves te isso??

#4 tgomes

tgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 00:25

aproveitar aqui o tópico... sempre que recebo uma sms e abro com o handcent fica lá a notificação que ainda tenho uma sms, não dá para predefinir sempre que abro com o handcent tirar a notificação? :sick:

#5 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 14 November 2010 - 10:46

aproveitar aqui o tópico... sempre que recebo uma sms e abro com o handcent fica lá a notificação que ainda tenho uma sms não dá para predefinir sempre que abro com o handcent tirar a notificação? :sick:

Abres as "mensagens", não pelo "handcent", definições e nas definições de notificação desmarcas "notificações".Pronto. Já está.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#6 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:45

Daniel, diz lá como é que resolveste isto..
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#7 Icarium

Icarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 16:33

Também tenho o mesmo problema... ainda não percebi, como resolver... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#8 DanieL.com

DanieL.com

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:10

Boas, eu tanto q mexi q consegui lol fui às configurações--mensagens enviadas-- depois onde diz locale support escolhi um a um e pus disable em todos e penso q foi isso q resolveu. Se o problema persistir indiquem q eu tento ver o alterei para além disso..Cumps

#9 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:30

Resolvido dessa forma.Gracias

#10 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:46

Definições msgs enviadas- Locale - Portuguese - Disable

Resolvido dessa forma.Gracias

x2Thanks http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#11 mineral

mineral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:12

+ 1Obrigado!

#12 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 01:14

works!obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#13 Icarium

Icarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 09:40

Fixe! Resultou. Um pouco parvo, desabilitar o Português para ter acentuação, mas pronto. :(+1

#14 DanieL.com

DanieL.com

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 17:29

Aqui bem q se aplica a velha máxima 'quanto mais mariquices pior' :blink: lol

#15 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 21:31

Atenção que com esta alteração volta a acentuação mas tb o problema de reduzir o numero de caracteres disponiveis por sms...de 160 para 67!!

#16 spranto

spranto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 20:26

Aproveito a embalagem...Alguém sabe como é que se configuram os relatórios de entrega? Já estou farto de dar voltas a isto e não consigo por isto a funcionar.Obrigado

#17 DanieL.com

DanieL.com

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:13

Atenção que com esta alteração volta a acentuação mas tb o problema de reduzir o numero de caracteres disponiveis por sms...de 160 para 67!!

Claro mas sempre foi assim acho eu, porque com acentos ele sempre conta mais caracteres.

Aproveito a embalagem...Alguém sabe como é que se configuram os relatórios de entrega? Já estou farto de dar voltas a isto e não consigo por isto a funcionar.Obrigado

Pretendes configurar como? Deixar de recebe-los?

#18 sonic

sonic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 14:29

Definições msgs enviadas- Locale - Portuguese - Disable

Resolvido dessa forma.Gracias

x2Thanks ;)

não funcionou, tenho todos disable e nada, sempre na mesma...a aplicaçao nativa funciona bem...mas o handcent retira as cedilhas e por vezes dá os acentos, outras vezes não...por vezes na mesma sms tira uns acentos e mantém outros...ajuda pf ;)

#19 coolalex

coolalex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 02:53

Aproveito a embalagem...Alguém sabe como é que se configuram os relatórios de entrega? Já estou farto de dar voltas a isto e não consigo por isto a funcionar.Obrigado

Eu tenho o mesmo problema. Activando os relatórios ou não é a mesma coisa. Após enviar a sms aparece o icon do visto, mas não corresponde a um relatório de entrega. Já experimentei de várias maneiras e não funciona.Cumps

#20 DanieL.com

DanieL.com

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 20:59

[quote name="sonic" post=110379][quote name='"Fadox" post=88087]Definições msgs enviadas- Locale - Portuguese - Disable[quote="xagitarium" post=88083]Resolvido dessa forma.Gracias[/quote]x2Thanks :)[/quote]não funcionou tenho todos disable e nada' date=' sempre na mesma...a aplicaçao nativa funciona bem...mas o handcent retira as cedilhas e por vezes dá os acentos, outras vezes não...por vezes na mesma sms tira uns acentos e mantém outros...ajuda pf :([/quote']Com uma das ultimas actualizações voltou a marar, experimenta por portuguese como default.[quote name="coolalex" post=111302][quote="spranto" post=88990]Aproveito a embalagem...Alguém sabe como é que se configuram os relatórios de entrega? Já estou farto de dar voltas a isto e não consigo por isto a funcionar.Obrigado[/quote]Eu tenho o mesmo problema. Activando os relatórios ou não é a mesma coisa. Após enviar a sms aparece o icon do visto mas não corresponde a um relatório de entrega. Já experimentei de várias maneiras e não funciona.Cumps[/quote]Estás a alterar na handcent ou na aplicação nativa do telefone? Experimenta alterar na pré-definida.

#21 nfh

nfh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 14:19

Eu estou com o mesmo problema dos caracteres portugueses. Já alterei as definições de Portuguese SMS Mode em "Send message settings" para Auto Detect e a única coisa que mudou é que o texto das mensagens enviadas ficam com os caracteres portugueses, mas a mesma mensagem quando recebida fica sem esses caracteres.Eu fiz uns testes enviando SMS para mim próprio e acontece isso. Por exemplo, enviando o texto "Olá", ele fica tal e qual no balão do enviado, mas o balão do recebido (na mesma thread) fica com "Ola".Fazendo o mesmo com a aplicação nativa, o texto enviado é "Olá" mas o recebido é "Ola" à mesma. Não sei se é o Handcent que está a tomar conta do processo e altera a SMS recebida mesmo estando a trabalhar com o "Messages", ou se é alguma configuração de sistema que não estou a atingir.Relativamente aos delivery reports, não os consigo ver no Handcent, mas se consultar uma thread com a aplicação nativa, os delivery reports estão lá. Será que o Handcent só mostra os relatórios de SMS pendentes ou não enviadas?PS: tenho um San Francisco com Android 2.1

#22 Basaf

Basaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 13:43

alguém já conseguiu resolver isto??tb n consigo solucionar o problema do caracteres!???isto e outra situação, tenho configurado para qdo receber uma msg a luz led acende...mas nada!!!qual será o problema?cumps

#23 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 19:19

Alguém sabe como meter os acentos e cedilhas no Handcent ??

#24 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 03:57

Alguém sabe como meter os acentos e cedilhas no Handcent ??

Se fores á 1ª página encontras a resposta, é sempre bom ler do início antes de perguntar :P

#25 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 08:37

Alguém sabe como meter os acentos e cedilhas no Handcent ??

Se fores á 1ª página encontras a resposta é sempre bom ler do início antes de perguntar ;)

Se fores a 2ª página percebes que a solução da 1ª página já não funciona devido à actualização da aplicação, é sempre bom ler do o tópico antes de responder :P