Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

1º telemovel Sapo e logo com o nosso amigo Android!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
146 respostas a este tópico

#51 mnlsrv

mnlsrv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 14:47

O SF é um terminal budget e tem AMOLED.

#52 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 20:57

Obrigado.

Tens informações "inside" :)

sim temos. O androidPT está em contacto com os operadores para melhor servir a comunidade.por isso tenham um pouco de fé nas nossas palavras.Qq questao que queiram ver transmitida digam.



#53 upsfeup

upsfeup

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 01:09

Duvido que tenha AMOLED. Devem ter feito um compromisso Camara/Ecrã para conseguirem ter um preço mais baixo que o SF da Optimus.Só tenho 2 reservas em relação a este tlm. Camara e não ter um led de notificação bem visivel.Já agora: http://twitter.com/j...548522023690240

#54 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 11:01

O SF é um terminal budget e tem AMOLED.

Correcto e isso é muito bom. Já agora fica a informação do que é OLED, AMOLED e PMOLED para referêcnia futura. Não é tudo igual.http://www.compute-rs.com/pt/conselho-1908812.htm

#55 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 13:56

Para os preocupados com a imagem aqui vai um teste de imagem aos vários paineis.Fora de casaDentro de casa

#56 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 14:10

Para os preocupados com a imagem aqui vai um teste de imagem aos vários paineis.Fora de casaDentro de casa

nice find

#57 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 18:45

Estive hoje na TMN e não sabem nada do A5. Nem aparece no catálogo novo que o funcionário lá tinha....Alguém tem novidades?

#58 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 22:42

A esse respeito temos a informação que o BUGabundo deu aqui no forum que estará cá fora na primeira semana de Dezembro. Já falta pouco!

#59 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 01:14

O SF é um terminal budget e tem AMOLED.

Correcto e isso é muito bom. Já agora fica a informação do que é OLED AMOLED e PMOLED para referêcnia futura. Não é tudo igual.http://www.compute-rs.com/pt/conselho-1908812.htm

Muito bom artigo para a gente ter uma noção real das coisas...Obrigado

#60 fmsilva

fmsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 19:28

Boas pessoal !Este telemovel está a venda ?7 paginas de publicidade pimba (tirando 5 ou 6 posts)!nice PS: publicidade pimba, não significa que o telemovel seja pimba....

#61 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 01:08

Este telemovel está a venda ?

ta previsto para a 1ª semana de dezembro

#62 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 11:37

O site a5.sapo.pt foi actualizado.

#63 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 11:45

Ontem fui a uma loja TMN: - Boa tarde, já sabe alguma coisa do lançamento do telemóvel TMN SAPO A5? Resposta da funcionária: - Isso é algum NOKIA novo?

#64 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 11:50

doh

#65 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 08:32

Acho que pelo preço a que esta não se deve pensar em hardware todo XPTO, acho que para o preço que está deve ser um ecrã igual ao do TMN A1 =\

#66 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 10:55

não é certamente deve ser igual ao do San Francisco e posso garantir que é o melhor ecrã lcd que já vi, muito provavelmente devido à sua resolução WVGA e tamanho de 3.5" (tenho um HTC Desire por isso tenho com que comparar, fiquei muuuuito surpreendido pela positiva!!!)

fixe :woohoo:

#67 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 10:40

Mas mesmo com um lcd destes nao deixa de ser uma boa compra como e obvio!

Acho que é isso que é preciso perceber, o a5 é um excelente terminal na relação qualidade/preço.

#68 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 10:41

Isso do ecra ser comparavel ao do desire tem muito que se lhe diga!! eu mexi num sf nacional e o ecra e bem pior que o meu sf com amoled.. a menos que o ecra do desire seja pior que o do meu sf nao vejo como podem sequer ser comparaveis!!Mas mesmo com um lcd destes nao deixa de ser uma boa compra como e obvio!

amoled é amoled! não há dúvida mas quando ligas o da optimus devido a resolução que tem e tamanho(mais pequeno) do ecrã a comparar com o desire, eu pessoalmente acho muito bom.óbvio que se puder escolher entre amoled e LCD escolherei amoled sempre, MAS se alguém quiser um SF e não conseguir comprar o AMOLED, na minha honesta opinião não deve deixar de comprar só por isso, porque ficará muito bem servido na mesma.

#69 Hellsing

Hellsing

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 10:46

Mas mesmo com um lcd destes nao deixa de ser uma boa compra como e obvio!

Acho que é isso que é preciso perceber o a5 é um excelente terminal na relação qualidade/preço.

Claro e então em comparação com o sf nacional ainda melhor compra se torna visto que so axava que ele valia os 200€ com amoled.. sem amoled e o mesmo aparelho que o A5 embora que mais bonito ;), opinião pessoal.. mas vá 179€ para o design e não dava mais pelo de Optimus

#70 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 15:22

Já estamos a 3 de Dezembro e o saposga nem vê-lo a côr ;) Talvez segunda? Por este andar ainda compro um SF da orange...Se o display é oled, amoled, lcd ou sapoled(como disse um user noutro fórum, lol), não me interessa, desde que este tenha boa qualidade, tomo como referência o do magic, que para mim é excelente, vê-se impecável de qualquer ângulo.

#71 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 15:32

tomo como referência o do magic que para mim é excelente, vê-se impecável de qualquer ângulo.

excepto ao sol LOL

#72 kaska

kaska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 15:32

Já estamos a 3 de Dezembro e o saposga nem vê-lo a côr ;) Talvez segunda? Por este andar ainda compro um SF da orange...Se o display é oled amoled, lcd ou sapoled(como disse um user noutro fórum, lol), não me interessa, desde que este tenha boa qualidade, tomo como referência o do magic, que para mim é excelente, vê-se impecável de qualquer ângulo.

eu tenho um da optimus e vou devolver daqui a pouco, não por não gostar, pelo contrário! é muito fixe,e tem uma óptima qualidade aquele ecrã!Mas vou tentar comprar um com amoled da orange, se não der lá terei que voltar a comprar outro da optimus...ainda mais hoje já o podia desbloquear...enfim :(o problema agora está em arranjar os amoled mesmo da orange, vais ao ebay por exemplo e a malta que tem na descrição amoled nem sabe se é ou não...

#73 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 16:10

Tanto esperei que comprei o A1 e estava a ver que não conseguia encontrar um em branco, a resposta era sempre: "esgotado"O SF a 199 euros ainda está caro para mim e o A5 ainda nada.Cá para mim houve algum problema com o tlm e estão a resolvê-lo à pressa...vamos lá ver se não vem cheio de problemas.

#74 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 16:31

excepto ao sol LOL

Pois, menos ao sol... mas isso não me incomoda muito.

#75 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 17:33

Cá para mim houve algum problema com o tlm e estão a resolvê-lo à pressa...vamos lá ver se não vem cheio de problemas.

Se calhar não é problemas, é stock mesmo para vender. ;) Acho que que já esperou até agora pode esperar mais uns dias.