Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROMs Oficiais LG & Source Code (KDZ & Recovery)


  • Por favor inicie sessão para responder
705 respostas a este tópico

#151 edumazieri

edumazieri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:21

pretendo flashar a rom do post, unbranded 2.2 pelo kdz, mas tenho duvidas.eu tenho um p500h (notem o h) é o modelo que vem no meu pais, brasil. posso flashar esta rom sem problemas?

#152 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 01:23

Nem conhecia esse modelo...Se já tiveres a recovery, podes experimentar flashar a ROM que quiseres. Convém é fazeres antes um backup, caso dê barraca.Na pior das hipóteses é só recuperar o backup que foi feito.Se não tiveres a recovery, vê 1º como a instalar nesse modelo. É muito mais seguro do que usar o KDZ. É que se usares o KDZ e der barraca, ficas com um "tijolo" nas mãos...Post inicial actualizado com as novas ROMs:optimus v10r 2.2.1vodafone v10q 2.2.2

#153 cyber

cyber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 22:57

Boas.Voltei a rom original no meu p500 com a que retirei daqui, no entanto estou com um problema com o bluetooth que não tinha com a rom original/que vinha com o telemovel.Tenho bluetooth no carro e queria ligar o telemovel ao carro no entanto deixou detecatar o carro. Ja tentei várias vezes e a desligar ligar o carro e duvido que seja do carro porque nunca tive problemas com o bluetooth. Alguem sabe o que pode ser?

#154 victorboms

victorboms

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:18

ola amigossou brasileiro e estou querendo flashar meu LG optimus oneele anda com alguns bugs, como removendo inesperadamente o minicard sd e saindo de operacao com a operadora constantementequero testar para ver se fazendo o flash venha a resolver meu problemamas de comeco pergunto, qual a diferenca entre as versoes abaixo ????Android 2.2pt_unbranded_v10a: LINKpt_vodafone_v10b: LINKpt_optimus_v10c: LINK

#155 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:31

A diferença entre cada uma delas é que cada uma trás o lixo de diferentes operadoras (vodafone e optimus). A unbranded, como o nome indica, está livre disso.Todas essas versões são as originais que vêm com o telemóvel como quando compras na loja.não te vão aumentar a performance em nada.Para resolveres o problema do unmount do SDcard tens que comprar um cartão de memória mais rápido, que seja acima de classe 4.Se queres uma rom estável e rápida, utiliza o JAVALI 8. Melhor até ao momento.

#156 victorboms

victorboms

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 18:51

ola pessoal, preciso de ajuda novamenteconsegui atualizar para a pt_unbranded_v10a mas pra minha surpresa nao tem PT-BR somente PT-PT...Alguem sabe onde posso encontrar a ROM pt-br ???????

#157 victorboms

victorboms

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 11:59

ola pessoal, preciso de ajuda novamenteconsegui atualizar para a pt_unbranded_v10a mas pra minha surpresa nao tem PT-BR somente PT-PT...Alguem sabe onde posso encontrar a ROM pt-br ???????

#158 brgil96

brgil96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 20:39

Uma pergunta: a ROM unbranded não faz o telemóvel desbloqueado pois nao? era bom ;)

#159 batista16

batista16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:22

Boas! Preciso de AJUDA! flashei o telemóvel para a versão v10a pelo kdz! mas ao iniciar n sai do ecrã que diz android. já fiz hard reset, e está na mesma.. o que fazer???

#160 batista16

batista16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:32

Boas! Preciso de AJUDA! flashei o telemóvel para a versão v10a pelo kdz! mas ao iniciar n sai do ecrã que diz android. já fiz hard reset e está na mesma.. o que fazer???

já está... esteve uns bons 10 minutos a iniciar.. :) nunca pensei que fosse tanto

#161 victorboms

victorboms

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 20:52

á está... esteve uns bons 10 minutos a iniciar.. nunca pensei que fosse tantopois é amigo, o meu tb ficou assim.... tive de reiniciar e ligar o aparelho com o volume down apertado... mas ficou sempre nessa... voltei a ROM original

#162 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 21:16

É normal demorar muito tempo a reiniciar depois de flashar uma rom. Vocês é que não têm paciência...

#163 icedome

icedome

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 15:30

Esse muito tempo, é normal ser tipo meia hora? É que o meu está há precisamente meia hora com o logo do android...

#164 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 16:59

Meia hora acho que é demais. Já fez o boot?

#165 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 19:16

ola amigossou brasileiro e estou querendo flashar meu LG optimus oneele anda com alguns bugs como removendo inesperadamente o minicard sd e saindo de operacao com a operadora constantementequero testar para ver se fazendo o flash venha a resolver meu problemamas de comeco pergunto, qual a diferenca entre as versoes abaixo ????Android 2.2pt_unbranded_v10a: LINKpt_vodafone_v10b: LINKpt_optimus_v10c: LINK

Vitor, em relação ao dicionário PT-BR penso que não será fácil resolver pois é um componente que o pessoal geralmente não mexe nas ROMS... A melhor hipótese será encontrares uma ROM brasileira!Em relação ao SD Card, eu também tive esse problema e resolvi-o trocando o cartão por um de classe 6. Não sei se estás em Portugal ou no Brasil, mas aqui encontras uns cartões da TEAM na Worten que funcionam bastante bem (pena só terem de 4Gb).

#166 Lego

Lego

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:34

meti a bocado o pt_vodafone_v10q e o meu parecer é:nos 20 minutos após o 1 arranque na nova rom estava o tlm estava muito lento. depois ficou super fluido. parece-me que o som ficou melhor nas chamadas. reduziram a força do vibrador quando esta em silencio mal se nota a receber as sms.

#167 iJesus

iJesus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:21

Boa Tarde,Sou novo nesta comunidade.Antes de mais gostaria de agradecer o vosso trabalho, que é fantástico.Eu tinha o LG P500 preso na ROM v10n original sem root, e através do vosso forum aprendi bastante, fiz downgrade KDZ, instalei a vossa Custom recovery, flashei e estou actualmente a correr a v10q.Em relação à ROM v10q está bastante boa, não senti de todo que esteja mais pesada, gosto muito da ROM e vou ficar com ela funciona perfeitamente com todo os aplicativos que já tinha.Aconselho.Mais uma vez Obrigado e continuação do bom trabalho.

#168 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 21:43

Android 2.2.2pt_unbranded_v10e: LINK

ro.build.description=thunderg-user 2.2.2 FRG83 eng.swapan.pati.20110222.110329 release-keys



#169 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 18:20

Boas malta,Passou-me um brickado pelas mãos e com o pt_vodafone_v10b consegui reavivá-lo, grizei-me foi com o método http://forum.xda-dev...php?t=883314Mas resolveu... :P

OnePlus 6 powered by Android


#170 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 18:26

lol UH shake it baby! Shake that azz :Dlol... o que inventam... E Q RESULTA, aparentemente :DMystery solved! LG's lost codex... >.>;; scary!Mas é bom ver que ja se consegue dar a volta a este problema! :3

#171 NUNOQUITERIO

NUNOQUITERIO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 22:34

olá...já fiz root com Z4root já instalei uma custom recovery..agora antes de instalar uma rom devo fazer algum backup pela custom recovery? qual..existem vários?

#172 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 22:39

no modo custom recovery tens la uma opçao que é BACKUP/RESTAURE entras nela e tens uma que diz BACKUP NAND+.android_secure!Como nao meteste aínda nenhuma costum rom lá nao precisas de te preocupar com a nand+EXT+.android_securePor paranoia faz depois tambem backup google system property dps disso tás prevenido!Uma nota! arranja cerca de 350~471 megas de espaço livre no SD! se nao vai-te dar erro a fazeres backup por falta de espaço!

#173 NUNOQUITERIO

NUNOQUITERIO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 23:00

ok. obrigado...tenho um cartão de 8gb por enquanto espaço não falta...e agora..já posso instalar a rom..qual devo instalar e como faço?

#174 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 09:14

pah isso é contigo! Vê aquiUma nota vê se o teu cartao de 8GB é de Classe4 ou superior, pra evitar aqueles desmounts ocasionais que acontecem.E LÊ MUITO BEM E AO PROMENOR os tutoriais e instruçoes de como instalar custom ROMS!Aqui tens alguns em português na thread da javali por exemplo! no site que eu te dei tem é uma listagem mais ampla de roms existentes e testadas, para o P500, algumas com bugs, outras nao!

#175 NUNOQUITERIO

NUNOQUITERIO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 22:24

o meu cartão é um kington 8gb classe 4....só falta mesmo a aventura de instalar a rom :)