Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROMs Oficiais LG & Source Code (KDZ & Recovery)


  • Por favor inicie sessão para responder
705 respostas a este tópico

#76 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 17:04

Tenho a V10a da unbranded, ele dioz que ha uma disponivel e que é a v10c, portanto penso que viu o meu IMEI e viu que era optimus e a disponivel é a v10c... Penso eu de que...

#77 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 20:58

Exactamente. Por isso ainda não vale a pena actualizar.É esperar pela v10e. Já não deve demorar

#78 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 13:37

Exactamente. Por isso ainda não vale a pena actualizar.É esperar pela v10e. Já não deve demorar

+1

#79 karven

karven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:35

Alguém me sabe responder se já testou a ROM V10C_00 da Optimus e se ela funcionou a flashar?

#80 karven

karven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 15:49

Bem tive que atirar moeda ao ar e tive sorte testado e com superuser muhahahahah um pequeno detalhe quando virem omovel a seguir ao emergency mode desligar esperem ate o programa dizer FINISHED ai ta tudo e metam tb windows enabler sou noob e nao sei o que e mas funcionou isto tudo no win xp

#81 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:50

Post inicial actualizado.

#82 ctrler

ctrler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:11

Alguma daquelas é a 2.2.1?Abraço.Edit: Já vi que sim, a v10n. Ainda não vejo é a unbranded mas mesmo assim já é melhor que nada. O meu muito obrigado pela contribuição.

#83 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:15

Estou a fazer agora mesmo upload das ROMs todas.Mas isto está um bocadito lento e ainda deve demorar meia hora.Uploads a 80kb/s, e cheios de breaks....EDIT:Android 2.2.1 unbranded pt é que ainda não há nada...Mas isso mal apareça sabe-se logo.

#84 ctrler

ctrler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:22

Vou lhe enfiar a optimus então. É para dar a namorada, convém estar pronto.

#85 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:42

Tenho uma questão a fazer: se flashar com o KDZ e dps fizer herd reset fico como se viesse de fábrica (10C) ou fica com a V10N. É que no PC acusa que tenho a versão 10N mas no telemóvel aparece V10C. Agora estou na dúvida qual tenho. Isto aconteceu durante o update através do LG Tools, quando o programa a meio da actualização deixou de funcionar!!Que me aconselham? É da Optimus e não queria perder a garantia...

#86 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:46

Se flashares com o KDZ a V10c (no caso da Optimus), devia ficar como veio de fábrica...Sem recovery, root, etc...

#87 ctrler

ctrler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 00:04

Rom da optimus a funcionar. Pena que ainda nao corrigiram a porcaria do bloco de notas em vez do calendario. Vou ver se o vou buscar à rom da vodafone.

#88 isilvestre

isilvestre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 23:39

Tentei flashar 2.2 para 2.2.1 Vodafone através do método KDZ...Deu-me um erro enquanto o processo (no ecrã amarelo do LG) e agora não arranca.Alguma solução?Quando inicia o telem, aparece o simbolo da LG mas não passa daí =SEdit: o brqueiros já me resolveu a situação. Thanks =)

#89 Vonpire

Vonpire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 14:17

Uma questão, para flashar a rom stock unbranded (a partir do zip já com root) quais são os passos a fazer relativamente ao sdcard? Isto é ,no menu partition sdcard o que devo fazer de maneira a ele ficar igual a stock, apenas com a custom recovery? Isto com um cartão kingston 4gb classe 4.Obg desde já e bom natal!

#90 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 14:36

Antes de ires para o recovery formata o cartao nas definições do telemovel.Depois arranca o recovery e activa o modo usb.Pelo pc vai ao cartão e apaga tudo o que lá estiver.Depois copia para o cartão o ficheiro da ROM, e desliga o modo usb.Agora faz um wipe data/cache, e a seguir flasha a rom.Basicamente nem chegas a usar a cena da partição através do recovery.

#91 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 13:04

Upgrade para a versão 2.2.1 feita pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (obrigado ruigui!).Agora, alguém me diz como apago a treta das "apps" da vodafone? Está entre aspas porque não são apps, são apenas links que abrem o browser.EDIT: Consegui! Aqui ficam os passos:Pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell ou pelo terminal escrevam estes comandos:[code type=ini]sumount -o remount,rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock1 /systemrm /system/app/VdfPtUrl.apkmount -o remount,ro -t yaffs2 /dev/block/mtdblock1 /systemexitexit[/code]

#92 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 15:22

mount -o remountrw -t yaffs2 /dev/block/[b']mtdblk3[/b] /system

Tens a certeza que é assim??É que por aqui é

mount -o remount,rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblk1 /system

Qual é o output disto?

cat /proc/mtd



#93 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 15:30

Ops, copy/paste da página onde vi como desinstalar stock apps. Esqueci-me de alterar isso.Já editei o post. Obrigado!Mais um edit... O post de onde copiei os mounts estava mesmo marado... Agora já deve estar tudo bem.

#94 _USER123321_

_USER123321_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 December 2010 - 01:09

Sou novo no mundo do Android, onde posso fazer esses comandos? Tenho de instalar alguma app?Já agora, existe alguma ROM unbranded 2.2.1?

#95 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 01:21

Pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell ou pelo terminal escrevam estes comandos

Unbranded 2.2.1 portuguesa ainda nada.... Também estou à espera dela para a customizar e instalar.

#96 zeluigy

zeluigy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 09:17

Upgrade para a versão 2.2.1 feita pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (obrigado ruigui!).Agora alguém me diz como apago a treta das "apps" da vodafone? Está entre aspas porque não são apps, são apenas links que abrem o browser.EDIT: Consegui! Aqui ficam os passos:Pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell ou pelo terminal escrevam estes comandos:[code type=ini']sumount -o remount,rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock1 /systemrm /system/app/VdfPtUrl.apkmount -o remount,ro -t yaffs2 /dev/block/mtdblock1 /systemexitexit[/code]

Já agora de onde é que copiaste esses comandos? Uns comandos para remover as da optimus dava jeito já que nao consegui remover tudo com o titanium...(Desculpem o off-topic)

#97 skacore

skacore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 09:46

Boas a todos!Bem é o meu primeiro post neste fórum e desde já um obrigado a todos, sou um novo user de android e pelo que tenho lido tenho aprendido cada vez mais à cerca deste OS ; )Tenho no entanto uma dúvida! Acabei de flashar a pt_unbranded_v10a em 2.2 tendo vindo da rom da vodafone em 2.2.1, pelo que parece correu tudo bem, o telemovel entrou em emergency mode, depois desligou, liguei-o e agora está num boot interminável, o que posso fazer?cumps.ps:flashei por KDZ e segui todos os passos à risca, será isto normal?

#98 skacore

skacore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 10:07

Bem, problema resolvido! Flashei em modo de CS_Emergency para a v10B e consegui : PMesmo assim, é normal esta dificuldade ao flashar para versões unbranded?

#99 skacore

skacore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 10:22

Agora fiquei sem gmail e o butão home ñ funciona : | vou tentar apartir desta 2.2 flashar pra 2.2 unbranded a ver se dá.Alguém que vá dando uma ajudinha pff!cumps

#100 skacore

skacore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 10:36

Pessoal agora deu erro e ja nem liga alguem que me ajude : X