Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROMs Oficiais LG & Source Code (KDZ & Recovery)


  • Por favor inicie sessão para responder
705 respostas a este tópico

#651 Migueel

Migueel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 19:52

Já estava da Javali (que tinha feito na recovery). Estou a fazer nand recover e vou flashar de novo.

#652 ndrebelo

ndrebelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 20:01

@pafaf eu sempre fiz assim e sempre funcionou bem e sempre ganhei espaço faço isso em dois telemóveis diferentes...nunca tive problemas e já a muito tirei as minhas conclusões se vocês acham mais fácil e melhor como fazem...façam a vossa maneira eu não estou a dizer para ninguém fazer como eu faço.Há muito coisa que leio neste forum e não faço só porque toda a gente faz, experimento sempre nunca digo logo que não sem experimentar e depois tiro as minhas conclusões.

#653 Migueel

Migueel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 20:08

E depois do restore, fico preso nas letras "LG" cinza com o fundo preto..

#654 ndrebelo

ndrebelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 20:20

Fizeste wipe a tudo?

#655 Migueel

Migueel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 21:34

Consegui resolver. Wipe a data/cache e flashar de novo, e deu, como tu disseste.Até agora, acho excelente a rom. Muito boa mesmo, super rápida.

#656 ndrebelo

ndrebelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 02:05

@Migueel E para ficar ainda melhor...uma dica...instala o ADW Launcher Ex em vez de utilizares o que já vem com essa Rom que é a versão Lite...eu estou a utilizar a versão 1.3.3.1 é bem melhor.Ao Instalares o ADW Launcher Ex vai desaparecer a opção do ADW Launcher nas definições da Rom.Coloca a velocidade a transição a 0Comportamento Geral --> Animações e efeitos --> Velocidade de transiçãoDepois acede ao Spare Parts --> Window Animations e coloca fastDepois acede ao Spare Parts --> Transition Animations e coloca fastE vais notar grande diferençaSubi o clock do processador para 748 max e min 600 e esta muito estável mesmo super rápido e a bateria a durar bem. :(

#657 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 16:20

@Migueel E para ficar ainda melhor...uma dica...instala o ADW Launcher Ex em vez de utilizares o que já vem com essa Rom que é a versão Lite...eu estou a utilizar a versão 1.3.3.1 é bem melhor.Ao Instalares o ADW Launcher Ex vai desaparecer a opção do ADW Launcher nas definições da Rom.Coloca a velocidade a transição a 0Comportamento Geral --> Animações e efeitos --> Velocidade de transiçãoDepois acede ao Spare Parts --> Window Animations e coloca fastDepois acede ao Spare Parts --> Transition Animations e coloca fastE vais notar grande diferençaSubi o clock do processador para 748 max e min 600 e esta muito estável mesmo super rápido e a bateria a durar bem. ;)

o que é pra ti bateria durar bem??? usas wifi sempre ligado , blutooth , etc??!!?porque com o min clock 600 o cpu ta sempre a fundo, logo bateria vai-se num ápice.

#658 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 00:27

E essa V20H alguma novidade kierrok???

#659 ndrebelo

ndrebelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 10:36

Viva @Migueel epah a bateria comigo dura mais ou menos 1 dia e meio 2 depende da utilização que faço as vezes mais as vezes menos...tenho sempre o GPS ligado para o fancy widgets da localização, no trabalho tenho o wifi ligado como em casa e ligo o 3G quando preciso....e como tinha dito o clock esta em 748 max e min 600...Sinceramente pra mim a bateria dura o suficiente dada a utilização que faço...quando quiser um que de para uma semana volto a tirar o 3310 da gaveta ;)

#660 Migueel

Migueel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 13:45

Estou com o Launcher Pro e estou bem por enquanto.Só notei umas coisas: às vezes quando faço link no link2sd, diz-me que não tenho espaço na partição, quando na realidade tenho.Tenho o tema azul da cyanogen, e os icones da barra de notificações estão sempre a alternar entre a cor branca e a cor azul. Também vos acontece?

#661 HugoCunha

HugoCunha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:21

E essa V20H alguma novidade kierrok???

Instalei a V20H ontem por KDZ e até agora tudo impecável. Parece-me mais fluído (tinha Froyo 2.2). O único erro que encontrei foi um erro de tradução quando se escolhe Selecção Múltipla nas SMS, tem uma opção que diz Sel. Todas e a outra diz Fjern all merking (que significa Desmarcar Todas em Norueguês :laugh: ).Cumprimentos.

#662 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:00

Obrigado,mas eu queria e saber se a diferencas das outras V20 que sairam antes dessaFizes te bem em fazer o upgrade ja era merecido ai no teu tele...

#663 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 18:06

E essa V20H alguma novidade kierrok???

Não notei ainda diferença nenhuma para a v20G. A bateria dura o mesmo, os ícones da barra de notificação continuam desalinhados e o resto parece igual. Mas também nunca sofri dos bugs que outros dizem ter.Mas algumas apps foram alteradas e também notei uns erros de Português. O que eu vi foi "96MB gratuitos" na gestão de apps quando devia ser "livres". ;) O que vale é que uso telefone em Inglês.

#664 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 18:56

E essa V20H alguma novidade kierrok???

Não notei ainda diferença nenhuma para a v20G. A bateria dura o mesmo os ícones da barra de notificação continuam desalinhados e o resto parece igual. Mas também nunca sofri dos bugs que outros dizem ter.Mas algumas apps foram alteradas e também notei uns erros de Português. O que eu vi foi "96MB gratuitos" na gestão de apps quando devia ser "livres". :P O que vale é que uso telefone em Inglês.

lol mais vale tar como ta abraco ;)

#665 HugoCunha

HugoCunha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:51

O que eu vi foi "96MB gratuitos" na gestão de apps quando devia ser "livres". ;) O que vale é que uso telefone em Inglês.

Essa também já vi! :laugh:

#666 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 10:19

O que eu vi foi "96MB gratuitos" na gestão de apps quando devia ser "livres". http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png O que vale é que uso telefone em Inglês.

Essa também já vi! :laugh:

não percebi !!!! :huh: a cena nos 96 MB e o k tem a haver com ser pt ou eng ??

#667 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 12:20

Não é a cena dos 96MB, é a tradução que fizeram de "free" para "gratuitos" em vez de "livres"

#668 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 23:29

Não é a cena dos 96MB é a tradução que fizeram de "free" para "gratuitos" em vez de "livres"

LOL

#669 ndrebelo

ndrebelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 00:44

Viva pessoal não sei se alguém já testou esta Rom http://forum.xda-dev...d.php?t=1382033 ... posso dizer que esta 5 estrelas é baseada na CM7 7.1 6.5.8 com as alterações feitas esta mesmo muito nice...ainda não tive tempo de testar a bateria para ver bem a duração.exprimentem ;)

#670 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 14 December 2011 - 02:42

Viva pessoal não sei se alguém já testou esta Rom http://forum.xda-dev...d.php?t=1382033 ... posso dizer que esta 5 estrelas é baseada na CM7 7.1 6.5.8 com as alterações feitas esta mesmo muito nice...ainda não tive tempo de testar a bateria para ver bem a duração.exprimentem :)

como instalo essa?? n tenho recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.. alguem me pode explicar??Abraço

#671 ndrebelo

ndrebelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:22

@GoDeYe http://www.bitnovaral.com/2011/03/tutorial-instalando-custom-recovery-no.html instala a recovery :P

#672 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 December 2011 - 20:20

@GoDeYe http://www.bitnovara...ecovery-no.html instala a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery :(

vou tentar!! eu tou com a versao 2.3.3.. ha algum problema?? Abraço

#673 ndrebelo

ndrebelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 20:24

E na boa...podes mas instala antes a CM7 6.5.8

#674 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 15 December 2011 - 20:45

olha consegues me arranjar os files que sao necessários para instalar?? os links manda me para outro lado e ja tou a fazer confusao!! lol se me arranjares os links é so copiar aquilo pelo chrome to phone!! Abraço

#675 ndrebelo

ndrebelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 20:51

Viva ate te posso enviar mas so por volta das 00h00 nao tenho nemhum dps meus pcs comigo