Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Stuck on boot


  • Por favor inicie sessão para responder
134 respostas a este tópico

#126 fr33tax

fr33tax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 11:37

Boas,Penso que o problema do stuck on boot tenha a haver com a alteraçao da frequencia do cpu. Pessoal a quem tenha acontecido isso confirme se alterou de alguma maneira a frequencia, quer com o setcpu ou outro metodo.Abraços

#127 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 12:10

Estás a dizer que o pessoal que tem o stuck on boot possa ter a ver com o facto de ter mexido na velocidade do processador?Se é isso, não. Acabei de instalar (a uns 10 mins atrás) e foi stuck on boot logo mesmo no primeiro boot. Já não vejo o setcpu desde a CML1.3.Por isso, acho que não pode ser isso. Não pelo utilizador, pelo menos.Com a superbler4.1 é igual.

#128 VuDu

VuDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 January 2011 - 19:33

Também nunca mexi na frequência do CPU e tenho o problema desde que decidi experimentar versão "stable".

#129 eaglemac

eaglemac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 16:42

NOVIDADES:flashei a nova CM nightly 7.0 fazendo wipe a tudo antes e constatei que FICOU RESOLVIDO :laugh: .BOA!!!Experimentem quem tem este problema e digam algo.Comigo resultou, já encerrei o tlm 3x e deu sempre, inclusive removi a bateria.B) Boa sorte!

#130 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 16:52

NOVIDADES:flashei a nova CM nightly 7.0 fazendo wipe a tudo antes e constatei que FICOU RESOLVIDO :laugh: .BOA!!!Experimentem quem tem este problema e digam algo.Comigo resultou já encerrei o tlm 3x e deu sempre, inclusive removi a bateria.B) Boa sorte!

CONFIRMADO!! :laugh: Obrigado a todos os devs B)

#131 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:27

Boas noticias :) tal como tinha dito, o recovery não afectava em nada esse problema.

#132 nunocooper

nunocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 22:48

NOVIDADES:flashei a nova CM nightly 7.0 fazendo wipe a tudo antes e constatei que FICOU RESOLVIDO :laugh: .BOA!!!Experimentem quem tem este problema e digam algo.Comigo resultou já encerrei o tlm 3x e deu sempre, inclusive removi a bateria.B) Boa sorte!

Comigo também desapareceu esse problema!

#133 Shadow

Shadow

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 23:19

eu tb tenho este problema de stuck on boot, podes postar o link da rom?é fiavel? tenho algum receio em meter uma nighty lolCumpz

#134 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 23:38

Faz upgrade para CM7 que isso passa. Instala a #15 pq a #16 não está a 100%. Segue este tópico:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=117220&Itemid=30

#135 Serzedo

Serzedo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 27 September 2012 - 15:43

Ora... já fiz uma pesquisa mas não encontrei nada... alguém me sabe dizer onde posso encontrar um ficheiro .img (as que havia é tudo do Megaupload) para flashar o boot? Estou preso. xD

Só entra em fastboot...

P.S.: Acho que resolvi, consegui entrar em Download mode e o SUTLR está a flashar.

Editado por Serzedo, 27 September 2012 - 17:03.

Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! by Serzedo (Eu)