Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Stuck on boot


  • Por favor inicie sessão para responder
134 respostas a este tópico

#101 eaglemac

eaglemac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:44

Bom dia,Para acrescentar à informação fica o seguinte:Antes de usar o Cyanogen estive a usar o sistema app2sd na rom oficial 2.1 .Embora tenha formatado o cartão será que afectou algo? Será que todos os que tem o problema já usaram app2sd?Acho que a resolução para este problema é urgente pois vejo muito pessoal a regressar à oficial 2.1 por causa disso, está a ser um impedimento para a adesão à ROM.Cumprimentos.

#102 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:50

Já tive apps2sd e nunca tive problemas no boot, mas claro formatei o sd como deve ser, com uma única partição.Há users que já experimentaram vários cartões e o problema persiste por isso não é daí.

#103 JohnnyBGod

JohnnyBGod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 16:55

Isto também me está a acontecer, e não consigo entrar em recovery. Tenho de flashar outra.

#104 JohnnyBGod

JohnnyBGod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 17:26

Então flashei a a88 recovery porque ia reverter para outra ROM e... o CM ficou a bootar como deve ser. Estou confuso e feliz!

#105 eaglemac

eaglemac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 17:33

E testaste a desligar o telemovel e voltar a ligar ou fizeste só restart pelo recovery?É que o problema acontece apenas quando se desliga e volta a ligar, daí que temos de entrar primeiro no recovery e fazer reboot para conseguir ligar o boston...Cumprimentos.

#106 JohnnyBGod

JohnnyBGod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 17:39

Eu na altura nem conseguia entrar no recovery. Agora aconteceu-me algo ainda mais estranho. Andava pela Web quando, de repente, o monitor deixa de ligar. Não conseguia mesmo fazer nada com aquilo. Tive de tirar a bateria e depois deixou de bootar. Enfim, o CM está-me a dar demasiados problemas. Vou mas é tentar a 6.1.2. Se estiver na mesma, é de volta ao CML.

#107 JohnnyBGod

JohnnyBGod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 18:38

E... voltou a acontecer com a 6.1.2. Como acho que dá jeito conseguir desligar o telemóvel sem me preocupar com estas coisas, lá vou voltar para o CMLMod.

#108 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 18:51

Boasli no forum do cyanogemMOD que há uma maneira de ultrapassar o stuck on boot.1. Desligar2. Ligar em modo recover3. Fazer reboot apartir do recover4. Voilá, inicia.se ligarmos em modo normal fica stuck on bootagora não vou testar pois preciso do bichinho ligado. Mas ao final da noite testo e dou o meu feedback.cumpsEDIT: fiz o que disse.1- desliguei o boston.2- sem tirar bateria, liguei em modo recover.3- arrancou sem problemas para o modo recover.4- em recover fiz reboot phone5- reiniciou que foi um mimo :cheer: sei que não é uma solução perfeita, é um ar-remedeio triste, mas sempre é melhor que tirar a bateria e ligar n vezes até o boston arrancar.alguem pode testar a ver se funciona?para mim se o problema da bateria ficar resolvido, ficamos com uma ROM quase 100%cumps

#109 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 21:33

Se pesquisasses, saberias que essa solução já é usada desde a build #8. Há, 2 meses pra aí.

#110 nunocooper

nunocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 00:12

Olá. Já me aconteceu por várias vezes o telefone não arrancar (estou com a 6.1.2) e não consigo ter a opção reboot no recovery (não me aparece opção alguma). O que tenho feito, e já pude repetir o processo várias vezes, é algo estranho mas o telefone arranca: com ele aparentemente parado no boot ligo o cabo USB ao carregador e tiro a bateria mantendo o cabo ligado. O telefone aparentemente desliga mas de seguida coloco a bateria e o boot screen volta a aparecer e depois, passados alguns segundos, aparece a animação da cyanogen mod e ele arranca.Não sei se isto indica alguma coisa ou se mais alguém consegue fazer o mesmo, mas fica aqui a informação.

#111 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 13:00

Pessoal..vejam isto:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=110328&limit=10&limitstart=20&Itemid=30#110844Se é verdade ou não não sei, mas por enquanto é a unica explicação que há.

#112 eaglemac

eaglemac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 15:23

Se houvesse a possibilidade de instalar o CM por nb0 se calhar resultava... todas as roms que instalei por aí funcionaram bem no boot.Ninguém conhece outra forma sem ser pelo update.zip?Cumprimentos

#113 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 05 January 2011 - 17:48

Pessoal..vejam isto:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=110328&limit=10&limitstart=20&Itemid=30#110844Se é verdade ou não não sei mas por enquanto é a unica explicação que há.

Bem é como disse nessa thread, eu tenho o meu boston com a memória da samsung, e desde sempre funcionou ok.

#114 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:19

Onde consigo descobrir qual a minha memória?ST

#115 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:29

Onde consigo descobrir qual a minha memória?ST

Já descobri no outro post...Tenho Samsung mas não arranca normalmente... Só por reboot na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. ;) ;) ST

#116 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:45

A minha também é samsung e nunca tive qualquer tipo de problemas com a cyanogen

#117 eaglemac

eaglemac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 00:49

Boas,Li no forum cyanogen que o problema pode ser do boot.img dentro do update.zip,como podem ver em http://forum.cyanoge...power-on-issue/ Então retirei o boot.img do nb0 da rom oficial 2.1 da optimus e substitui o boot.img da cyanogen. Gravei o zip e flashei. Não resultou, quer na versao 6.2.1 ou na nova 7.0.0 ainda por sair...Mas alguém nesse fórum conseguiu, supostamente perdeu algumas funcionalidades como a lanterna, etc.. Será que usei o boot.img errado? Existe mais algum que possa experimentar?CumprimentosNunoF, por acaso nao tens o boot.img da versão #7? Era a ultima que arrancava bem nao era?

#118 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 03:08

Não sei se isto também se aplica a esta rom mas eu tinha o stuck on boot com a blerg4 e aquilo não arrancava de maneira nenhuma, apenas com o tele ligado ao pc (a carregar). Flashei a clockwork 1.1 (tinha a 1.3) e ficou o recovery a dar e a partir daí já consigo arrancar para o telemovel.Não custa tentar. Não é perfeito, mas contorna o problema. Entretanto também já há a 1.4. Se calhar resolve.

#119 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 08 January 2011 - 11:56

BoasLi no forum cyanogen que o problema pode ser do boot.img dentro do update.zip,como podem ver em http://forum.cyanoge...power-on-issue/ Então retirei o boot.img do nb0 da rom oficial 2.1 da optimus e substitui o boot.img da cyanogen. Gravei o zip e flashei. Não resultou, quer na versao 6.2.1 ou na nova 7.0.0 ainda por sair...Mas alguém nesse fórum conseguiu, supostamente perdeu algumas funcionalidades como a lanterna, etc.. Será que usei o boot.img errado? Existe mais algum que possa experimentar?CumprimentosNunoF, por acaso nao tens o boot.img da versão #7? Era a ultima que arrancava bem nao era?

Não se metam a inventar tanto, o boot.img é o kernel da ROM, depois não se queixem que têm bugs antigos com a rom, e que funcionalidades não existem.

Não sei se isto também se aplica a esta rom mas eu tinha o stuck on boot com a blerg4 e aquilo não arrancava de maneira nenhuma apenas com o tele ligado ao pc (a carregar). Flashei a clockwork 1.1 (tinha a 1.3) e ficou o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a dar e a partir daí já consigo arrancar para o telemovel.Não custa tentar. Não é perfeito, mas contorna o problema. Entretanto também já há a 1.4. Se calhar resolve.

Qual clockwork 1.1 e 1.4? Que eu saiba, a unica coisa que há oficial é 2.5.1.1 e 2.5.1.3

#120 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 08 January 2011 - 12:40

Eu tinha o stuck on boot e não arrancava de maneira nenhuma, apenas com o tele ligado ao pc (a carregar). Flashei a clockwork 1.1 (tinha a 1.3) e ficou o recovery a dar e a partir daí já consigo arrancar para o telemovel.

#121 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 00:03

Qual clockwork 1.1 e 1.4? Que eu saiba a unica coisa que há oficial é 2.5.1.1 e 2.5.1.3

Ignora. O ROM manager estava a dizer que havia um update na altura e por algum motivo eu fiquei a pensar que seria a 1.4 (não sei porque). Mas depois não voltou a aparecer mais (excepto depois de flashar a 1.1, mas isso é natural dada a existencia da 1.3), não sei porque é que me terá dito que havia update.No entanto, flashar a 1.1 (removendo a 1.3) definitivamente resolveu-me o problema de arrancar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (e dai para rom fazendo o tele funcionar)

#122 jardaz

jardaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 224 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:31

Boas,O meu boston tambem nao esta a passar da imagem Cyanogen no entanto tenho recovery mas entro la faço reboot now e mesmo assim nao passa dali.. tambem ja tentei ligar ligado ao pc mas nada.. alguem tem alguma ideia? e se qu quiser por outra rom para remediar se for a Firetrap basta me fazer isto?http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=104&id=77246&Itemid=30Obrigado,

#123 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:36

BoasO meu boston tambem nao esta a passar da imagem Cyanogen no entanto tenho recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas entro la faço reboot now e mesmo assim nao passa dali.. tambem ja tentei ligar ligado ao pc mas nada.. alguem tem alguma ideia? e se qu quiser por outra rom para remediar se for a Firetrap basta me fazer isto?http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=104&id=77246&Itemid=30Obrigado,

Se te aparece o logo da cyanogen, penso que o problema será outro. Fizeste wipe após instalar a rom?

#124 jardaz

jardaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 224 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:40

Sim estava tudo bem ja a tenho a uns dias.. tive de o reiniciar e ficou assim..

#125 jardaz

jardaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 224 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 20:52

Fiz wipe novamente e ficou OK :P