Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#1026 kikas1984

kikas1984

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 23:26

Boas ppl A rom continua a ficar stuck on boot nao tinah sido corrigido esse bug??alguem sabe para quando o lancamento do froyo oficial pela optimus??para o bosta claro lol:laugh:

Nao esperes pela optimus..tão cedo duvido que saia ate duvido que chegue a sair

Pois curto do froyo mas tem este bug manhoso de ficar preso no splash e nao passar dali para qd uma correccao deste pequeno grande problema???

#1027 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 23:27

Boas ppl A rom continua a ficar stuck on boot nao tinah sido corrigido esse bug??alguem sabe para quando o lancamento do froyo oficial pela optimus??para o bosta claro lol:laugh:

Nao esperes pela optimus..tão cedo duvido que saia ate duvido que chegue a sair

Pois curto do froyo mas tem este bug manhoso de ficar preso no splash e nao passar dali para qd uma correccao deste pequeno grande problema???

Experimenta o gingerbread http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#1028 Vialli

Vialli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 12 January 2011 - 00:03

Eu tinha a ROM firetrap 1.2 e estava muito boa fiquei muito satisfeito mas ao fim de algumas experiências ficava um pouco lenta e decidi experimentar Cyanogen MOD, a Build 75 se não me engano. a nivel de performance nos bench o tlm teve um 950 ou 970 que em muito supera os 400 e qualquer coisa do firetrap (não querendo denegrir ninguém até porque como já disse, adorei a ROM). havia duas coisas que eu adorava na ROM do firetrap, uma delas era o ecran desligar-se quando se chegava ao ouvido durante as chamadas e a possibilidade de activar o ecran ou no botão de ligar/desligar ou no botão vermelho...nesta versão do Cyanogen não tem existem essas opções pelo menos de origem, alguém sabe como as posso activar?obrigado

Boas,por acaso tb usava e gostava dessa funcionalidade na rom do firetrap,(pois tenho um omnia com uma tecla frontal para fazer o wake) no entanto na 6.1.2 da cyanogen, somente consegues por activar o ecran com a trackball (fiquei renitente, pois não queria massacrar a sensabilidade da track...mas não existindo outra alternativa,que remádio, o hábito é que manda! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png) e desligar o ecran com a tecla de desligar a chamada. Foi o mais semelhante que consegui fazer.

#1029 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 02:38

[quote name="Vialli" post=114469][quote name='"absint0o" post=114359]Eu tinha a ROM firetrap 1.2 e estava muito boa fiquei muito satisfeito mas ao fim de algumas experiências ficava um pouco lenta e decidi experimentar Cyanogen MOD' date=' a Build 75 se não me engano. a nivel de performance nos bench o tlm teve um 950 ou 970 que em muito supera os 400 e qualquer coisa do firetrap (não querendo denegrir ninguém até porque como já disse, adorei a ROM). havia duas coisas que eu adorava na ROM do firetrap, uma delas era o ecran desligar-se quando se chegava ao ouvido durante as chamadas e a possibilidade de activar o ecran ou no botão de ligar/desligar ou no botão vermelho...nesta versão do Cyanogen não tem existem essas opções pelo menos de origem, alguém sabe como as posso activar?obrigado[/quote']Boas,por acaso tb usava e gostava dessa funcionalidade na rom do firetrap,(pois tenho um omnia com uma tecla frontal para fazer o wake) no entanto na 6.1.2 da cyanogen, somente consegues por activar o ecran com a trackball (fiquei renitente, pois não queria massacrar a sensabilidade da track...mas não existindo outra alternativa,que remádio, o hábito é que manda! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png) e desligar o ecran com a tecla de desligar a chamada. Foi o mais semelhante que consegui fazer.[/quote]Não consegui activar o ecran com a trackball, é preciso activar alguma opção em especifico?realmente é uma pena, apesar de serem dois pormenores menores achava que estavam bastante bons...relativamente a isso do Gingerbread, já alguém experimentou?está "estável"?

#1030 danielleon

danielleon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:16

e normal depois de por a rom .. o primeiro arranque demorar tanto?

#1031 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:27

Experimenta o gingerbread :)

e onde anda o gingerbread?estas novas builds que sairam ainda hoje já sao 2.3??

#1032 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:28

e normal depois de por a rom .. o primeiro arranque demorar tanto?

Sim, é normal o primeiro boot demorar mais que o normal. Não te preocupes.

#1033 danielleon

danielleon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:29

obg... é que meti a cyanogen nightly mod que saiu hoje para z71 com a build 77.. e isto esta a demorar bue para ligar..nao se sabem dizer quanto tempo +/- .. é que isto ja esta a algum tempo mesmo.

#1034 Seno

Seno

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:38

obg... é que meti a cyanogen nightly mod que saiu hoje para z71 com a build 77.. e isto esta a demorar bue para ligar..nao se sabem dizer quanto tempo +/- .. é que isto ja esta a algum tempo mesmo.

Já tinhas instalado o CM.Se vinhas de outra rom faz WIPE a tudo. E reenicia.

Imagem colocada

#1035 danielleon

danielleon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:41

nao .. e a primeira vez na cyanogen.. tenho de fazer algo antes?eu tenho a 2.1 da optimus com superuser ..se meter rom manager com a stable 6.12 sera que da?

#1036 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:50

nao .. e a primeira vez na cyanogen.. tenho de fazer algo antes?eu tenho a 2.1 da optimus com superuser ..se meter rom manager com a stable 6.12 sera que da?

Olha, eu li agora a tua conversa e não percebi.Qual a rom que tens instalada? Não tinhas acabado de instalar a nb que saiu ontem?Então faz WIPE (é uma opção que tens na ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod).

#1037 danielleon

danielleon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:53

se fizer wipe ele ja arranca.. isso que me estas a querer dizer? e que pensei que nao arrancava

#1038 danielleon

danielleon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 14:42

ja meti a funcionar.. agora tenho e de por todos os programas .. que aquilo nao tras nada, nem o market

#1039 wyldkat

wyldkat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 January 2011 - 14:44

ja meti a funcionar.. agora tenho e de por todos os programas .. que aquilo nao tras nada nem o market

Se leste o primeiro post está lá dito isso.

#1040 Vialli

Vialli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 12 January 2011 - 14:57

[quote name="absint0o" post=114535][quote name='"Vialli" post=114469][quote="absint0o" post=114359]Eu tinha a ROM firetrap 1.2 e estava muito boa fiquei muito satisfeito mas ao fim de algumas experiências ficava um pouco lenta e decidi experimentar Cyanogen MOD' date=' a Build 75 se não me engano. a nivel de performance nos bench o tlm teve um 950 ou 970 que em muito supera os 400 e qualquer coisa do firetrap (não querendo denegrir ninguém até porque como já disse, adorei a ROM). havia duas coisas que eu adorava na ROM do firetrap, uma delas era o ecran desligar-se quando se chegava ao ouvido durante as chamadas e a possibilidade de activar o ecran ou no botão de ligar/desligar ou no botão vermelho...nesta versão do Cyanogen não tem existem essas opções pelo menos de origem, alguém sabe como as posso activar?obrigado[/quote']Boas,por acaso tb usava e gostava dessa funcionalidade na rom do firetrap,(pois tenho um omnia com uma tecla frontal para fazer o wake) no entanto na 6.1.2 da cyanogen, somente consegues por activar o ecran com a trackball (fiquei renitente, pois não queria massacrar a sensabilidade da track...mas não existindo outra alternativa,que remádio, o hábito é que manda! :)) e desligar o ecran com a tecla de desligar a chamada. Foi o mais semelhante que consegui fazer.[/quote]Não consegui activar o ecran com a trackball, é preciso activar alguma opção em especifico?realmente é uma pena, apesar de serem dois pormenores menores achava que estavam bastante bons...relativamente a isso do Gingerbread, já alguém experimentou?está "estável"?[/quote]yep, é necessário sim, se não activaste essa opção, é normal não conseguires activar o ecran com a trackball.Caso necessites, vou te dar os passos necessários, estando a usar a rom 6.1.2 cyanogen:ADW SettingsDefiniçõesConfigurações CyanogenModConfigurações de EntradaConfigurações do BotãoEspero ter ajudadoAbraço

#1041 ivomgsantos

ivomgsantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:09

o stuck on boot continua infelizmente

#1042 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:22

estas ultimas nightlies ainda sao de de Froyo?

#1043 wyldkat

wyldkat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:33

É Froyo.Eu experimentei durante uns minutos, mas voltei a repor o meu backup porque fiquei sem tempo para estar a instalar tudo tra vez.

#1044 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 20:12

[quote name="Vialli" post=114731][quote name='"absint0o" post=114535][quote="Vialli" post=114469][quote="absint0o" post=114359]Eu tinha a ROM firetrap 1.2 e estava muito boa fiquei muito satisfeito mas ao fim de algumas experiências ficava um pouco lenta e decidi experimentar Cyanogen MOD' date=' a Build 75 se não me engano. a nivel de performance nos bench o tlm teve um 950 ou 970 que em muito supera os 400 e qualquer coisa do firetrap (não querendo denegrir ninguém até porque como já disse, adorei a ROM). havia duas coisas que eu adorava na ROM do firetrap, uma delas era o ecran desligar-se quando se chegava ao ouvido durante as chamadas e a possibilidade de activar o ecran ou no botão de ligar/desligar ou no botão vermelho...nesta versão do Cyanogen não tem existem essas opções pelo menos de origem, alguém sabe como as posso activar?obrigado[/quote']Boas,por acaso tb usava e gostava dessa funcionalidade na rom do firetrap,(pois tenho um omnia com uma tecla frontal para fazer o wake) no entanto na 6.1.2 da cyanogen, somente consegues por activar o ecran com a trackball (fiquei renitente, pois não queria massacrar a sensabilidade da track...mas não existindo outra alternativa,que remádio, o hábito é que manda! :P) e desligar o ecran com a tecla de desligar a chamada. Foi o mais semelhante que consegui fazer.[/quote]Não consegui activar o ecran com a trackball, é preciso activar alguma opção em especifico?realmente é uma pena, apesar de serem dois pormenores menores achava que estavam bastante bons...relativamente a isso do Gingerbread, já alguém experimentou?está "estável"?[/quote]yep, é necessário sim, se não activaste essa opção, é normal não conseguires activar o ecran com a trackball.Caso necessites, vou te dar os passos necessários, estando a usar a rom 6.1.2 cyanogen:ADW SettingsDefiniçõesConfigurações CyanogenModConfigurações de EntradaConfigurações do BotãoEspero ter ajudadoAbraço[/quote]+Karmaobrigadíssimo!experimentei a build 77 através do update do rom manager e funcionou tudo bem, só tive de formatar o sd card e fazer wipe e voltei a instalar tudo á manapola...relativamente ao dim do ecran durante uma chamada quando está no ouvido esta build já faz, tem sinalização led (não sei se as outras já tinham) e já consegui activar o ecran através da trackball...a build 75 fazia loop numa das minhas redes e agr já não faz...está melhor em alguns aspectos...uma coisa que notei foi a nivel de benchmark na build 75 dava-me 970 acho eu e nesta dá-me 860 se não estou em erro, não é que seja mau para o tlm que é mas ouve um decréscimo de performance.E novidades sobre o 2.3?já há?

#1045 bluescreen

bluescreen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 22:50

quando tento instalar a rom, aparece me um erro dizendo que nao consegue localizar a rom.zip. como ultrapassar isto?não é update from .zip?

#1046 Kayn

Kayn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 03:09

Para alguém que tenha testado as novas nightlys, como está de bateria? É fundamentalmente o único problema que eu via na cyanogen...Obrigado :(

#1047 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 09:42

quando tento instalar a rom aparece me um erro dizendo que nao consegue localizar a rom.zip. como ultrapassar isto?não é update from .zip?

Tentaste instalar a partir de onde? ROM Manager? recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mode?Se foi pelo ROM Manager:Não, a opção é "Install ROM from SD Card" ou algo do género.Se foi pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery:A opção é "Instal .zip from sd card" e não "install update.zip".

#1048 bluescreen

bluescreen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 10:03

[quote name="rjvc" post=115907][quote name='"bluescreen" post=115762]quando tento instalar a rom aparece me um erro dizendo que nao consegue localizar a rom.zip. como ultrapassar isto?não é update from .zip?[/quote]Tentaste instalar a partir de onde? ROM Manager? recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mode?Se foi pelo ROM Manager:Não' date=' a opção é "Install ROM from SD Card" ou algo do género.Se foi pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery:A opção é "Instal .zip from sd card" e não "install update.zip".[/quote']será da versão da clockwort do rom manager? como alterar para outra versão?

#1049 nunocooper

nunocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 10:17

Eu tinha a recovery Clockwork 2.5.1.1 e tive que fazer update para a 2.5.1.3 para conseguir fazer update com a build 76. Antes do update não conseguia detectar o cartão SD

#1050 bluescreen

bluescreen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 10:21

Eu tinha a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Clockwork 2.5.1.1 e tive que fazer update para a 2.5.1.3 para conseguir fazer update com a build 76. Antes do update não conseguia detectar o cartão SD

eu tenho a 2.5.1.3, mas penso que nao reconhece o SD