Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG P500 Optimus(Maximo) One


  • Por favor inicie sessão para responder
74 respostas a este tópico

#51 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 01:04

Tenho navegado imenso no P500 e não é a resolução que incomoda. Claro que quanto mais melhor.Dava jeito era um ecran maior, mas o SF não me inspirou grande confiança...Se tivesse dinheiro, tinha comprado o Motorola Defy. Tem o tamanho/ectran ideal para mim. Mas não estou nada arrependido de ter comprado o P500. Sem dúvidas que é uma máquina excelente para o que custa!PS: vi noutros lados montes de pessoal a dizer mal da câmara. E até estava com receio por isso. Mas é a melhor que já tive em telemóveis. Falta-lhe é o flash (tanto da câmara como do browser)...

No browser ? Impossível...
* Feedback *

#52 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 01:23

Já estive a ler por ai... Como é possível...Tanto gabei o bixo e, pfff...
* Feedback *

#53 darkroxor

darkroxor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 21:00

ook pessoal obrigado a todos e por tudo :)

#54 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 03:19

Uma pergunta (e peço desculpa se já existe um tópico destinado a isto, mas simplesmente não o encontrei): que programa devo eu utilizar para encerrar aplicações no P500? Eu ouvi dizer que, supostamente, não se deve utilizar o TaskKiller

#55 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 15:08

Advanced Task Killer
* Feedback *

#56 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 16:34

Uma pergunta (e peço desculpa se já existe um tópico destinado a isto mas simplesmente não o encontrei): que programa devo eu utilizar para encerrar aplicações no P500? Eu ouvi dizer que, supostamente, não se deve utilizar o TaskKiller

Não uses task killer.Em último caso faz uso do force stop na gestão de aplicações.

#57 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:17

noein, conseguiste instalar os drivers o P500 no windows ?
* Feedback *

#58 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:18

claro...

#59 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:19

Estou com win 7 a 64bits e ele não instala os drivers...Soluções ?
* Feedback *

#60 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:28

lg mobile toolssaca, instala, corre, clicka para instalar drivers(eu tambem tenho win7 64)

#61 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:42

[quote name="noein" post=112047][quote name='"DarkLordofCookies" post=111823]Uma pergunta (e peço desculpa se já existe um tópico destinado a isto mas simplesmente não o encontrei): que programa devo eu utilizar para encerrar aplicações no P500? Eu ouvi dizer que' date=' supostamente, não se deve utilizar o TaskKiller[/quote']Não uses task killer.Em último caso faz uso do force stop na gestão de aplicações.[/quote]pq nao usar o task killer?

#62 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:53

Tinha colocado uma questão que ninguém respondeu, o LGP500 tem software de sync contactos tipo HTC ?
* Feedback *

#63 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 20:11

task killerLG Mobile Toolspenso que este LG MT faça isso mas também podes usar o gmail para isso, ou o cartão sim, etc.

#64 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 21:21

Tinha colocado uma questão que ninguém respondeu o LGP500 tem software de sync contactos tipo HTC ?

Para sincronizar contactos, agenda e outras coisas podes usar o LG PCSuite ou o MyPhoneExplorer.

#65 diaboliku

diaboliku

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 11:44

ruvasq,Eu comprei o meu P500 (optimus) e um Nokia E72 (livre) para a minha namorada na Fnac, Passado uma semana os telemoveis livres ficaram com isso dos 20%, eu fui lá e eles devolveram-me a diferença ;) era só o que tinhas que fazer.Cumps,

#66 jopemaro

jopemaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 02:27

Boa noite.Comprei hoje um P500.Reparei q o texto no P500 é menos definifo do que no Boston. É normal?

#67 Lil

Lil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 00:44

Olá!Eu comprei este telemóvel há já uns dois meses mas um dia destes estava a experimentar os teclados, normal e qwerty, e depois de mudar para o qwerty não fui capaz de o mudar novamente para o teclado normal, o simbolo que permitia essa mudança não aparece no teclado qwerty e já fui às definições de idioma e teclado e tb não acontece nada.. Li o manual de instruções e tb não encontrei ajuda.. Acha que me pode ajudar?Obrigada!

#68 jvpgomes

jvpgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 01:00

Pelo que percebi, no teclado da LG alteraste o esquema do teclado alfanumérico para o qwerty, certo?Se foi isso, no teclado qwerty continua a aparecer a tal tecla que te permite alterar o esquema.No teclado qwerty é a segunda tecla da última fila, no alfanumérico é a penúltima da última fila.Uma espécie de roda dentada. Clicas, vais a esquemas de teclado e podes alterar.Quando quiseres alterar entre diferentes teclados, ficas a clicar na caixa de texto onde vais escrever e depois, no menu que aparece, clicas em método de entrada.Espero que ajude

#69 jvpgomes

jvpgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 01:02

Boa noite.Comprei hoje um P500.Reparei q o texto no P500 é menos definifo do que no Boston. É normal?

Não sei dizer, nunca mexi num Boston.

#70 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:26

Olá!Eu comprei este telemóvel há já uns dois meses mas um dia destes estava a experimentar os teclados normal e qwerty, e depois de mudar para o qwerty não fui capaz de o mudar novamente para o teclado normal, o simbolo que permitia essa mudança não aparece no teclado qwerty e já fui às definições de idioma e teclado e tb não acontece nada.. Li o manual de instruções e tb não encontrei ajuda.. Acha que me pode ajudar?Obrigada!

Tens a certeza que não existe?Procura bem:Na penúltima fila, do lado direito, tens a tecla que te permite fazer Caps. Abaixo dessa, na última fila, tens a tecla XT9 e do lado direito dessa mesma tecla encontras a opção das Ferramentas.A não ser que de facto não exista no teu telemóvel e, nesse caso, suponho eu que seja um erro de software...

#71 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:27

Boa noite.Comprei hoje um P500.Reparei q o texto no P500 é menos definifo do que no Boston. É normal?

O que queres dizer com isso? Podes explicar?

#72 brgil96

brgil96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 18:19

Isso para mudar o teclado, acho que se manteres premido o sitio onde aparece o texto que escreveste, isso aparece. Acho. Quanto a isso do texto, talvez o Boston tenha mais resoluçao?Cumpz.

#73 acsantos

acsantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 18:20

Viva!Alguém sabe como desbloquear este telemóvel de borla?Ou, caso não dê de borla, pelo menor valor possível? :( Agradeço desde já a vossa ajuda.Obrigado,AS

#74 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:55

Vi hoje o P500 na Fnac a um preço mais baixo do que o bloqueado na Optimus.Acho que é de aproveitar :)

#75 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:40

Ou então ficar a pressionar com um dedo no campo onde se introduz texto, e aparece um pop-up com opções, e de seguida clicar em "método de entrada", assim já se pode selecionar o tipo de teclado desejado.