Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG P500 Optimus(Maximo) One


  • Por favor inicie sessão para responder
74 respostas a este tópico

#26 SilvioFilipe

SilvioFilipe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 08:24

obrigado pela resposta, até pensei que este fosse exclusivo Optimus, fui á optimus e eles disseram-me que só eles teriam este telemovel, já agora o que acham dele? Vale a pena em relação qualidade/preço/caracteristicas?

#27 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:02

Imagem colocadaPDAdb

Uma questão com uma possivel custom ROM é possivel aceder a capacidade total da ROM?

#28 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 12:07

Será que isto vai ser compativel com o 2.3 oficialmente? Ou só com custom rom?

#29 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 12:10

Imagem colocadaPDAdb

Uma questão com uma possivel custom ROM é possivel aceder a capacidade total da ROM?

http://www.youtube.com/user/droidsans#p/u/9/zwQ5v75BSwsAqui neste vídeo vês no minuto 0:55:Total Ram: 419mb

#30 SilvioFilipe

SilvioFilipe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 09:57

Gostaria de saber se alguem comprou o LG e o que acham do Equipamento, será que vai ter actualizações do android 3 é um bom telemovel?

#31 ruvasq

ruvasq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 16:37

Este é o meu primeiro Android, e estou maravilhado :woohoo: Já tenho outro encomendado para a minha filhota, e por falar nesta "artista", ontem a bricar com o meu brinquedo novo :blush: alterou o teclado da LG para o teclado do Android, não é que eu não goste deste, mas irrita :sick: me não conseguir voltar a selecionar o teclado da LG. Se alguém me poder ajudar, agradecia :P

#32 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 16:57

Mantêm o dedo a carregar na caixa de texto que te aparece um menu para escolheres.

#33 cyber

cyber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 18:46

Estou a pensar comprar este telemovel ( vai ser o meu primeiro android).O que estão a achar da bateria? Dura quanto tempo? So vou usar o wifi de vez em quando e 3g se calhar vai estar desligado tambem e o gps tambem so de vez em quando.E quanto ao telemovel em si, encontram algum defeito/ponto negativo em especial? Ja sei dos problemas de pó no ecrã, só espero ter sorte com isso...

#34 fabionave

fabionave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 20:02

[quote name="cyber" post=108179]Estou a pensar comprar este telemovel ( vai ser o meu primeiro android).O que estão a achar da bateria? Dura quanto tempo? So vou usar o wifi de vez em quando e 3g se calhar vai estar desligado tambem e o gps tambem so de vez em quando.[/quote]Se vais utilizar 3g gps wifi poucas vezes talvez rondara por volta dos 3 4 dias[quote name='"cyber" post=108179']E quanto ao telemovel em si' date=' encontram algum defeito/ponto negativo em especial? Ja sei dos problemas de pó no ecrã, só espero ter sorte com isso...[/quote']quanto ao pó do ecrã se comprares a capa da lg, pelo menos aqui, ainda não tem defeito nenhum

#35 ruvasq

ruvasq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 20:21

Kierrok, obrigado pela ajuda/informação ;)Já agora, para quem é cliente da TMN, a Fnac está com um promução de 20% nos telemóveis, ou seja o LG P500 que encomendei para a minha filhota custou 230 euros (desbloqueado), com o descconto fica até amanhã 23h:59m (data da encomenda on line) em 184 euros (230 - 20% = 184)Que pena eu não ser bruxo, e não ter já recebido o da minha filha! :evil:

#36 cyber

cyber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 20:25

Obrigado pelos esclarecimentos.Essa duração parece-me bem/aceitável.Em principio vou usar uma capa, mas talvez não nos primeiros dias para se detectar algum problema fazer a troca enquanto é possível/mais rápido.

#37 Zecanilis

Zecanilis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 22:43

O pó na minha análise e como já está descrito em muitos fóruns, não parece vir de fora, mas sim já existir dentro do aparelho e ir alastrando.A mim parecem-me bocados (pequeninissimos) de vidro.Talvez uma má limpeza na assemblagem!

#38 darkroxor

darkroxor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 18:12

[POST1] ---ola a todos Agradeço a voça opinião qual comprar SAN FRANCISCO OU LG P500.Pessoalmente gosto esteticamente o SF.Agradeço v/opinião---[POST2] ---ola a todosGostaria de saber qual o site para fazer o download de aplicações para o android o que mesmo eu ando á procura é se existe alguma aplicação para editar um anexo recebido por email de uma pessoa e reenviar agradesso a vossa opiniao. ---

#39 fabionave

fabionave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 18:38

o android marketps: esqueci me de outra coisa, quem comprar na phonehouse tem um seguro contra todos os riscos(más instalações, vidros rachados,roubo, tudo ) durante dois meses de borla

#40 darkroxor

darkroxor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 13:19

ola a todosAgradeço a voça opinião qual comprar SAN FRANCISCO OU LG P500.Pessoalmente gosto esteticamente o SF.Agradeço v/opinião

#41 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 14:46

ola a todosAgradeço a voça opinião qual comprar SAN FRANCISCO OU LG P500.Pessoalmente gosto esteticamente o SF.Agradeço v/opinião

Estás na secção do LG P500, que achas que te vão responder? :)

#42 darkroxor

darkroxor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 20:38

ola a todosAgradeço a voça opinião qual comprar SAN FRANCISCO OU LG P500.Pessoalmente gosto esteticamente o SF.Agradeço v/opinião

Estás na secção do LG P500 que achas que te vão responder? :P

Sera que esta tudo confuso como eu??? Ninguem sabe responder?????????[EDIT]Boas!!!Agradeço a voça opinião qual telemovel Android comprar até 200€.

#43 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 18:43

Outra vez darkroxor? Se vens perguntar na secção do P500 é natural que te respondam que é o P500 pois a maior parte do pessoal que aqui anda comprou-o! O melhor é perguntares na secção geral ou algo do género.

#44 darkroxor

darkroxor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 18:54

NÃO ENCONTREI A APPLICAÇÃO DESEJADA.......

#45 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:52

NÃO ENCONTREI A APPLICAÇÃO DESEJADA.......

Qual aplicação rapaz?

#46 darkroxor

darkroxor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 10:56

NÃO ENCONTREI A APPLICAÇÃO DESEJADA.......

Qual aplicação rapaz?

A aplicação que se pode editar um anexo recebido por email de uma pessoa e enviar novamente

#47 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 14:26

Tens de ser mais específico, um programa para editar um anexo recebido, mas editar especificamente o quê? se for um .doc, um .xls, concretamente o quê?Se for para editares documentos de Office, tens aplicações como o ThinkOffice que dá para editar e guardar os ficheiros, para enviar o anexo novamente podes sempre usar a aplicação do gmail, se não der, usa o gmail no browser.As perguntas que tens feito não são objectivas, logo ninguém te vai conseguir ajudar.[EDIT]Mais uma coisa, evita o double post, já corrigi 4 posts teus com 2 posts seguidos cada.

#48 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:06

Agradeço a voça opinião qual telemovel Android comprar até 200€.

BoasSe a navegação em browser for o principal objectivo vai para o SF, caso contrario o LG é melhor. mais fiável, mais autonomia, etc etc...O único ponto a favor do SF é mesmo a resolução (que não quer dizer que o ecrã seja melhor :)).Cumprimentos[Mod Edit, Double Post']Telefone bastante interessante !Queria colocar uma questão a quem tem um - A LG tem algum software proprietário para sincronizar contactos do outlook tal como tem a HTC ?Cumprimentos
* Feedback *

#49 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:30

Tenho navegado imenso no P500, e não é a resolução que incomoda. Claro que quanto mais melhor.Dava jeito era um ecran maior, mas o SF não me inspirou grande confiança...Se tivesse dinheiro, tinha comprado o Motorola Defy. Tem o tamanho/ectran ideal para mim. Mas não estou nada arrependido de ter comprado o P500. Sem dúvidas que é uma máquina excelente para o que custa!PS: vi noutros lados montes de pessoal a dizer mal da câmara. E até estava com receio por isso. Mas é a melhor que já tive em telemóveis. Falta-lhe é o flash (tanto da câmara como do browser)...

#50 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:59

Eu cá queria o mais barato possível até sair o próximo google phone.Estive indeciso entre o LG P500, X8, A5 e San Francisco.Mal saiu o SF em LCD, descartei-o, a diferença de preço não compensava. Só tinha um +, que era a resolução mas não me faz assim muita falta e tem o - de possuir pior performance (maior resolução, menos FPS).Considerei esperar pelo A5 mas agora dou graças a deus que não o fiz, porque: a) é feio que dói, b) cheio de problemas.Finalmente, apareceu a oportunidade de comprar este bichinho a 100€ + pontos e não pensei duas vezes. Não me arrependo em nada, pelo contrário! Ainda comprei o X8 e dei o LG P500 à menina mas depois fomos trocando e acabei por ficar com ele definitivamente.