Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LeeDrOiD V2.3d A2SD | OCUV l FAST l STABLE l WWE


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#201 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 10 January 2011 - 20:38

Ok Magic.Obg!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#202 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 21:15

Ok ,ja testei e funciona vejam isto: http://forum.xda-dev...&postcount=117O problema e que muda os icons na barra de estado, mas podem passar pela "cozinha" e modifica-los a vosso gosto... ;)Apower widget tem os mmos icones que a que eu uso na ReflexHD, desculpem mas não deu para fazer um print...

OnePlus 6 powered by Android


#203 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 10 January 2011 - 22:41

Obrigadíssimo Magic!Vou testar :dry:

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#204 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:47

Alguem com esta ROM já reparou se o ecrâ se desliga quando estamos numa chamada?

#205 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:02

Alguem com esta ROM já reparou se o ecrâ se desliga quando estamos numa chamada?

Boas isso acontece com todas... lolVai ao menu "ecrã" e calibra o sensor -G

OnePlus 6 powered by Android


#206 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:13

Se percebi bem a questão, é suposto desligar, é para isso que serve o sensor de proximidade. :)Cumps

#207 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:32

Se percebi bem a questão é suposto desligar, é para isso que serve o sensor de proximidade. :)Cumps

Sim claro para poupar energia, mas se não o calibrares quando estas em chamada se tentares aceder ao telefone, o ecrã está sempre a ligar e desligar não consegues fazer nada... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#208 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:40

Hummm ainda não experimentei com a LeeDroid, mas com a ROM original isso não me acontecia. Quando estava em chamada e queria aceder ao telefone corria tudo bem. ;) Quando tiver oportunidade experimento e logo vejo!Cumps

#209 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 10:09

O problema é que com a ROM original desligava-se quando aproximava o telefone da cara, com a Leedroid não acontece.... e não vejo o sentido de calibrar o sensor-g quando estou a falar do sensor de luminosidade, nunca encontrei nenhum menu para calibrar este sensor.

#210 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:53

Uso a Leed e, nunca tive problemas com esse sensor.. qual a versão q usas?Fizeste full Wipe aquando do flash da ROM?olha q n é da ROM..Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#211 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:58

Também não me parece que seja da ROM, também não tenho o mesmo problema e ainda não vi ninguém queixar-se do mesmo no xda-developers. De qualquer das maneiras, e para despistar isso, faz um nandroid backup e mete outra rom para experimentar se faz o mesmo... Se fizer, é problema de hardware, senão é algum conflito de software...Caso seja software, aconselho-te a repor o nandroid backup, usar o mybackup para fazer backup dos dados todos (ou titanium backup) e depois fazer wipe a dados e cache e voltar a flashar a leedroid 2.3d. :)Cumps

#212 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 13 January 2011 - 15:00

N esquecer do FULL Wipe! (incluindo factory defaults..)

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#213 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 15:46

Tinha a 2.3c, essa foi com full wipe, mas não me apercebi se o problema já existia nessa ROM. Agora tenho a 2.3d e foi sem wipe. Mas sim vou fazer um backup e flashar com full wipe.Thanks

#214 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 17:34

Eu passei da 2.3b para 2.3d sem fazer wipe nenhum e até agora não tenho issue nenhum... Como o Lee diz, "wipe should not be necessary, but always recommended" :(

#215 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 00:13

Android market v2.2.11 :Dhttp://db.tt/nTav1D1

#216 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 31 January 2011 - 00:38

Neste momento tenho esta rom instalada, para já estou a gostar bastante. Gostava só que me esclarecessem porque é que mesmo usando A2SD, com partição 1GB EXT3 a memoria do telefone vai diminuindo ? apesar de diminuir pouco claro, e o A2SD esta a funcionar sem duvidas, confirmado com o titanium backup.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#217 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 10:23

Porque os programas deixam sempre resido na memoria do telefone. Não há nada a fazer, é forçar todos os programas que se podem mover (uso o app brain para isso) de resto é ir gerindo.

#218 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 12:59

Neste momento tenho esta rom instalada para já estou a gostar bastante. Gostava só que me esclarecessem porque é que mesmo usando A2SD, com partição 1GB EXT3 a memoria do telefone vai diminuindo ? apesar de diminuir pouco claro, e o A2SD esta a funcionar sem duvidas, confirmado com o titanium backup.

A2SD, move as apps para o SDcard, mas não move a cache das mmas nem a dalvik cache, logo por mt que movas as apps para o SD, vais manter cache no telefone, a cada dia que passa essa cache aumenta, não ha nada a fazer, a não ser Data2SD/data2ext ou S-OFF e mudar as partições.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#219 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 February 2011 - 14:58

Alguem nota algum lag nesta rom? Eu continuo a achar a stock rom a mais rapida de todas, p:blink: rincipalmente em navegação web, o browser esta mais lento..Tambem me tem acontecido as vezes ao minimizar o browser desaparece tudo, e aparece a mensagem a carregar para aparecerem de novo os icones..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#220 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 15:11

Quando sai a LeeDrOiD com gingerbread? Alg sabe??é que este nome 2.3 engana...

#221 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 19:11

O Lee só faz ROMs a partir das oficiais, por isso enquanto não houver Gingerbread oficial da HTC para Desire ou Desire HD, não vamos ver o Ginger do LeeDroid.. As boas notícias é que o Ginger está para sair para os Desire, por isso é uma questão de tempo! :)Cumps

#222 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 03:19

bem estive tentado a utilizar esta rom mas não consegui instalar nenhuma das duas versões será por ter S-OFF?

#223 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:04

Boas se tens s-off e não mexeste no hboot, não tens um compactivel com roms sense, precisas de ir ao site alpharev e descarregar o hboot compactivel, não me lembro do nome mas é o 1o system = 250mb, mais info clica na minha assinatura onde diz s-off... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#224 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:25

tive a procurar e encontrei....esta rom apenas funciona com o Hboot comum, ou seja da Rom de origem e consegui instalar....N entanto pus a RCMIXmas o vicio da cm7 está a deixar-me......:silly:

#225 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 24 March 2011 - 18:07

Qual o HBOOT comum que falas?Por acaso gostava muito de saber qual o HBOOT original do HTC Desire quando tem o S-ON, é que meti S-OFF e meti o HBOOT CM7 e agora se quiser meter a LeeDrOiD não sei qual o HBOOT que tenho que meter. Penso que deve ser o Bravo Stock 1.8, alguém confirma?Obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;