Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LeeDrOiD V2.3d A2SD | OCUV l FAST l STABLE l WWE


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#226 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 20:44

sim é essa mesmo

#227 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 20:53

Já agora, pergunta rápida... ;) Estou a usar Leedroid já desde há uns meses, e estou mais do q satisfeito, mas gostava de dar uma volta em CM7 ou algo parecido, até sair o novo update da Leedroid (está para sair a v3.0).. Como tenho a versão A2SD desta ROM, tenho partição ext3 no SD Card... Há algum problema em flashar uma ROM sem A2SD tendo a partição criada? E já agora, aproveito... CM7 pode ser flashada com a recovery ClockworkMod 2.5.0.7? Não sei se devia ter colocado aqui ou no topico da CM7... ;)Cumps e thanks

#228 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:17

eu penso que sim.. mas ainda sou novo nestas andanças.... tens que mudar a Hboot

#229 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 27 March 2011 - 17:54

Olá, sou novo nisto e tentei por a ROM Leedroid, acontece que ao iniciar esta a fazer loop's.tratei de todo o processo até ao colocar a ROm no sd/card. apartir daqui está a confundir-me, tipo:como faço o flash da rom, e se instalo a partir do Rom Manager ou se atraves do boot ?e porque é que a Rom faz o ditos loop's no arranque?E já agora, se pretender mudar de rom, como faço, é só instalar por cima ou tenho que tomar outro procedimento.Ao instalar a Rom, fico sem as minhas apps?Gostava que me ajudassem por que gostava de experimentar outras rom's.Obrigado

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#230 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 18:40

Eu quando instalei foi a partir da recovery e tudo correu normal... tens a hboot de origem?

#231 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 27 March 2011 - 20:18

Eu fiz o unrevoked, fiz o backup através do recovery e não sei quais os passos a dar a seguir para a instalação. Além de todas as dúvidas mencionadas no post anterior.Não estou bem dentro de todos os termos! O que queres dizer se tenho o hboot de origem?

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#232 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 20:34

Presumo então que não tenhas ainda instalado outra ROMInstala 1º isto e dps faz wipe all.... e instala então a ROM

#233 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 21:30

Presumo então que não tenhas ainda instalado outra ROMInstala 1º isto e dps faz wipe all.... e instala então a ROM

pergunta o metodo do unrevoked aplica S-OFF?quando o usei não aplicava, se aplica sim, deve seguir esse procedimento, mas 1o tens que explicar como fazer... :PSe for para avançar precisas de colocar o ZIP na raiz do SDcard e entrar em bootloader(vol.baixo+power) e quando o terminal perguntar se queres efectuar o upgrade vol.up para sim ;)Dps boot para recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, no mmo menu (bootloder) escolhes recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, i escolhes wipe all/factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e dps flashas a ROM

OnePlus 6 powered by Android


#234 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:06

Funcionou!! :lol: Fiz o wipe data e factory reset, depois o flash e entrou direitinha.Obrigado. Reparei apenas num caso, acho que o ROm MAnager não me fez a partição do cartão, pois, com o app2sd, verifico na barra em baixo, que tenho 147mb em utilização e 37mb livres, é correcto esta situação?Como consigo ver efectivamente se tenho o espaço que particionei para o cartão sd? (os 512Mb)Pois quando fiz a operação para particionar o cartão através do rom Manager, ele reenicia e fica em standby com o triângulo cor de laranja e o android! Algo esta mal correcto??:huh: já agora onde posso encontrar outros temas para o leedroid?

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#235 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 23:06

Versão 2.4 disponível no site oficial:www.leedroid.comVer changelog na thread xda-developers.com: http://forum.xda-dev...d.php?t=768703:)

#236 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:19

tentei passar da 2.3d para a 2.4 mas nao me sai do ecra inicial da HTC!Alguem tem um problema semelhante ou sabe a soluçao?

#237 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:55

Não sei, pois só vou tentar flashar a V2.4 esta tarde.Já agora preciso que me tirem uma dúvida, estou a sacar a LeeDroid_V2.4_A2SD.ZIP e gostaria de saber se é esta versão que tira proveito da partição EXT criada no SD, visto que já tenho visto ROM's A2SD outras A2SD +. Gostava de esclarecer isto antes de flashar a rom no meu telefone.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#238 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 16:53

Sim, é essa versão que usa o A2SD com a partição EXT. :)Ainda não a flashei, devo flashar só mais logo porque quero fazer clean install e tenho que perder um tempinho a ver o quero fazer backups...ProfKaramba, fizeste wipe? Se não fizeste, tenta flashar com o USB Debugging ligado, e mantém assim senão o telefone não boota. O Lee já está a par deste issue e está a resolvê-lo.. :)Cumps

#239 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 21:20

tentei agora com wipe e ja funcionou sem problemas...mas é chato perder todas as mensagens, savegames dos jogos etc... n da p guardar isto de alguma maneira?

#240 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 April 2011 - 21:26

Utilizando o Mybackup safas isso.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#241 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 14:44

Alguém já com feedback desta nova leedroid ??Estou muito virado para experimentar outra Rom a não ser que a 2.4 seja realmente algo de novo e mais rápido.Pessoal que use esta nova Rom diga de sua justiça queria experimentar mas estou tendencioso para experimentar outras primeiro...cumps

#242 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 April 2011 - 15:06

É a rom que estou a usar no momento, e para já nada a apontar. Os únicos lags que tenho é durante a instalação de apps novas, mas isso acontece-me em todas as roms A2SD+.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#243 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 16:48

Estou a usar desde o dia seguinte à release... Usava a 2.3d desde o dia que tinha saído.. Fiz uma clean install e sinto o telefone bem mais leve e fluído, sem dúvida.Existem alguns problemas conhecidos, mas nada de grave. Um deles é que tens de deixar o USB debugging ligado porque senão o Desire não faz boot. Deverá sair um update ainda esta semana que corrige isso, até lá é deixar o usb debugging ligado... Outro problema é para quem fez o patch non-sense, que o alarme não dá para desligar depois de começar a tocar... Isto resolve-se com uma app de alarme 3rd party.. ;) Penso que para isto já há soluçao, mas eu acabei por me acostumar a outra app a fazer de alarme e nem me preocupei. :)Other than that, muito estável e rápida, sem qualquer reboot, tal como na Leedroid 2.3d. :)Cumps

#244 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 19:48

Obrigado pessoal então vou mesmo mudar :)

#245 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 18:51

Leedroid v3.0 - GingerBread com Sense a partir da leak da ROM da HTC - Clicar aqui

#246 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 16 April 2011 - 19:38

Já alguém experimentou?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#247 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 21:19

No xda-developers já algumas pessoas experimentaram, pelo que estou a ver está estável... Eu já fiz download mas ainda não flashei, preciso de perder um tempo a fazer alguns backups... :)Cumps

#248 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 22:57

Parece que a rom não tem Português e mesmo com o morlocale 2 não muda o idioma!!!

#249 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 17:11

Estou a ver que alguns users do xda-developers estão a ter alguns problemas com esta ROM. Aliás, não com o funcionamento da mesma, mas depois de flasharem ficam com bootloop e têm que restaurar o nandroid backup... Apenas alguns têm este problema, fiquem alertas e antes de flasharem façam nandroid backup para poderem voltar atrás (isto é sempre recomendado, claro).. :D Os idiomas acho que é porque a leak ainda não tem os idiomas todos.. A mim não faz diferença porque uso o telemóvel em inglês.. :P De qualquer das maneiras, acho que vou esperar por outra release antes de flashar LeeDroid com GingerBread. Deve estar por aí outra release na calha, parece-me.. :D

#250 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 18 April 2011 - 08:06

Já temos disponível a V 2.4.1 no XDA...
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013