Jump to content


Photo
- - - - -

LeeDrOiD V2.3d A2SD | OCUV l FAST l STABLE l WWE


  • Please log in to reply
252 replies to this topic

#126 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Posted 16 December 2010 - 02:02

Lê lá bem o post.... ;) build 2.29 a mma qua a Leedroid 2.3 :)Outra cena muda lá para o Sense e ve se consegues ver o tempo na "localização actual" ta tda a gente a queixar-se inclusivé eu, pode ser da build como ainda tens a antiga podes tirar essa duvida... :(

Obg! Assim é menos um desgosto.. lolAbraço

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#127 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 posts

Posted 16 December 2010 - 02:06

[quote name="matrix825" post=100699][quote name='"maxado" post=100685]True Story tive de alterar a ROM para dar o WI-FI e não posso meter o 2.3a pk senão fica em bootloop...Fail' date=' mas ele já deu a entender k daki a uns dias corrige a cena...Mas com o 2.3 até agora tá a bombar bem..[/quote']Podes fazer um bench?? usa esta app, caso n tenhas nenhuma para o efeito: http://www.androidzo....htmlAbraço!Ps: estás a usar a app2sd+ ou a NOapp2sd??[/quote]ora o resultado é:1304, é bom ou mau?NOapp2sd

#128 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 16 December 2010 - 02:08

Pessoal acho que a cena do tempo tem a ver com o servidor que o sense usa, possivelmente o Accuweather estive a testar com o "beautiful widgets" quando escolho Accu aparece 0, qd escolho Google aparece-me o tempo actual onde estou...:angry:

OnePlus 6 powered by Android


#129 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 posts

Posted 16 December 2010 - 02:09

ya, no xda tá tudo a keixar-se do msm

#130 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Posted 16 December 2010 - 02:12

É o normal da leed. Eu com a 2.2f e sem OC tou com 1235 e, com OC 1622!N percebo mt d benchmarks, mas como disse, penso q seja o normal na leed..

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#131 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Posted 16 December 2010 - 02:14

N uso o tempo do sense, portanto n notei nada

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#132 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 posts

Posted 17 December 2010 - 01:38

2.3b out!!

#133 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 17 December 2010 - 05:12

2.3b out!!

Boas maxado, Como anda isso de bateria? Abraço

OnePlus 6 powered by Android


#134 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 posts

Posted 17 December 2010 - 11:55

com o 2.3a só usei um dia nem deu para ver, saiu logo este. Acabei de actualizar agora, depois digo kk coisa...

#135 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 posts

Posted 17 December 2010 - 16:28

com o 2.3a só usei um dia nem deu para ver saiu logo este. Acabei de actualizar agora, depois digo kk coisa...

Como se processa o update de versão?

#136 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 posts

Posted 17 December 2010 - 20:33

é normal, é uma nova rom, se já tiveres o 2.3 não faças wipe e instala por cima k é trankuilo...

#137 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 posts

Posted 18 December 2010 - 00:44

Depois de uma pequena estadia de 10 minutos numa rom ~HD passei para a lee 2.3b Estou a gostar do que vejo veremos nos proximos dias

#138 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 25 December 2010 - 02:35

Flashada, vou dar uma "voltinha"... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#139 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 25 December 2010 - 02:36

@Jokker podes mudar o titulo da thread e adicionar changelog ao 1o post, é mais facil para a malta estar actualizada... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#140 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 posts

Posted 25 December 2010 - 12:52

@Jokker podes mudar o titulo da thread e adicionar changelog ao 1o post é mais facil para a malta estar actualizada... ;)

B)

#141 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 posts

Posted 26 December 2010 - 12:38

Flashada vou dar uma "voltinha"... ;)

Que tal achas então da rom, é que já vou numa semana sem flashar, recomendas?

#142 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Posted 26 December 2010 - 22:57

@Jokker podes mudar o titulo da thread e adicionar changelog ao 1o post é mais facil para a malta estar actualizada... :)

Q tal a voltinha?Tou a usar a reflex 8.2 ha uma semana. Nos 1os dias funkava bem. Entretanto comecei com uns FC, até q por vezes fazia reboot e crashavaa....Sinto m tentado a voltar para a Leed.......Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#143 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 26 December 2010 - 23:05

[quote name="hornet" post=105426][quote name='"MagicHTC" post=105118]Flashada vou dar uma "voltinha"... :)[/quote]Que tal achas então da rom' date=' é que já vou numa semana sem flashar, recomendas?[/quote']Lolol Outro Romaholic... ;)Mais do que 1a semana e já se começa a pensar em mudar... hihi :D

OnePlus 6 powered by Android


#144 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 posts

Posted 26 December 2010 - 23:19

[quote name="MagicHTC" post=105733][quote name='"hornet" post=105426][quote="MagicHTC" post=105118]Flashada vou dar uma "voltinha"... :D[/quote]Que tal achas então da rom' date=' é que já vou numa semana sem flashar, recomendas?[/quote']Lolol Outro Romaholic... ;)Mais do que 1a semana e já se começa a pensar em mudar... hihi :D[/quote]Yah queria mesmo era data2ext embutido na rom. :)

#145 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 26 December 2010 - 23:22

Ora Bem apenas usei a ROM por 2 dias ainda, mas fica aqui no meu ver as diferenças da auraxtsense 8.2:começo pelas vantagens da Lee : Bateria, noto uma pequena melhoria ao nivel do consumo,talvez pq o kernel do SNQ permite 128mhz enquanto que o do NEO não, logo em screen off tenho o SetCpu em "powersave" 245>128mhzEsta parece-me a pequena, grande diferença que me permite ganhar umas horas pelo menos em standbyas voltagens do SNQ estão mais proximas da rom de stock e isso tb pode abonar em favor dessa melhoria, visto que, tenho amigos sem root com stock e pelo menos 2 deles notam uma melhoria mt grande chegando mmo aos 3dias... :)Mas tb so devem ter o telefone para 1/2 duzia de sms e uns 15/20m de chamadas... lolNão noto melhorias na rapidez da ROM, mas tb era dificil de bater o NEO as roms são mmo as mais rapidas, no quadrante perde pontos é claro, mas no dia-a-dia pelo menos ate ver estou satisfeito...Continuando nas vantagens o ADfree android funca nesta rom, ahhh Angry Birds sem anuncios... :)A maior desvantagem que me faz ponderar usar novamente a 8.2 é o facto de não conseguir desinstalar apps de sistema, isto pq, sempre que as desinstalo, ou via titanium ou pelo root explorer, por ex. ao desligar e voltar a ligar o telefone, td fica como estava, não percebo mt bem pq, mas com a 8.2 isso não me acontecia,tem a ver como foi cozinhada a rom, não é mt grave pois eu tenho versão donate do titanium e em x de desinst. escolho "freeze" blq. as apps, deixando de aparecer no menu principal.. :)

OnePlus 6 powered by Android


#146 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 26 December 2010 - 23:25

[quote name="hornet" post=105738][quote name='"MagicHTC" post=105733][quote="hornet" post=105426][quote="MagicHTC" post=105118]Flashada vou dar uma "voltinha"... :D[/quote]Que tal achas então da rom' date=' é que já vou numa semana sem flashar, recomendas?[/quote']Lolol Outro Romaholic... ;)Mais do que 1a semana e já se começa a pensar em mudar... hihi :D[/quote]Yah queria mesmo era data2ext embutido na rom. :)[/quote]tens aqui como fazer, basta seguires isto

OnePlus 6 powered by Android


#147 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 posts

Posted 27 December 2010 - 15:54

Estou a usar está ROM há quase 2 semanas, não tenho tido problemas nenhuns, tirando o facto de sem que perceba bem porque, a bateria descarrega numa noite. Não tenho nenhuma aplicação a correr que faça consumir a bateria desta maneira. Sempre que isso aconteceu reparei que a memoria RAM disponivel era inferior a 30MB. Ontem reparei que tinha 50MB livres antes de me deitar, fiz reboot ao telefone e quando acordei tinha descido 5% (normal). Acho que há qualquer coisa com a gestão da memoria/aplicações, não sei se mais alguem reparou nisto.

#148 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 27 December 2010 - 20:52

Estou a usar está ROM há quase 2 semanas não tenho tido problemas nenhuns, tirando o facto de sem que perceba bem porque, a bateria descarrega numa noite. Não tenho nenhuma aplicação a correr que faça consumir a bateria desta maneira. Sempre que isso aconteceu reparei que a memoria RAM disponivel era inferior a 30MB. Ontem reparei que tinha 50MB livres antes de me deitar, fiz reboot ao telefone e quando acordei tinha descido 5% (normal). Acho que há qualquer coisa com a gestão da memoria/aplicações, não sei se mais alguem reparou nisto.

Instala o advanced task cleaner e verifca qual é a app. e escolhe autokill a app. em questão, normalmente o meu telefone tem >130MB de ram livres... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

OnePlus 6 powered by Android


#149 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 posts

Posted 27 December 2010 - 21:44

Não me interessa ter tanta ram livre, é sinal que o sistema operativo não faz o seu trabalho. Preciso é que faça bem a gestão da ram ocupada.

#150 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 28 December 2010 - 15:09

Não me interessa ter tanta ram livre é sinal que o sistema operativo não faz o seu trabalho. Preciso é que faça bem a gestão da ram ocupada.

LOLTens a certeza?eu tenho bastante RAM lkivre, pois o SO etá a trabalhar como deve ser, com a ajuda do task killer, libertando/desactivando as apps. que não necessita... :P

OnePlus 6 powered by Android