Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LeeDrOiD V2.3d A2SD | OCUV l FAST l STABLE l WWE


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#101 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 01:36

aconselho-te é a criar uma thread sobre esse assunto para podermos ter as coisas mais organizadas ;)Pois, mas so deixei aqui a dica para a malta dar uma vista de olhos, se calhar amanhã já volto para a Leedroid, lolol tá anunciada a versão "g" para os proximos dias ;)Mas do que vi até agora desta AuraxTSense8.0 estou a gostar, vamos lá ver a bateria... ;)Se a ROM se aguentar no meu desire eu abro a thread... :P

OnePlus 6 powered by Android


#102 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 November 2010 - 01:44

ehehhe optimo :De novidades da leedroid? que updates vai ter?

#103 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 02:26

Ainda não saiu o change log, mas tb tou curioso, talvez o fix de bateria, anda por ai um fix para que sempre que a bateria esteja a carregar, quando a desligares do telefone tenhas 100%, ou seja, se deixares a carregar durante a noite ela chega aos 100 e dps vem por ai abaixo, com este fix, baixando dos 98/acho eu) volta acarregar, não sei se vai ser muito "saudavel" para a longevidade da bateria... :P

OnePlus 6 powered by Android


#104 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 13:51

Já alguém tentou instalar aqueles zip's k ele lá meteram para por exemplo suportar Ad hoc? cmg aquilo não funciona...

#105 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 13 December 2010 - 23:15

Há partida, esta noite será lançada a nova Leedroid!Esta será a versão 2.3. Segue o change_log:- Now using UpdateR scripts- Re-Based on HTC RUU 2.29.405.2- Updated Kernel 2.6.32.15-leedroid_2.3 *- 90% Charge issue fixed*- Increased Camera chip freq < Credits to Cyanogen- New Busybox_v1.16.2-leedroid *- New Bash 4.1.7 *- Fixed AutoBrightness < credits to robocik- Optomised framework (png's)- Ammended CPU Voltages (Improved Battery performance)- All previous mods included- Added Gingerbread IME- Updted Android Market V2.2.6- Updated Google maps V4.7.0- Updated Gmail V2.3.2- Updated Voice Search V2.1.0- Updated Facebook V1.4.1- Updated Pre-installed "Market apps"- Updated Gallery 3D Higher reshttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=768703&page=1350Abraço!ps: qual é a diferença entre app2sd+ e Data2sd ?

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#106 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 14:50

No fim de semana vou experimentar esta rom estou bastante curioso em relação as novidades.Também quero ver se noto diferença da e para esta versão ;)

#107 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 16:45

Bem, vi as novidades e fiz uma procura por actualizações no menu em que fazia para as da HTC. E apareceu uma actualização, será que é a do leedroid ou é a de à dias que saiu na HTC.

#108 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 14 December 2010 - 18:29

É a da HTC. N INSTALES!Senao, como o teu telem já tá rooteado e, ainda por cima tá com uma Costum ROM, ainda arranjas sarilhos..abraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#109 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 18:33

Eish então vou ter que instalar tudo de novo??

#110 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 21:15

Meus Srs. O vosso telefone tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, não conseguem fazer o OTA update, mmo que façam o dw o telefone entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e dá erro :PPara quem continua a usar LeeDroid podem instalar a 2.3 saiu esta semana, já é baseada na OTA 2.29 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

OnePlus 6 powered by Android


#111 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 21:25

Abraço!ps: qual é a diferença entre app2sd+ e Data2sd ?

APP2SD = move as apps (possiveis) para a partição criada para o efeito no SD' date=' não move "tudo" fica sempre alguns dados na memoria internaDATA2SD/DATA2EXT = move a pasta /data para o SD, logo a partição passa a ser a memoria interna... ;)Actualmente e com prai 70apps+as de sistema tenho 500MB livres no telefone... hihi [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img]

OnePlus 6 powered by Android


#112 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 14 December 2010 - 21:37

E o telem fica mais rapido com app2sd+ ou com data2sd?O Lee disse q n incrementava o sist data2sd, pq ainda tava um pouco instavel e a originar alguns freezes e "arrastos"..Abraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#113 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 21:54

E o telem fica mais rapido com app2sd+ ou com data2sd?O Lee disse q n incrementava o sist data2sd pq ainda tava um pouco instavel e a originar alguns freezes e "arrastos"..Abraço!

Sim e não, varia muito eu com a auraxtsense 8.1.4 tenho algum lag e freezes no menu, mas com a 8.1.2 não rola duma maneira, so vendo .. :Xé facil, tirar a tua duvida, NAND backup e flashas a rom que eu utilizo e logo vês http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#114 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 10:46

Para data2sd, creio ser mesmo necessário um bom SD (class6 ou >), bem como formatar o mesmo em ext4.

#115 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:59

[quote name="MagicHTC" post=99936][quote name='"matrix825" post=99925]E o telem fica mais rapido com app2sd+ ou com data2sd?O Lee disse q n incrementava o sist data2sd pq ainda tava um pouco instavel e a originar alguns freezes e "arrastos"..Abraço![/quote]Sim e não' date=' varia muito eu com a auraxtsense 8.1.4 tenho algum lag e freezes no menu, mas com a 8.1.2 não rola duma maneira, so vendo .. :Pé facil, tirar a tua duvida, NAND backup e flashas a rom que eu utilizo e logo vês :)[/quote']Tinha LAG flashei esta noite, td rola normalmente, formatei o SD e criei novamente a partição :(

OnePlus 6 powered by Android


#116 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:00

Para data2sd creio ser mesmo necessário um bom SD (class6 ou >), bem como formatar o mesmo em ext4.

Quanto maior a classe melhor o desempenho claro, mas tem amlta com classe 2 a falar mt bem da ROM, testa logo vês.. :PO meu SD classe 6

OnePlus 6 powered by Android


#117 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 21:19

[quote name="MagicHTC" post=100374][quote name='"MagicHTC" post=99936][quote="matrix825" post=99925]E o telem fica mais rapido com app2sd+ ou com data2sd?O Lee disse q n incrementava o sist data2sd pq ainda tava um pouco instavel e a originar alguns freezes e "arrastos"..Abraço![/quote]Sim e não' date=' varia muito eu com a auraxtsense 8.1.4 tenho algum lag e freezes no menu, mas com a 8.1.2 não rola duma maneira, so vendo .. :Pé facil, tirar a tua duvida, NAND backup e flashas a rom que eu utilizo e logo vês ;)[/quote']Tinha LAG flashei esta noite, td rola normalmente, formatei o SD e criei novamente a partição :([/quote]Metes-te a auraxtsense 8.1.4? ou a reflex HD?

#118 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 21:36

[quote name="hornet" post=100546][quote name='"MagicHTC" post=100374][quote="MagicHTC" post=99936][quote="matrix825" post=99925]E o telem fica mais rapido com app2sd+ ou com data2sd?O Lee disse q n incrementava o sist data2sd pq ainda tava um pouco instavel e a originar alguns freezes e "arrastos"..Abraço![/quote]Sim e não' date=' varia muito eu com a auraxtsense 8.1.4 tenho algum lag e freezes no menu, mas com a 8.1.2 não rola duma maneira, so vendo .. :Pé facil, tirar a tua duvida, NAND backup e flashas a rom que eu utilizo e logo vês ;)[/quote']Tinha LAG flashei esta noite, td rola normalmente, formatei o SD e criei novamente a partição :([/quote]Metes-te a auraxtsense 8.1.4? ou a reflex HD?[/quote]A 8.1.4 mas neste momento não sei o que se passa FC no SENSE o telefone não arranca, lol Vou correr o Backup da 8.1.2, como se anda a portar a ultima do Lee, bateria, fluidez...

OnePlus 6 powered by Android


#119 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:35

Eu ainda n flashei a Lee 2.3 Ainda tou com a 2.2fO pessoal tava s a queixar q tava com algum bugs, FC, a nova galeria crashava, e mais umas coisas.Entretanto o Lee lançou um patch (2.3a). Ao q parece, resolveu alguns dos problemas.. Estranhamente, o pessoal q tem mais problemas é aquele q instalou a NOapp2sd+..... LolE, para mim, ha outro problema: o facto d o tema q uso (blue carbon) ainda n ser compativel com esta release..Vou aguardar mais um pouco.. ate pq agr n tenho tido mt tempo..Abraço!!Ps: s testar diz como correu e deixa aqui um benchmark! ;)

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#120 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:06

Eu ainda n flashei a Lee 2.3 Ainda tou com a 2.2fO pessoal tava s a queixar q tava com algum bugs FC, a nova galeria crashava, e mais umas coisas.Entretanto o Lee lançou um patch (2.3a). Ao q parece, resolveu alguns dos problemas.. Estranhamente, o pessoal q tem mais problemas é aquele q instalou a NOapp2sd+..... LolE, para mim, ha outro problema: o facto d o tema q uso (blue carbon) ainda n ser compativel com esta release..Vou aguardar mais um pouco.. ate pq agr n tenho tido mt tempo..Abraço!!Ps: s testar diz como correu e deixa aqui um benchmark! ;)

Boas eu dificilmente vou mudar, a mudar vou para a 8.2 do NEO, mas podes fazer o upgrade se não te importares de usar o tema que uso, segue o link dos

OnePlus 6 powered by Android


#121 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:06

Eu ainda n flashei a Lee 2.3 Ainda tou com a 2.2fO pessoal tava s a queixar q tava com algum bugs FC, a nova galeria crashava, e mais umas coisas.Entretanto o Lee lançou um patch (2.3a). Ao q parece, resolveu alguns dos problemas.. Estranhamente, o pessoal q tem mais problemas é aquele q instalou a NOapp2sd+..... LolE, para mim, ha outro problema: o facto d o tema q uso (blue carbon) ainda n ser compativel com esta release..Vou aguardar mais um pouco.. ate pq agr n tenho tido mt tempo..Abraço!!Ps: s testar diz como correu e deixa aqui um benchmark! ;)

Boas eu dificilmente vou mudar, a mudar vou para a 8.2 do NEO, mas podes fazer o upgrade se não te importares de usar o tema que uso, segue o link dos prints podes fazer o download atraves da minha assinatura, funciona com a nova 2.29 :(

OnePlus 6 powered by Android


#122 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:14

Pois, eu tb ja tive a ver esse..Mas, ao n sei s é compativel com esta nova build da Leed (por esta ja ter incrementado o novo update da htc). E, apesar d nas print screens ser mt parecida com a BlueCarbonSense, duvido q tenha algunda pormenores d "beleza" q a minha tem..Mas, tenho d flashar! Tenho é d arranjar tempo. Pode ser q a mãe natal m traga tempo na meia.... ;)

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#123 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:25

Eu ainda n flashei a Lee 2.3 Ainda tou com a 2.2fO pessoal tava s a queixar q tava com algum bugs FC, a nova galeria crashava, e mais umas coisas.Entretanto o Lee lançou um patch (2.3a). Ao q parece, resolveu alguns dos problemas.. Estranhamente, o pessoal q tem mais problemas é aquele q instalou a NOapp2sd+..... LolE, para mim, ha outro problema: o facto d o tema q uso (blue carbon) ainda n ser compativel com esta release..Vou aguardar mais um pouco.. ate pq agr n tenho tido mt tempo..Abraço!!Ps: s testar diz como correu e deixa aqui um benchmark! ;)

True Story, tive de alterar a ROM para dar o WI-FI e não posso meter o 2.3a pk senão fica em bootloop...Fail, mas ele já deu a entender k daki a uns dias corrige a cena...Mas com o 2.3 até agora tá a bombar bem..

#124 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:46

Pois eu tb ja tive a ver esse..Mas, ao n sei s é compativel com esta nova build da Leed (por esta ja ter incrementado o novo update da htc). E, apesar d nas print screens ser mt parecida com a BlueCarbonSense, duvido q tenha algunda pormenores d "beleza" q a minha tem..Mas, tenho d flashar! Tenho é d arranjar tempo. Pode ser q a mãe natal m traga tempo na meia.... ;)

Lê lá bem o post.... :( build 2.29 a mma qua a Leedroid 2.3 :)Outra cena muda lá para o Sense e ve se consegues ver o tempo na "localização actual" ta tda a gente a queixar-se, inclusivé eu, pode ser da build como ainda tens a antiga podes tirar essa duvida... :P

OnePlus 6 powered by Android


#125 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 16 December 2010 - 02:01

True Story tive de alterar a ROM para dar o WI-FI e não posso meter o 2.3a pk senão fica em bootloop...Fail, mas ele já deu a entender k daki a uns dias corrige a cena...Mas com o 2.3 até agora tá a bombar bem..

Podes fazer um bench?? usa esta app, caso n tenhas nenhuma para o efeito: http://www.androidzo....htmlAbraço!Ps: estás a usar a app2sd+ ou a NOapp2sd??

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2