Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LeeDrOiD V2.3d A2SD | OCUV l FAST l STABLE l WWE


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#26 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 00:48

Ok vou fazer isso et. So uma coisa, eu agr tou com a bat a 75% e com a voltagem a 3943mV.Qd a carregar ate 100%, ela n vai ficar mais alta?? é q no tut q aí puseste fala em 1492mV..obg pela ajudaabraço

Claro que esta com esses valores 75%... :PQuando estiver nos 100% toma atenção ao valor se estiver nos 1492mV está mmo carregada a 100%, se ja estiver verde, mas com valor abaixo, deixa o carregar mais um bocado ;)

OnePlus 6 powered by Android


#27 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 02:44

O comportamento da Bateria até ao momento em que o SetCpu começou a "poupar" ;)Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaMuito melhor que o registo de hoje, não consigo ter, mas tb eu falo muito ao telefone.. lol

OnePlus 6 powered by Android


#28 K1mer0

K1mer0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 09:47

Bom dia, povo precisava de uma ajuda vossa, depois de ler este topic pretendia usar esta rom, mas estou arredado destas andanças, precisava da vossa ajuda.Já li o tutorial "root desire so com 1 click", que passos depois tenho q seguir? preciso de actualizar a radio?O meu equipamento é bloqueado à optimus.Que me aconselham antes de me aventurar nas roots para fazer o backup do equipamento.obg, e desculpem la se é offtopic

#29 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:40

Qd comprei o meu telem, ja vinha rooteado, portanto ja n tive d m preocupar com isso.. como tal, n sei. lolEm releçao ao radio, recomendo q actualizes pq, caso n o faças, deixas d conseguir filmar..abraço

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#30 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:42

Ok, vou fazer isso et.. obg e abraço

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#31 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 12:47

Bom dia povo precisava de uma ajuda vossa, depois de ler este topic pretendia usar esta rom, mas estou arredado destas andanças, precisava da vossa ajuda.Já li o tutorial "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root desire so com 1 click", que passos depois tenho q seguir? preciso de actualizar a radio?O meu equipamento é bloqueado à optimus.Que me aconselham antes de me aventurar nas roots para fazer o backup do equipamento.obg, e desculpem la se é offtopic

Boas antes de começares, vai ao bootloader(vol.baixo+power) e ve o que lá diz hboot, radio, etc..O metodo do unrevoked, e mmo muito facil ja fiz 2x no meu desire, tens por aqui no forum uma thread que fala sobre esse metodo, basicamente 1 pc sem htc sync instalado, instalar o driver modificado por eles e correr a aplicação, deixa-la trabalhar 3 a 5m dps, já ta, superuser permissions no menu, e custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery flashados.. hihi ;)ATENÇÃO: mexer na radio ou no SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL(Hboot) é muito perigoso, basicamente as unicas maneiras, ou as mais "faceis" de brikar o telefone são estas, por isso mudar o Radio, sim mas 1o aprender a faze-lo(TB é muito simples) ;)Qual a Radio que tem o telefone?

OnePlus 6 powered by Android


#32 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 12:59

Em releçao ao radio recomendo q actualizes pq, caso n o faças, deixas d conseguir filmar..abraço

Isso não é bem assim, para esta ROM funcionar bem precisas de uma Baseband(Radio) > 32.43.00.32U_5.09.00.20 o prorio Lee usa a 32.47.00.32U_5.10.05.23Eu já usei 32.48.00.32U_5.11.05.14, 32.44.00.32U_5.09.05.30_2 e a 32.43.00.32U_5.09.00.20 Todas com LeeDroid Rom´s até posso dizer mais a melhor para poupança de Bateria 32.44.00.32U_5.09.05.30_2, para quem faça pouca chamadas de Voz esta Radio é a melhor, e a de stock da ultima OTA e tenho amigos que conseguem ter o telefone ligado 48/50h e ainda ter tipo 20% de bateria... :D

OnePlus 6 powered by Android


#33 K1mer0

K1mer0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 13:28

Boas,o HBOOT-093.0001 e a minha radio é a 32.44.00.32U_5.09.05.30_2, algum metodo que aconselhes para mudar a radio? primeiro muda-se a radio e entao depois mete-se a room?obg pelas ajudas, cumps

#34 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:09

Pois, eu tava a dizer e ele tinha d actualizar, pq ele ainda deve ter a versao d origem.. e, qd eu tinha o meu radio d origem a makina d filmar n bombava.. lol Tive d actualizar o radio pa dar..Obg pela informaçao da versao mais economizadora. A desvantagem dessa mais poupadinha é qual? capta menos rede?

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#35 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 15:41

Pois eu tava a dizer e ele tinha d actualizar, pq ele ainda deve ter a versao d origem.. e, qd eu tinha o meu radio d origem a makina d filmar n bombava.. lol Tive d actualizar o radio pa dar..Obg pela informaçao da versao mais economizadora. A desvantagem dessa mais poupadinha é qual? capta menos rede?

Yep pior qualidade de sinal, pelo moenos na zona onde eu moro, so aconselho upgrades a Radio se for preciso, tipo no teu caso dificuldades com a camera, caso não detectem qualquer anomalia com a ROM que pode ter a ver com a Radio(RIL)não mexam, é sempre um risco... :D

OnePlus 6 powered by Android


#36 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 15:49

Boaso HBOOT-093.0001 e a minha radio é a 32.44.00.32U_5.09.05.30_2, algum metodo que aconselhes para mudar a radio? primeiro muda-se a radio e entao depois mete-se a room?obg pelas ajudas, cumps

Boas tens td o que e preciso para correr Leedroid, segue o tutorial do Unrevoked para teres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Despois instalas o Rom Manager(market) e particionas o SDcard (512Mb, swap 0) atenção backup 1o ao cartãoEm seguida dw da ROM do Lee e passa-la para o Sd, via RM flashar a ROM, escolhes Install from SDcard e apontas para o ficheiro ZIP, aconselho-te a marcar as 2as opções que surgem(Backup ROM e Wipe Data), isto pq, pois pode correr mal ou podes querer voltar para a stock rom, sem perderes o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, assim podes sempre restaurar, pois tens um Backup... ;)Aconselho a todos, sempre que flasharem ROM´s, temas e outros MOD´s tipo Kernel, fazer sempre um Backup 1o, alguma coisa pode correr mal, telefone entrar em loop, por ex. já me aconteceu, dai ter feito o procedimento de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 2x.. lol tive que voltar a correr O RUU oficial para dar vida ao "menino".... :D

OnePlus 6 powered by Android


#37 K1mer0

K1mer0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:30

ok, obg MagicHTC, depois do root, vao surgir duvidas certamente em relaçao a particionar e aos restantes passos.Relativamente a radio não devo meter uma mais recente ? tipo a que tua?Outra pergunta offtopic e mais uma vez desculpem-me, ja tou a abusar, depois do bixinho tar roteado nao é possivel atraves de algum programa o unlock de REDE.cumprimentos

#38 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 17:29

ok obg MagicHTC, depois do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, vao surgir duvidas certamente em relaçao a particionar e aos restantes passos.Relativamente a radio não devo meter uma mais recente ? tipo a que tua?Outra pergunta offtopic e mais uma vez desculpem-me, ja tou a abusar, depois do bixinho tar roteado nao é possivel atraves de algum programa o unlock de REDE.cumprimentos

Para já deves dar "Baby steps" uma coisa de cada vez, faz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e instala a rom, dps podes pensar em aventurar-te com a mudança da radio, qq estamos por ca para ajudar... ;)Relativamente ao Netlock a quem diga que o bloqueio esta alojado na Radio e/ou no RILmas sinceramente eu acho que não pois tu tens a Radio que o meu tinha e o meu é desbloqueado, não sei se podemos "falar" de desbloqueios ilicitos aqui no forum, mas o Google é teu amigo.... :D

OnePlus 6 powered by Android


#39 K1mer0

K1mer0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2010 - 18:36

ok, sim, definitivamente vou precisar mais de ajuda, qd fizer o root venho aqui dar o feedback. Acho que podemos falar visto que existe um thread de unlocks de rede relativamente ao SGS. Ja procurei no Google mas apenas encontro a pagar. no XDA tb na vi nada.MT OBG, cumps

#40 maurovsky

maurovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 12:21

Boas a todos, sou mais um feliz proprietário de um htc desire, instalei a leedroid 2.2f, o que eu acho estranho é que o tlm está mais lento, o launcher que vem funciona demasiado lento, usando sempre o htc sense. é normal? estou tentado em mudar para a cyanogenmod... sabem se é normal?cumpts

#41 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 11 November 2010 - 13:28

Mais lento? estranho.. instalaste a A2SD ou a NO A2SD?? Qts megas puseste na Ext??Tenta instalar o LauncherPRO. É o q eu uso e gosto bastante!Abraço!ps: apesar d ter a designação PRO, é gratuito..

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#42 maurovsky

maurovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 14:06

a a2sd, efectuei 512m e 0 em swap, tal como no wiki do site leedroid.E o launcher que tenho consigo desinstalar? consigo ver screenshots do pro? thx

#43 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 11 November 2010 - 14:13

Esse launcher d q falas qual é? veio com a Leedroid??S sim, n t preocupes em desinstalar..Qt às screens do LauncherPRO, podes ver n market. Basta seleccionares a aplicaçao e vês logo 2 screens. S quiseres um video tens este: resultado final, depende smp da tua costumizaçao..PS: Apesar d nesse video estar como BETA, a aplicaçao ja ha mt passou da fase d testes.. ja n é beta..

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#44 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 20:44

Boas a todos sou mais um feliz proprietário de um htc desire, instalei a leedroid 2.2f, o que eu acho estranho é que o tlm está mais lento, o launcher que vem funciona demasiado lento, usando sempre o htc sense. é normal? estou tentado em mudar para a cyanogenmod... sabem se é normal?cumpts

Não, não é normal, eu uso Sense UI e tenho o telefone com o governador de origem "interactive" (998>245mhz),ou seja, não tenho overclock e o telefone está "normal", rapido e fluido... :D Já vi que tens a partição criada e usas APP2SD+, mas tenta fazer um full wipe( vais a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e wipe data, wipe cache partition e em advanced wipe dalvik cache) o 1o boot vai ser lento, tipo como se acabasses de instalar a ROM, mas depois o telefone deve funcionar normalmente... :D

OnePlus 6 powered by Android


#45 maurovsky

maurovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 20:51

obrigado pelas dicas, vou tentar, se não der logo vejo o que faço lolé que ele está com a velocidade que tinha o meu magic :D

#46 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 11 November 2010 - 20:58

Só um conselho, antes d fazeres o full wipe, copia todo o conteudo do cartao d memoria para o Pc (copia, n cortes!). Qd o full Wipe acabar, volta a passar esse conteudo d volta para o cartao.Isto para prevenir a perda d dados.Abraço

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#47 maurovsky

maurovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:05

não tenho nada, é um cartão virgem! já não me apanham, já aprendi com o meu magic, eu vou confessar, já tive todos os telemóveis, começei com o magic, depois iphone 3, depois bb bold2, tive que voltar ao meu querido android!!:D o bichinho ficou sempre cá!

#48 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:07

Só um conselho antes d fazeres o full wipe, copia todo o conteudo do cartao d memoria para o Pc (copia, n cortes!). Qd o full Wipe acabar, volta a passar esse conteudo d volta para o cartao.Isto para prevenir a perda d dados.Abraço

Sim pode ser feito backup ao SD, mas não é necessário... :PWipe data, cache e dalvik cache, apenas limpa/elimina dados da memoria interna do telefone, pois limpa /System /data... etc no cartão apenas elimina o que esta na partição de 512Mb previamente criada para o efeito.... Não mexe na partição FAT32... :D

OnePlus 6 powered by Android


#49 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:12

Txi!S m permites, o q aconteceu com o Magic para dizeres q "ja n m apanham"? lolTiveste algum episodio amargo?Smp q m ponho a mexer n telem tenho smp medo d m juntar ao club.. xSAbraçoPs: Peço desculpa pelo off-topic..

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#50 maurovsky

maurovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:25

oh inventei e lá se foram meus dados todos... não foi muito agradável, e se não fosse um dia o bugabundo até ás 2 ou 3 da manha tinha brecado meu magic, invenções, mas por outro lado é o que tem de bom o android, sempre em constante evolução:)