Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LeeDrOiD V2.3d A2SD | OCUV l FAST l STABLE l WWE


  • Por favor inicie sessão para responder
252 respostas a este tópico

#1 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 20:34

Boas pessoal.Ontem evolui da Leedroid 2.1a para esta ultima rom e estou super satisfeito.Muito rápida.Muito fluída. Achei que melhorou imenso.Que rádio é que vocês estão a utilizar com as vossas Leedroid ??Que apps utilizam para a complementarem ??Estou mesmo super satisfeito com esta ultima Rom.Notei mesmo melhorias a nível de bateria.

Change Log:V2.3b * Fixed & updated AdFree Hosts * Fixed Gallery 3D FC * Fully Optomised Framework & Rosie * Fixed Gingerbread IME "sym" * SU Symlink fixed * Updated Google Maps V5.0.0 * Updated Android Market V2.2.7 * Updated Facebook V1.5.0 and moved to /data * Updated Voice Search V2.2.1 * Updated Rom Manager & Titanuim Backup * Fixed NoA2SD Build issues * NoA2SD build - moved Voice Search & Gallery3D to /data * Reverted vdd levels to Stock (some users experienced freezes) V2.3c This is an update patch, you must flash or be running 2.3b prior to flashing! * Patched to HTC OTA 2.10.405.5 * Updated busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox 1.7.3 > 1.18.1 * AdFree fixed! * Fixed international date format bug (thanks to aaargh777)Quem já estiver a utilizar a 2.3b não precisa de fazer wipes, basta flashar o patch via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou ROM ManagerO NAND backup é sempre aconselhado LeeDroid 2.3d (Full Build, instala-se como uma ROM normal, sem patch):V2.3d Full build *LATEST*Patched to HTC OTA 2.29.405.5Updated busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox 1.7.3 > 1.18.1AdFree hosts update fixedFixed international date format bug (thanks to aaargh777)Increased Dalvik VM heap size 24m > 32mMinor build.prop editsLocales updated, Added - Greek & JapaneseFixed vold.fstab (resolved sd mount issues)Added zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign on boot for data/app/Updated Google street viewUpdated Titanium backupUpdated AdFreeRe-added "Mod install location" to No A2SD build

downloadLeeDroid 2.3d A2SD+LeeDroid 2.3d No-A2SD+Download Directo:Imagem colocadaLink original da ROMhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=768703
  • AustAdmilk e Kelorance gosta disto

#2 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 22:45

Se mudaste do 2.1 para o 2.2 é normal que tenhas notado grandes diferenças!

#3 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 03 November 2010 - 10:16

Boas, eu tambem uso as Roms Leedroid desde a 2.1a e acho que nesta a duraçao da bateria esta bem melhor mesmo, no momento estou com a versão da Radio 32.47.00.32U_5.10.05.23 não sei se esta e a mais recente mas no momento acho que não vou trocar pois está tudo correndo bem.

#4 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 17:51

Se mudaste do 2.1 para o 2.2 é normal que tenhas notado grandes diferenças!

Se soubesses do que falas :) eheh Brincadeira companheiro ;)A leedroid 2.1a já era froyo :PEste é apenas um refinar de uma rom já excelente :)[FroYo Sense] LeeDrOiD V2.1a (2309 l Official 2.2 l FAST l STABLE l MULTILINGUAL) Se precisares tenho aqui guardadinha no pc ;)Estou a utilizar a 32.44.00.32U_5.09.05.30_2Impec mesmo

#5 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 21:15

Se mudaste do 2.1 para o 2.2 é normal que tenhas notado grandes diferenças!

Se soubesses do que falas :) eheh Brincadeira companheiro ;)A leedroid 2.1a já era froyo :PEste é apenas um refinar de uma rom já excelente :P[FroYo Sense] LeeDrOiD V2.1a (2309 l Official 2.2 l FAST l STABLE l MULTILINGUAL) Se precisares tenho aqui guardadinha no pc ;)Estou a utilizar a 32.44.00.32U_5.09.05.30_2Impec mesmo

Boas, tens fotos do screen que possas disponibilizar?

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 00:12

Boas malta, Já venho da 2.1 tb, fiquei um pouco reticente em mudar para a 2.2xxx devido a mudança do Kernel, mas acabei por cair na tentação..lol5*** adoro o Sense logo, so testei Rom´s com sense e para ja as do Lee são as melhores o tipo com a ajuda do snq e outros mais, brilha super estavel, fluida e rápida mmo sem fazer OC tenho o CPU a 998>245mhz, não uso e o "smartass" uso interactive, visto que, as vezes quando sai di sleep o telefone arrasta-se um quito :)

OnePlus 6 powered by Android


#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 00:15

Prints : http://forum.xda-dev...php?t=768703Mas eu não uso o tema de origem da Rom uso BrightSilence Black v2.2a, para quem não conhece : http://forum.xda-dev...ad.php?t=755026

OnePlus 6 powered by Android


#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 00:22

O meu Desire :cheer: Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

OnePlus 6 powered by Android


#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 00:33

Ou se preferirem este Black espresso_white mod(dw via RM>dw rom>pinkyImagem colocada

OnePlus 6 powered by Android


#10 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 00:25

estou encantado com esta ROM e a BExpresso White mod descrita em baixo. Instalei por cima da BExpresso Carbon e continuei c o relógio Carbon, o q por mim é na boa. ADORO os ícones :-)

#11 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 06 November 2010 - 22:32

Eu tb smp usei a Leedroid. comecei com a 2.1a, migrei há umas semanas para a 2.2d e, vi ha uns dias q ja saiu a 2.2e .a avaliar pelas changelog, axam q vale re-formatar o telem pa passar da "D" para a "E"??qt ao radio, tenho o 5.10.05.23 actualizei agr para o 5.11.05.27btw, o kernel é o: 2.6.32.15-leedroid_2.2b snq@drone #1Aguardo opiniões xDPS: uso tb o launcherPRO, e gosto bastante do visual clean!PS2: parece q entretanto ja saiu a 2.2f.. (parece mm q vou ter d re-formatar o bixo..)

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#12 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 18:31

Boas..Já saiu a 2.2f Change Log:V2.2f Updated Kernel 2.6.32.15-leedroid_2.2f < Thanks to snq-CPU freq capped @998mhz on boot ("bootfix")Improved 2D & 3D Graphics performance ("GPU+")cpu voltage regulator min limit 950->900mV(manualmente via SetCpu)estas são as diferenças para a 2.2e que é a que tenho, eu não vou efectuar o upgrade prefiro esperar por uma outra com mais mudanças, mas no teu caso compensa... :dry: Change log da 2.2e Updated Kernel 2.6.32.15-leedroid_2.2e thanks to -snqO/C Up to 1190mhz (default = Smartass @ 245-998)Increased read ahead buffer size (“sdfix”)Interface to query/set cpu supply voltages for every freqencyRemoved Market Enabler (Market Access is now an optional add-on)A grande diferença da 2.2e para a f, é o GPU+ mas como não jogo nada para além do Angry Birds, não me apetece flashar a nova Versão... :PMas da 2.2d para a e, tens o SDfix que podes sempre flashar a parte é claro, permite aumentar a velocidade de escrita/leitura do SDcard...Não é preciso Wipe para fazeres o upgrade, basta um nand Backup "just in case" e flashas por cima da anterior, so será preciso um Wipe data, se tiveres FC´s, se~não usares temas, dificilmente teras problemas em flashar por cima... :D

OnePlus 6 powered by Android


#13 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 November 2010 - 20:13

tinha mesmo agora terminado o instalar do .zip da 2.2e :Dvamos lá experimentar outra :dry:

#14 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 21:41

Depois comentem em relação a 2.2f :PPara ver se ainda evoluo esta semana :dry:

#15 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 08 November 2010 - 14:35

Pois, ao q parece compensa.Qt ao flashar por cima, penso q mm q fique a funkar sem problemas, nunca ficará com o desempenho d uma formatação.. mas, tb ainda n percebo assim tanto disto para ter a certeza..D qq das formas, esta semana n vou ter tempo pa fazer qq alteração. pode ser q ate à proxima semana surja ainda outra versao.. lolabraço e obg pela ajuda!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#16 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 November 2010 - 15:58

a formatação ou a instalação por cima são coisas distintas mas que em alguma parte podem ter alguma coisa a ver...a formatação é recomendada sempre que possivel isto claro na troca de rom...a instalação por cima deve ser usada em updates da mesma rom... normalmente de versão para versão... por exemplo nas roms do cyanogenmod pode se utilizar este metodo dentro das 2.2 ;)caso haja trocas de rom então formatação também :P

#17 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 08 November 2010 - 20:51

Pois, eu tenho a mm ROM, mas uma versao mais antiga (Leedroid 2.2d)..Penso q vou optar pela formatação..Conhecem algum programa q possa fazer backup d apps, msg, definiçoes, etc? é q assim formatava ja e a seguir fazia logo o restore das apps..BTW, a aplicaçao tem d ser à borla.. xD

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#18 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 22:10

Concordo com o Diogo, troca de Rom´s Sense para non-sense e vice-versa devem efectuar um Wipe ao telefone e instalação de raiz, upgrade/mudançã de rom´s baseadas em sense podem instalar sem wipe, apenas se aconselha o wipe se encontrarem problemas, eu pessoalmente faço sempre uma clean install... :PBackup de apps - Titanium Backup, há uma versão gratuitacontactos, emails, para quem usa conta google não precisa de se preocupar basta sincronizar, sms eu uso o sms backup&restore.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#19 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 08 November 2010 - 22:15

Sim, mas como ja disse a minha actual ROM e a q pretendo instalar sao a mm (difere apeas a versao.. 2.2d, para 2.2f)Qt ao backup, vou efectuar et o download desse tal TitaniumBackupTenho conta google, ptt disso estou et safo..Vou sacar o backup&restore et.abraço, dps dou noticias et..

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#20 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 22:20

boas actualizei o meu agora para o leedroid 2.2f e o tel fica em pt/brazil não há pt/pt?

#21 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 22:32

boas actualizei o meu agora para o leedroid 2.2f e o tel fica em pt/brazil não há pt/pt?

de Raiz não o Lee esqueceu-se... lolInstala o morelocale 2(market), ja consegues mudar para PT-PT :(

OnePlus 6 powered by Android


#22 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 09 November 2010 - 14:17

Já flashei a 2.2f!Tá a bombar! Noto a mais fluída, em relaçao à "D"Qt às melhorias gráficas (2D e 3D) n sei, ainda n exprimentei nenhum jogo exigente a esse nivel..Por último, relativamente ao superior desempenho do SD, n notei absolutamente nada.. mas tb nunca tive razoes d queixa..Abraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#23 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 09 November 2010 - 20:43

Estranhamente, estou a notar um maior consumo d bateria..Ja segui este tut, presente no mini-site da propria Leedroid e, mm assim continua na mm...http://leedroid.protogenlabs.com/wiki/calibrate-your-desire-s-batteryAlguma ideia? Será pela versao do radio q tenho?? penso q n, pq ja tinha esta na versao anterior..abraço..Ps: sera q devo fazer um Wipe ao status da batt? pelo q ouvi dizer, n faz mt bem à bateria.. ao fim d o fazer algumas vezes, começa a perder voltagem.. será vdd??

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#24 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2010 - 22:11

Ps: sera q devo fazer um Wipe ao status da batt? pelo q ouvi dizer n faz mt bem à bateria.. ao fim d o fazer algumas vezes, começa a perder voltagem.. será vdd??

Boas sim deves seguir o tutorial de calibrar a bateria ate ao fim..Já fiz isto umas 10x.. lol1o deixar a bateria chegar aos 15%, ligar a corrente com o telefone ligado ate aos 100%(ATENÇÂO: mmo em 100% de bateria ela pode não estar carregada totalmente, deves/devem confirmar a voltagem 100%=1492mV só ai desligar do carregador, e desligar o telefone, voltar a ligar ao carregador deixar estar ligado 1h, mmo que o led esteja verde, desligar do carregador e ligar o telefone, deixa-lo ligado 2 a 3m, desligar novamente e ligar ao carregador mais 1h com o telefone desligado, entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, menu advanced e wipe battery stats, ligar o telefone e usa-lo... ;)Este processo e um pouco "manhoso", nem sempre corre bem a 1a...Neste momento tenho 30% de bateria esta ligado a 1d17h, 10 a 15 sms, 1h30m de chamadas, 3G/wifi sempre desligado so o ligo para sync, por isso devo ter aproximadamente 1h... :DAh brilho do ecrã não deve estar em auto, tentem usar o mais baixo possivelPodem usar o system info pro, por ex. para verificarem a voltagem da bateria...

OnePlus 6 powered by Android


#25 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 09 November 2010 - 22:34

Ok, vou fazer isso et. So uma coisa, eu agr tou com a bat a 75% e com a voltagem a 3943mV.Qd a carregar ate 100%, ela n vai ficar mais alta?? é q no tut q aí puseste fala em 1492mV..obg pela ajudaabraço

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2