Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios para o A1?


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:23

Também tentei comprar uma capa para o A1 no ebay mas deparei-me com o seguinte problema: o pagamento tem de ser feito por paypal e não tendo cartão de credito não consegui fazer. Como fizeram?

#27 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 15:18

Eu fiz com cartão de crédito. Além de ser a primeira vez que fiz compras na net se ser contra-reembolso, também foi a primeira vez que usei o cartão em 5 anos lol...Mas tem que ser assim, de outra forma é bastante mais complicado, por isso ganhei coragem e arrisquei.A malta diz que é seguro...vamos ver. Por isso fiz uma compra de baixo valor e comprei a uma empresa e não a particular.

#28 bbr3677

bbr3677

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 21:07

Boas,Alguém já experimentou nalgiumsuporte magnético para telefones/PDA7GPS?Andei à procura de um para o A1 (inclusivamente mandei vir um para o Iphone 3g e não dá!!!), e deparei-me com estesDa proporta:http://www.pixmania.com/pt/pt/3838853/art/proporta/suporte-magnetico-para-pa.htmlNa MobileFun:http://www.mobilefun.co.uk/universal-magnetic-car-holder-p4168.htmPasso a publicidade... (se não puder colocar os links, desulpem....)Já pesquisei e em principio dizem que não faz mal aos aparelhos, mas...Alguem tem alguma experiência de 3º grau??Cumps

#29 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 22:36

Acho que placas electrónicas e imans não combinam....mas não sou técnico.

#30 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 02:06

Também tentei comprar uma capa para o A1 no ebay mas deparei-me com o seguinte problema: o pagamento tem de ser feito por paypal e não tendo cartão de credito não consegui fazer. Como fizeram?

Utilizem o MBNet para criar um cartão de crédito para a compra e dps esse mesmo fica sem efeito, ou seja cada compra cria-se um cartão.Este cartão fica associado á vossa conta e é de lá que é retirado o guito.

#31 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 23:15

Também mandei vir essa de encaixe mas agora estou a pensar no seguinte: ao encixar a parte de trás com a da frente o tlm fica como "entalado" entre as duas metades da capa, isso não danifica um pouco o tlm?Não fica marcado?As tampas da protecção estão forradas por dentro com material suave ou é só plástico?Porque ao apertá-las o tlm deve ficar marcado.Consegues tirar-me estas dúvidas?Cups

#32 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 01:02

Tem folga suficiente para isso nao acontecer, até se carregares por trás com mais força sentes que a capa vai um bocado para trás e têm espaço atrás.

#33 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 10:10

Ok, obrigado. Vamos ver quando chega.

#34 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 06 December 2010 - 19:01

pois tb fiz isso mas como o utilizador do ebay em questao só aceitava paypal foi mais complicado, porque o paypal tira 1,5 € temporariamente do cartão para o puder validar e ao faze-lo o cartao automaticamente fecha porque os cartões do MB net do dão para uma utilização. Mas entretanto já mandei vir uma capa de um utilizador que também aceita cartão de crédito alem do paypal, agora estou á espera que venha. Ah e para quem não vê o ebay há algum tempo, há um monte de capas novas todas fashions lol

#35 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 16:34

Já veio a minha capa para o A1, pedi aquela rígida vermelha que a frente encaixa com a tampa de trás.Muito fajuta. Para o preço que foi (6,68 euros já com portes) também não podoa querer milagres mas a pintura está muito mal feita e no topo da tampa dá para ver o plástico branco que não chegou a ser pintado...Ainda não testei no tlm pq está embrulhado na àrvore de natal e não consegui convencer a mulher a desembrulhá-lo...lol

#36 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:07

Deves ter dito azar então, porque ou eu tenho requisitos muitos baixos ou a minha está impecável. Não é do melhor material possivel , mas em termos de acabamentos está boa: Encaixa na perfeição, buracos bem adequados aos botões, camera, etc, e sem problemas de pintura. É possivel que sejam capas diferentes, no entanto. O que não falta é pessoal a vender capas que parecem iguais mas não o são.

#37 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 09:27

pois...de que côr é a tua?A minha é estahttp://viewitem.eim.ebay.pt/Red_Hard_Cover_Case_For_Huawei_Ascend_M860/320621694359/item

#38 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 16:55

Alguém conhece películas para o ecr do A1?

#39 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 01:31

Não precisa de ser uma específica para o A1, uma qualquer para ecrãs de 3.5 polegadas serve. Felizmente, o iPhone é de 3.5 por isso tens bastante variedade.

#40 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 05:19

A minha é preta mas é igual a essa... e sinceramente, parece-me ser do mesmo vendedor. O único problema que vi até agora é, depois de meter a capa, tirá-la... que dor de cabeça :angry: Precisei de tirar a bateria porque o telemovel bloqueou, e primeiro que conseguisse desprender a capa uma da outra...

#41 ruyandre

ruyandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 15:50

[quote name="apokaliptik" post=93299][quote name='"jonnybird" post=93195][quote="apokaliptik" post=92714]Capa chegou hoje. A mim também não bateu na alfandega demorou cerca de 1/2 semanas a chegar. Bastante contente com a qualidade. Todos os botões acessiveis' date=' e a capa é resistente já que não é de silicone mas sim de plástico, daquelas de encaixar ( frente e trás ), logo oferece protecção também à parte da frente em cima ( onde diz A1 ). Encaixa que nem uma luva.[/quote']Tb mandaste vir pelo Ebay?[/quote]Sim, também veio pelo e-bay. Não sei é se terá sido do mesmo vendedor, mas todas as que vi lá eram identicas.[/quote]Também mandei vir pelo ebay a 9,81€ e correu bem. boa capa e sobretudo barata relativamente ao que estava a encontrar! em Portugal nem existe! Para já satisfeito. Comprei preto, para a próxima compro colorida :)

#42 Betaz

Betaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 01:52

Sei que se calhar estou a desenterrar um tópico que já não tem respostas há algum tempo mas eu achei que aqui seria o melhor local para dar o meu testemunho (peço desculpa se estiver errada :blush: )Eu sou um pouco "medricas" em relação a ebay, cartões de crédito e paypal porque conheço pessoas que foram enganadas e portanto decidi encomendar 2 capas de silicone (uma para mim e outra para o meu irmão pois ambos temos o tmn a1) na Amazon dos estados unidos através do MB Net.Estava com algum receio por ser a primeira encomenda que fiz mas correu tudo bem: encomendei no dia 9/3, recebi a confirmação de envio a 11/3 e recebi em casa a 15/3 sendo que o preço final com taxas do MB Net e portes ficou por 17,25€.

#43 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 15:36

Silicone? Por acaso nao tens por ai o link? E encaixa bem no telemovel?

#44 Betaz

Betaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 16:11

Silicone? Por acaso nao tens por ai o link? E encaixa bem no telemovel?

Sim são de silicone e encaixam bem nos telemóveis como podes ver na foto...[img']https://lh5.googleusercontent.com/-CGmSepHHFP8/TYIyULEOugI/AAAAAAAAAWc/NUCqMU00shE/s320/capa.jpg[/img]A que eu encomendei para mim foi esta, a do meu irmão é em azul...

#45 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 17:31

[quote name="Betaz" post=144335][quote name='"apokaliptik" post=144315]Silicone? Por acaso nao tens por ai o link? E encaixa bem no telemovel?[/quote]Sim são de silicone e encaixam bem nos telemóveis como podes ver na foto...[img']https://lh5.googleusercontent.com/-CGmSepHHFP8/TYIyULEOugI/AAAAAAAAAWc/NUCqMU00shE/s320/capa.jpg[/img]A que eu encomendei para mim foi esta' date=' a do meu irmão é em azul...[/quote']Está bastante engraçado :)