Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios para o A1?


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#1 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 22:28

Boas a todos,Comprei o meu A1 à cerca de uma semana ( Viva os pontos TMN http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png ) , e sendo o meu primeiro telemóvel android estou bastante contente com ele. No entanto, o grande problema que tou a enfrentar agora é encontrar acessórios para ele. Já consegui arranjar através do ebay peliculas protectoras do ecran, no entanto está a ser dificil encontrar qualquer outro tipo de acessórios para ele ( Mais especificamente, as capas de silicone protectoras ) . Se existir, alguém me consegue dizer onde arranjar?Desde já os melhores cumprimentos.

#2 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 22:37

fnac?

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 00:29

O A1 felizmente partilha o hardware com outros equipamentos, e em tamanho penso que é semelhante a outros mais populares.Em relação a equipamentos da TMN infelizmente eles não apostam em acessórios.

#4 MC

MC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 10:04

Eu tambem andava com ess e problema, procurei bastante e na box das amoreiras encontrei uma para o iPhone 3g/3gs que assenta que nem uma luva. É só cortar para a câmara e está perfeito!A marca é FIP3N e custou 6,49€.Estou super satisfeito.Também deve haver noutras box. Abrc

#5 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 18:09

Eu tb comprei uma capa de silicone para iPhone na Fnac, nao tem as furações no mesmo sitio mas da para remediar

#6 Urbandroid

Urbandroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 19:33

Numa pesquisa encontrei estas cases de silicone para os nossos A1, o preço é razoável (pouco mais de 7€) e há em várias cores. Será que há destas em Portugal?LinkUpdate: Também encontrei AquiCmps

#7 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 00:09

Muito obrigado pela ajuda, não fazia a minima ideia que as dos iphones davam... Mas relativamente ao segundo link do urbandroid, fiquei bastante tentado a encomendar uma dessas... será que esse site é de confiança? Acho é estranho nesse site chamarem ao modelo M860 ... Não era o U8230?Edit: Bah acabei de reparar que a loja é americana, ainda levava com alfandega.

#8 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 16:53

Estive a ver na fnac várias cases de silicone para o Iphone 3G/S e realmente em termos de medida encaixam bastante bem, o meu problema no entanto é que os buracos não coincidem minimamente com os do A1, tornando todos os botões inacessiveis. Ainda ninguém conseguiu arranjar capas para isto excepto nos EUA? Estive a ver e aqueles links que aqui colocaram não só me arriscava a levar com alfandega, mas os portes rondavam os 40dolares :angry:

#9 Stricky

Stricky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 11:38

Encomendei pelo ebay uma capa mesmo à medida para o a1 por 9,79€ já com portes. Veio dos Estados Unidos, encomendei no dia 15 e chegou hoje :laugh: Pensei que ia demorar um mês :( Não sei se posso deixar aqui o link do vendedor mas procurem por "Blk SILICONE SKIN COVER CASE HUAWEI Cricket M860 Ascend"Cumprimentos

#10 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 18:38

Engraçado que mandei também vir uma dos Estados Unidos à coisa de 2/3 dias, nem sequer tinha lido a tua mensagem hehe. Penso ser igual, apesar de ser de outro vendedor. Se já a tens, o que tens a dizer sobre ela ? Encaixa bem, bom material, botões acessiveis,(...) ?

#11 Stricky

Stricky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 09:31

Engraçado que mandei também vir uma dos Estados Unidos à coisa de 2/3 dias nem sequer tinha lido a tua mensagem hehe. Penso ser igual, apesar de ser de outro vendedor. Se já a tens, o que tens a dizer sobre ela ? Encaixa bem, bom material, botões acessiveis,(...) ?

Sim todos os botões ficam acessíveis, assim como a porta usb, cartão de memória e câmara ;-) Diria que foi mesmo feita para o a1 (o M860 Ascend é idêntico)Quanto à qualidade do material parece-me ligeiramente superior á que tinha anteriormente que comprei na fnac (para iphone)... razoável qb http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#12 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 19:52

[quote name="Stricky" post=90563][quote name='"apokaliptik" post=90432]Engraçado que mandei também vir uma dos Estados Unidos à coisa de 2/3 dias nem sequer tinha lido a tua mensagem hehe. Penso ser igual' date=' apesar de ser de outro vendedor. Se já a tens, o que tens a dizer sobre ela ? Encaixa bem, bom material, botões acessiveis,(...) ?[/quote']Sim todos os botões ficam acessíveis, assim como a porta usb, cartão de memória e câmara ;-) Diria que foi mesmo feita para o a1 (o M860 Ascend é idêntico)Quanto à qualidade do material parece-me ligeiramente superior á que tinha anteriormente que comprei na fnac (para iphone)... razoável qb :P[/quote]Ainda bem que dás um feedback positivo :D Assim já fico mais descansado quanto ao que esperar da minha. Relativamente ao M8260 Ascend, SUPONHO que seja o mesmo modelo que o nosso mas que o nome seja diferente nos EUA. Se reparares, só encontras referências a eles dentro dos States e as imagens são iguaizinhas ao A1.

#13 ruyandre

ruyandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 15:18

Encomendei pelo ebay uma capa mesmo à medida para o a1 por 979€ já com portes. Veio dos Estados Unidos, encomendei no dia 15 e chegou hoje :laugh: Pensei que ia demorar um mês :D Não sei se posso deixar aqui o link do vendedor mas procurem por "Blk SILICONE SKIN COVER CASE HUAWEI Cricket M860 Ascend"Cumprimentos

Viva, então esse é o valor final com portes (9,79€)? não existem aqueles pagamentos rafeiros na alfândega ?pelos comments parece uma capa bastante boa para este telemóvel

#14 Stricky

Stricky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 15:34

Não parou na alfandega... Acho que o só a partir de um determinado valor é que fica retido

#15 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 16:23

Também tenho essa ideia. Perto de 50€, se não me engano.

#16 ruyandre

ruyandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 16:29

Também tenho essa ideia. Perto de 50€ se não me engano.

Não parou na alfandega... Acho que o só a partir de um determinado valor é que fica retido

Obg

#17 kerias

kerias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 19:53

Encomendei pelo ebay uma capa mesmo à medida para o a1 por 979€ já com portes. Veio dos Estados Unidos, encomendei no dia 15 e chegou hoje :laugh: Pensei que ia demorar um mês :) Não sei se posso deixar aqui o link do vendedor mas procurem por "Blk SILICONE SKIN COVER CASE HUAWEI Cricket M860 Ascend"Cumprimentos

eu tentei comprar a capa, mas só os portes andavam nos 28$!!!! Parece-me muito para uma coisita de 100g! Vou esperar mais um pouco. Foi no site com o nome handhelditems

#18 Stricky

Stricky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 11:42

[quote name="kerias" post=91623][quote name='"Stricky" post=90329]Encomendei pelo ebay uma capa mesmo à medida para o a1 por 979€ já com portes. Veio dos Estados Unidos' date=' encomendei no dia 15 e chegou hoje :laugh: Pensei que ia demorar um mês :) Não sei se posso deixar aqui o link do vendedor mas procurem por "Blk SILICONE SKIN COVER CASE HUAWEI Cricket M860 Ascend"Cumprimentos[/quote']eu tentei comprar a capa, mas só os portes andavam nos 28$!!!! Parece-me muito para uma coisita de 100g! Vou esperar mais um pouco. Foi no site com o nome handhelditems[/quote]Ebay B)

#19 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 12:22

Capa chegou hoje. A mim também não bateu na alfandega, demorou cerca de 1/2 semanas a chegar. Bastante contente com a qualidade. Todos os botões acessiveis, e a capa é resistente já que não é de silicone mas sim de plástico, daquelas de encaixar ( frente e trás ), logo oferece protecção também à parte da frente em cima ( onde diz A1 ). Encaixa que nem uma luva.

#20 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 18:59

Capa chegou hoje. A mim também não bateu na alfandega demorou cerca de 1/2 semanas a chegar. Bastante contente com a qualidade. Todos os botões acessiveis, e a capa é resistente já que não é de silicone mas sim de plástico, daquelas de encaixar ( frente e trás ), logo oferece protecção também à parte da frente em cima ( onde diz A1 ). Encaixa que nem uma luva.

Tb mandaste vir pelo Ebay?

#21 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 20:50

Pessoal alguém me sabe dizer como posso comprar uma bateria para o A1 e de preferencia também um carregador de secretaria?CUMPS

#22 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 23:44

[quote name="jonnybird" post=93195][quote name='"apokaliptik" post=92714]Capa chegou hoje. A mim também não bateu na alfandega demorou cerca de 1/2 semanas a chegar. Bastante contente com a qualidade. Todos os botões acessiveis' date=' e a capa é resistente já que não é de silicone mas sim de plástico, daquelas de encaixar ( frente e trás ), logo oferece protecção também à parte da frente em cima ( onde diz A1 ). Encaixa que nem uma luva.[/quote']Tb mandaste vir pelo Ebay?[/quote]Sim, também veio pelo e-bay. Não sei é se terá sido do mesmo vendedor, mas todas as que vi lá eram identicas.

#23 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 09:56

Mandei vir hoje pelo ebay aquela capa rígida de 2 partes que encaixam. Paguei 6 euros e qualquer coisa e dizem que é já com portes. Vamos ver quando chega. Foi a minha primeira compra no ebay. Já tinham comprado algo lá? Sempre correu bem?

#24 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 11:18

Estou farto de comprar lá coisa e nunca tive problemas.

#25 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 03:21

Mais seguro que o e-bay é dificil, desde que sejam de vendedores com reputação. Se houver probs, entras em contacto com o vendedor e tratam da situação. Se o vendedor se fizer de dificil, fazes um report à e-bay e eles tratam do assunto