Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Consulta de Arquivo - ONE.PT-Oficial


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
627 respostas a este tópico

#601 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 23:01

One aproveita ;)

#602 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 23:07

Eu keria só saber qual é a diferença do CSC k veio com o kies quando se actualizou para a rom oficial do froyo para este novo CSC JP7 é só mesmo o teclado da samsung ou há algo mais? vale a pena actualizar? Já agora há problema actualizar com o lagfix activo ou não há crise?

O CSC JP3 da TMN, já trazia este novo esquema do teclado, ou seja, modular. O ficheiro é mais pequeno e traz os módulos das línguas à parte.O CSC só traz a informação dos números de emergência e outros específicos da operadoras. Não é essencial a actualização, mas instalar não prejudica nada.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#603 Mauro Correia

Mauro Correia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 00:13

Saudações,Alguém sabe como se instala "Swype JPA com dicionário em Português", tenho o JPA mas via ODIN em TPH, no entanto, no Swype não existe a lingua PT. Reparei no inicio do tópico que existe um ficheiro descarregavel para inserir o dicionario em PT no swype, mas não sei instalar isto. Alguém pode ajudar-me?

#604 stryyker

stryyker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 21 November 2010 - 00:39

Era para deixar o feedback.Que já instalei o rom ONE.PT.XWJPA-Oficial.zip mais o lagfix NO-RFS Advanced a=ext4 via ClockworkMod' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod e correu tudo bem.E parece me ser uma room muito fixe. gostei de algumas modificações e de algumas aplicações que foram instaladas.Gostei do lock screen novo e das novas opções no power button. =) para agora tá a dar tudo muito bem.Obrigado a quem me ajudou nas questões. Peace

#605 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 November 2010 - 00:42

SaudaçõesAlguém sabe como se instala "[b']Swype JPA com dicionário em Português[/b]", tenho o JPA mas via ODIN em TPH, no entanto, no Swype não existe a lingua PT. Reparei no inicio do tópico que existe um ficheiro descarregavel para inserir o dicionario em PT no swype, mas não sei instalar isto. Alguém pode ajudar-me?

Boas noites,Esse ficheiro não é para aplicar via ODIN. É para aplicar via clockwork. Calculo que tens a JPA do KIES, logo tens uma recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e. Se quiseres instalar a clockwork para instalar esse swype diz, que faço-te um ficheiro para tu instalares sem ser deodex.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#606 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 03:10

Muito boa explicação que aliás estava em falta no tópico desta rom.O conselho do 1º post em escolher a opção NO-RFS Advanced a=ext4 está agora mais claro para todos os que optem por ele.Subscrevo o conselho e a ideia exposta pelo Mundano e acrescento que o JFS ainda trás mais uma vantagem, com um scheduler anticipatory ainda se tira mais partido do filesystem pois este já é anticipatoty por natureza.De momento não uso JFS por que me define por defeito a interface do telefone para Português e já me habituei a usar em Inglês. Não fosse isso teria optado pelo JFS.Obrigado Mundano pela tua colaboração.Um abraço.

Agora que já temos uma secção própria, vou colocar isto num post separado, para não ficar aqui perdido no meio da pagina 50 e não sei quantos do tópico principal.

#607 Mauro Correia

Mauro Correia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 03:40

[quote name="on.one" post=89974][quote name='"Mauro Correia" post=89968]SaudaçõesAlguém sabe como se instala "[b']Swype JPA com dicionário em Português[/b]"' date=' tenho o JPA mas via ODIN em TPH, no entanto, no Swype não existe a lingua PT. Reparei no inicio do tópico que existe um ficheiro descarregavel para inserir o dicionario em PT no swype, mas não sei instalar isto. Alguém pode ajudar-me?[/quote']Boas noites,Esse ficheiro não é para aplicar via ODIN. É para aplicar via clockwork. Calculo que tens a JPA do KIES, logo tens uma recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e. Se quiseres instalar a clockwork para instalar esse swype diz, que faço-te um ficheiro para tu instalares sem ser deodex.Um abraço.[/quote]Obrigado pela dica, eu pensei no Clockwork, mas não arrisquei porque já estava farto fazer asneira na kernel e por isso esperei pela opinião de alguém mais conhecedor deste SO. Tenho o clockwordmod recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery lag edition e fiz a instalação sem problemas.Obrigado!

#608 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 November 2010 - 13:07

Bons dias amigos e utilizadores da rom ONE,Aceitei moderar este tópico e assim venho mais uma vez pedir a vossa ajuda e o vosso contributo.Como o tópico já está um pouco volumoso, tornando difícil encontrar determinada informação, especialmente para aqueles que tentam pela primeira vez pedir ajuda e encontrar soluções, vejo que começa a haver necessidade de dividir este tópico e até fazer algumas limpezas de posts mais antigos e que já não se aplicam devido à evolução da rom ONE.Assim pedia sugestões de sub-divisão deste tópico e até sugestões de outros que devessem ser criados.Muito obrigado a todos.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#609 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 13:50

Antes de mais os meus parabéns One!! Por mim podes apagar todos os meus posts que não ajudam ao tópico. Acerca da subdivisão do tópico, acho que seria algo xo género : goodies e temas; lagfix 's e filesystems e Q&A mais usuais. Cumps.

#610 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 23:14

one, mudar as settings do GPS Operation Mode para MS Based não me ajudou em nada.Não consegui obter sinal.voltando para Standalone funciona bem.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#611 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 November 2010 - 23:27

one mudar as settings do GPS Operation Mode para MS Based não me ajudou em nada.Não consegui obter sinal.voltando para Standalone funciona bem.

Boas noites Gonsa,A recomendação surgiu depois de observar a rom da Vodafone. A vodafone tem um supl próprio e talvez por isso têm configurado no num dos ficheiros prop, o modo de operação como MS BASED. Mas fica o teu feedback, muito obridado por teres testado e por teres deixado o teu feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#612 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 00:24

Boa a noite a todosEu tenho imenso azar com o GPS do telemóvel, quando instalei pela 1º vez esta Rom, o GPS detectava sinal durante 5/10 segundos... quando voltei a usar o GPS passado algum tempo, procurava sinal e nada. Voltei a instalar a Rom e continuava com o mesmo problema. Fiz o que vários users daqui do forum explicaram... mudar as settings do GPS Operation Mode bem como usar a função Delete GPS Data, e o problema continuava.Hoje fiz o seguinte, e resultou ate agora...* instalei o ficheiro que está no primeiro post (GPS NTP Europa)* opção MS Based em GPS Operation Mode.e ficou 5*Não sei se causa algum problema em instalar este ficheiro, mas ate agora nada de problema... pelo contrario, o GPS melhorou.Agradeço mais uma ao on.one pela excelente rom :(

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#613 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 22 November 2010 - 01:40

Boa noite a todos!Eu tenho a rom one e queria aplicar os novos CSC´s.Basta ir ai ClockworkMod e instalar o novo csc? é necessário algum factory reset depois?Desde já obrigado pelas respostas!

#614 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 22 November 2010 - 01:49

Boa a noite a todosEu tenho imenso azar com o GPS do telemóvel quando instalei pela 1º vez esta Rom, o GPS detectava sinal durante 5/10 segundos... quando voltei a usar o GPS passado algum tempo, procurava sinal e nada. Voltei a instalar a Rom e continuava com o mesmo problema. Fiz o que vários users daqui do forum explicaram... mudar as settings do GPS Operation Mode bem como usar a função Delete GPS Data, e o problema continuava.Hoje fiz o seguinte, e resultou ate agora...* instalei o ficheiro que está no primeiro post (GPS NTP Europa)* opção MS Based em GPS Operation Mode.e ficou 5*Não sei se causa algum problema em instalar este ficheiro, mas ate agora nada de problema... pelo contrario, o GPS melhorou.Agradeço mais uma ao on.one pela excelente rom :(

Esse ficheiro não vem já incluído na rom?Já alterei o meu para MS Based. Tens hot start ou cold start no Start Mode? Já me aconselharam qualquer um deles e não faço ideia de quais as diferenças. Actualmente tenho Hot start.Abraço

#615 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 02:22

[quote name="mepp" post=90262][quote name='"joaogalvao89joaogalvao89" post=90240]Boa a noite a todosEu tenho imenso azar com o GPS do telemóvel quando instalei pela 1º vez esta Rom' date=' o GPS detectava sinal durante 5/10 segundos... quando voltei a usar o GPS passado algum tempo, procurava sinal e nada. Voltei a instalar a Rom e continuava com o mesmo problema. Fiz o que vários users daqui do forum explicaram... mudar as settings do GPS Operation Mode bem como usar a função Delete GPS Data, e o problema continuava.Hoje fiz o seguinte, e resultou ate agora...* instalei o ficheiro que está no primeiro post (GPS NTP Europa)* opção MS Based em GPS Operation Mode.e ficou 5*Não sei se causa algum problema em instalar este ficheiro, mas ate agora nada de problema... pelo contrario, o GPS melhorou.Agradeço mais uma ao on.one pela excelente rom :([/quote']Esse ficheiro não vem já incluído na rom?Já alterei o meu para MS Based. Tens hot start ou cold start no Start Mode? Já me aconselharam qualquer um deles e não faço ideia de quais as diferenças. Actualmente tenho Hot start.Abraço[/quote]Sim já esta incluindo na rom tenho hot startabraços :(

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#616 carlospicas

carlospicas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 09:02

Bom Dia a todos,Este é o meu primeiro post no fórum mas já sou seguidor desde que comprei o meu Galaxy S...Actualmente tenho a ROM ONE.PT.XWJPA instalada no SGS e tenho alguns comentários a fazer.- Tal como comentado já por várias pessoas no fórum, a bateria dura um simples dia, á rasquinha.- Por muito que esteja melhor em termos de LAGs na versão ONE, eles continuam a existir.- De "vez em quando", simplesmente não me consigo ligar á minha rede Wireless lá de casa... Ele até a detecta, mas não consegue adquirir o IP.. Após reiniciar o SGS, ele já volta a conseguir se ligar.- O GPS... Ora bem o GPS, vou tentar explicar o que me acontece a mim para toda a a gente perceber e para quem conseguir, confirmar o que digo.. Então é assim, eu tenho dois automóveis, um Fiat Punto de 1996, isto é já antiguinho, e o Citroen C4 de fim de 2008, bem mais modernozito!! Então pego no meu SGS e vou dar uma voltinha com o GPS do SGS (Sygic ou NDrive ou Copilot ou Aura...Tanto faz), ligo o meu Fiat Punto e lá vou eu dar uma voltinha. Então que vos parece? O GPS salta de rua em rua e perde sinal a cada 10 segundos?!?! NÃO!!! Funciona perfeitamente, e quando digo perfeitamente é mesmo perfeito, até a 150KMs á hora (á rasquinha o Punto mas foi para experimentar o GPS) ele funciona perfeitamente, nem um unico sálto tudo mesmo 5 estrelas (Autoestradas, cidade, tudo OK). Sendo assim, pensando que o problema do GPS fica resolvido e funciona assim tão bem, vou dar uma volta maior, desta vez no C4... E que acham agora? GPS simplesmente INÚTILISÁVEL!!! Sempre a saltar e a perder sinal!! Impossível fazer ums vigem certinha com ele.. Não dá mesmo e é muito stressante.Para concluir, para comprar o meu SGS, vendi um HTC HD cujo GPS funcionava ás mil maravilhas tanto num carro como no outro... Não percebo. Já me disseram que pode ser devido ao facto dos carros mais "modernos" possuirem vidros térmicos e que então, faz com que a recepção do GPS seja mais dificil dentro destes carros.. Não faço a minima ideia se isso é verdade ou se sequer faz sentido, mas a verdade é que com o meu hTC HD, nunca tiv nenhum problema... Como tal, penso mesmo que o problema do GPS do SGS é mesmo de Hardware e não de Software. A antena é que deve ser mesmo fraquinha e como tal perde o sinal muito fácilmente...Se alguém conseguir reproduzir essa situação, era bom para confirmarmos que não é mesmo "só" um problema de software...Abraços a todos... Nota: BBcode e smileys activos.

#617 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 22 November 2010 - 09:55

BoasDepois de ler (quase)todo o tópico sobre a ROM One e ter ficado com muita vontade de a flashar, fiquei com 2 dúvidas, para já...Começo por dizer que tenho Froyo oficial Kies TMNLogo no 1º passo do tutorial:-Para recovery 3e - Há a necessidade de fazer o flash via ODIN do ChainFire Kernel root. Estou nestas condições. Ou seja, tenho recovery 3e.Cliquei no link que está apresentado no 1º post para sacar o ficheiro e flashar pelo Odin o ChainFire Kernel root mas apareceram-me várias opções. Pelo que percebi, tenho que usar a opção mais correcta para o meu caso, mas confesso que não estou a conseguir escolher. Tenho que ter em atenção o "PDA", certo? No meu caso tenho instalado o seguinte: PDA: I9000XWJPA / Phone: I9000XXJPP / CSC: I9000TMNJP3 / Build info: 2010. 10. Assim sendo, que ficheiro devo escolher?CF-root-JPH-v1.0.zipCF-root-JPH-v1.1.zip CF-root-JPK-v1.1.zipCF-root-JPM-v1.2- busybox-1.15.3.zipCF-root-JPM-v1.2- busybox-1.17.1.zipCF-root-JP6-v1.2- busybox-1.15.3.zipCF-root-JP6-v1.2- busybox-1.17.1.zipCF-root-JPJPA-v1.2- busybox-1.15.3.zipCF-root-JPJPA-v1.2- busybox-1.17.1.zipCF-root-XX_XEU_JPO-v1.2- busybox-1.15.3.zipCF-root-XX_XEU_JPO-v1.2- busybox-1.17.1.zipCF-root-XW_XEE_JPA-v1.2- busybox-1.15.3.zipCF-root-XW_XEE_JPA-v1.2- busybox-1.17.1.zipTodas as opções e CSC alternativos são colocados por ClockworkMod? Basta portanto coloca-los na raiz do SDcard interno e instalar por ClockworkMod, certo?Caso algo corra menos bem e não consiga por esta ROM a funcionar, que soluções tenho para reverter a situação e voltar para a Froyo oficial TMN?Agradeço desde já a atenção dispensada.Cumprimentos,Jorge Lopes

#618 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 November 2010 - 10:18

Bom Dia a todosEste é o meu primeiro post no fórum mas já sou seguidor desde que comprei o meu Galaxy S...Actualmente tenho a ROM ONE.PT.XWJPA instalada no SGS e tenho alguns comentários a fazer.- Tal como comentado já por várias pessoas no fórum, a bateria dura um simples dia, á rasquinha.- Por muito que esteja melhor em termos de LAGs na versão ONE, eles continuam a existir.- De "vez em quando", simplesmente não me consigo ligar á minha rede Wireless lá de casa... Ele até a detecta, mas não consegue adquirir o IP.. Após reiniciar o SGS, ele já volta a conseguir se ligar.- O GPS... Ora bem o GPS, vou tentar explicar o que me acontece a mim para toda a a gente perceber e para quem conseguir, confirmar o que digo.. Então é assim, eu tenho dois automóveis, um Fiat Punto de 1996, isto é já antiguinho, e o Citroen C4 de fim de 2008, bem mais modernozito!! Então pego no meu SGS e vou dar uma voltinha com o GPS do SGS (Sygic ou NDrive ou Copilot ou Aura...Tanto faz), ligo o meu Fiat Punto e lá vou eu dar uma voltinha. Então que vos parece? O GPS salta de rua em rua e perde sinal a cada 10 segundos?!?! NÃO!!! Funciona perfeitamente, e quando digo perfeitamente é mesmo perfeito, até a 150KMs á hora (á rasquinha o Punto mas foi para experimentar o GPS) ele funciona perfeitamente, nem um unico sálto tudo mesmo 5 estrelas (Autoestradas, cidade, tudo OK). Sendo assim, pensando que o problema do GPS fica resolvido e funciona assim tão bem, vou dar uma volta maior, desta vez no C4... E que acham agora? GPS simplesmente INÚTILISÁVEL!!! Sempre a saltar e a perder sinal!! Impossível fazer ums vigem certinha com ele.. Não dá mesmo e é muito stressante.Para concluir, para comprar o meu SGS, vendi um HTC HD cujo GPS funcionava ás mil maravilhas tanto num carro como no outro... Não percebo. Já me disseram que pode ser devido ao facto dos carros mais "modernos" possuirem vidros térmicos e que então, faz com que a recepção do GPS seja mais dificil dentro destes carros.. Não faço a minima ideia se isso é verdade ou se sequer faz sentido, mas a verdade é que com o meu hTC HD, nunca tiv nenhum problema... Como tal, penso mesmo que o problema do GPS do SGS é mesmo de Hardware e não de Software. A antena é que deve ser mesmo fraquinha e como tal perde o sinal muito fácilmente...Se alguém conseguir reproduzir essa situação, era bom para confirmarmos que não é mesmo "só" um problema de software...Abraços a todos... Nota: BBcode e smileys activos.

Bom dia,Eu compreendo a tua frustração, até porque as pessoas que fazem milagres estão todas de férias, só restando aqueles que com a sua bom vontade disponibilizam o seu tempo de forma voluntária para tentar que a experiência com o Samsung Galaxy S seja o mais agradável possível. Como ninguém aqui está associado à Samsung ou HTC, também não podemos ajudar na questão de qual dos equipamentos é melhor.Podemos aqui deixar algumas sugestões para que realmente melhore a tua experiência com o equipamento.A questão do lag, ela é quase inexistente mas com o aumento de aplicações instaladas é natural que a performance fique um pouco comprometida. O mesmo sucede a qualquer computador. No entanto existem várias procedimentos de manutenção que podes aplicar. Um dele é usar um programa para limpar as cache e restos de programas desinstalados. Eu uso a versão paga do cachemate, mas existe também uma versão gratuita. Podes também complementar aplicando um dos lagfixes incluídos no kernel da rom. Eu pessoalmente uso o NO-RFS Advanced a=ext4, por considerar o mais estável e rápido.Quando ao wifi, é uma problema que se tem verificado com alguns routers, nomeadamente os da ZON, mas não exclusivo deste. Existem alguns maneiras de resolver a questão. Podes usar um IP fixo, podes usar DHCP Estático, ou podes tentar baixar o tempo de validade da leases DHCP para que o tempo de quebra seja menor. Há relatos que no caso dos routers da ZON, desabilitar o ZON@FON ajuda a eliminar o problema.No caso do GPS, a questão dos vidro pode ter a sua influência pois ate os GPS para carro, têm sempre como acessório antenas externas. De qualquer das maneiras tenta a configuração com MS-BASED e limpa a cache do GPS para veres se o problema persiste.Obrigado pelo teu feedback, pois todo o feedback é importante, mas o que mais ajuda é a o mesmo seja isento da nossa frustração.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#619 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 November 2010 - 10:22

BoasDepois de ler (quase)todo o tópico sobre a ROM One e ter ficado com muita vontade de a flashar fiquei com 2 dúvidas, para já...Começo por dizer que tenho Froyo oficial Kies TMNLogo no 1º passo do tutorial:-Para recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e - Há a necessidade de fazer o flash via ODIN do ChainFire Kernel root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Estou nestas condições. Ou seja, tenho recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e.Cliquei no link que está apresentado no 1º post para sacar o ficheiro e flashar pelo Odin o ChainFire Kernel root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas apareceram-me várias opções. Pelo que percebi, tenho que usar a opção mais correcta para o meu caso, mas confesso que não estou a conseguir escolher. Tenho que ter em atenção o "PDA", certo? No meu caso tenho instalado o seguinte: PDA: I9000XWJPA / Phone: I9000XXJPP / CSC: I9000TMNJP3 / Build info: 2010. 10. Assim sendo, que ficheiro devo escolher?CF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-JPH-v1.0.zipCF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-JPH-v1.1.zip CF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-JPK-v1.1.zipCF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-JPM-v1.2- busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-1.15.3.zipCF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-JPM-v1.2- busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-1.17.1.zipCF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-JP6-v1.2- busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-1.15.3.zipCF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-JP6-v1.2- busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-1.17.1.zipCF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-JPJPA-v1.2- busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-1.15.3.zipCF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-JPJPA-v1.2- busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-1.17.1.zipCF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-XX_XEU_JPO-v1.2- busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-1.15.3.zipCF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-XX_XEU_JPO-v1.2- busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-1.17.1.zipCF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-XW_XEE_JPA-v1.2- busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-1.15.3.zipCF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-XW_XEE_JPA-v1.2- busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-1.17.1.zipTodas as opções e CSC alternativos são colocados por ClockworkMod' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod? Basta portanto coloca-los na raiz do SDcard interno e instalar por ClockworkMod' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, certo?Caso algo corra menos bem e não consiga por esta ROM a funcionar, que soluções tenho para reverter a situação e voltar para a Froyo oficial TMN?Agradeço desde já a atenção dispensada.Cumprimentos,Jorge Lopes

Bons dias,A versão da TMN é JPA, assim vais precisar do ficheiro CF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-XW_XEE_JPA-v1.2- busybox' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox-1.17.1.zip .Como lá diz no link, este ficheiro é aplicado via ODIN. Todos os ficheiros de CSC ou da rom ONE são aplicados via Clockwork e devem estar na raiz do sdcard interno. Para a experiencia ser melhor, é sempre conveniente fazeres um backup e depois fazeres um factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset antes de aplicar.Nada vai correr mal, mas se correr estamos cá para ajudar, ou a colcar a rom ONE ou para reverter o processo.Obrigado pelo teu interesse.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#620 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 November 2010 - 10:24

Boa noite a todos!Eu tenho a rom one e queria aplicar os novos CSC´s.Basta ir ai ClockworkMod' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod e instalar o novo csc? é necessário algum factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset depois?Desde já obrigado pelas respostas!

Sim, basta na clockwork aplicar esses ficheiros.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#621 carlospicas

carlospicas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 11:02

Muito Obrigado pela resposta,Realmente, a minha box em casa é da ZON... Vou como tal experimentar uma das soluções que citaste...Agora não me é possível visto estar a trabalhar, mas logo á noite, vou proceder a uma "limpeza" e voltar a instalar a tua ROM de inicio...Depois, voltarei a testar o GPS, alterando as configurações como comentaste...Quanto á frustração, até não estou muito frustrado, direi mais que estou um pouco triste, mas gosto na mesma do meu SGS, e muito graças a pessoas como tu que fazem ROMs para melhorar a nossa experiencia com o SGS... E o GPS até é uma utilidade que que uso bastante porque como sou consultor informatico, ando muitas vezes de cliente em cliente e nem sempre sei onde é... E a questão de ter um GPS integrado no telemovel, smpre á mão, dá-me mesmo muito jeito... Mas há de ficar bom...Mais uma vez, obrigado pela tua resposta rápida...Um Abraço.

#622 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 November 2010 - 11:07

Muito Obrigado pela respostaRealmente, a minha box em casa é da ZON... Vou como tal experimentar uma das soluções que citaste...Agora não me é possível visto estar a trabalhar, mas logo á noite, vou proceder a uma "limpeza" e voltar a instalar a tua ROM de inicio...Depois, voltarei a testar o GPS, alterando as configurações como comentaste...Quanto á frustração, até não estou muito frustrado, direi mais que estou um pouco triste, mas gosto na mesma do meu SGS, e muito graças a pessoas como tu que fazem ROMs para melhorar a nossa experiencia com o SGS... E o GPS até é uma utilidade que que uso bastante porque como sou consultor informatico, ando muitas vezes de cliente em cliente e nem sempre sei onde é... E a questão de ter um GPS integrado no telemovel, smpre á mão, dá-me mesmo muito jeito... Mas há de ficar bom...Mais uma vez, obrigado pela tua resposta rápida...Um Abraço.

Eu percebo muito bem o que me dizes. Eu também tenho as mesmas necessidades.Deixo outra solução para o GPS. Podes também, em start mode, alterar de hot start para cold start e verificar se faz diferença. Nota que qualquer alteração de configuração deves fazer um delete data do GPS e fazeres reboot.Aguardo o teu feedback, obrigado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#623 carlospicas

carlospicas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 11:57

[quote name="on.one" post=90320][quote name='"carlospicas" post=90317]Muito Obrigado pela respostaRealmente' date=' a minha box em casa é da ZON... Vou como tal experimentar uma das soluções que citaste...Agora não me é possível visto estar a trabalhar, mas logo á noite, vou proceder a uma "limpeza" e voltar a instalar a tua ROM de inicio...Depois, voltarei a testar o GPS, alterando as configurações como comentaste...Quanto á frustração, até não estou muito frustrado, direi mais que estou um pouco triste, mas gosto na mesma do meu SGS, e muito graças a pessoas como tu que fazem ROMs para melhorar a nossa experiencia com o SGS... E o GPS até é uma utilidade que que uso bastante porque como sou consultor informatico, ando muitas vezes de cliente em cliente e nem sempre sei onde é... E a questão de ter um GPS integrado no telemovel, smpre á mão, dá-me mesmo muito jeito... Mas há de ficar bom...Mais uma vez, obrigado pela tua resposta rápida...Um Abraço.[/quote']Eu percebo muito bem o que me dizes. Eu também tenho as mesmas necessidades.Deixo outra solução para o GPS. Podes também, em start mode, alterar de hot start para cold start e verificar se faz diferença. Nota que qualquer alteração de configuração deves fazer um delete data do GPS e fazeres reboot.Aguardo o teu feedback, obrigado.Um abraço.[/quote]OK, Muito obrigado.Assim que puder testo isso e dou feedback aqui no fórum...Abraço,

#624 micha3l19

micha3l19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 11:59

muito bom este ROM, obrigado!Tenho um problema eu meti o Lockscreen Samsung(ficheiro para sakar no 1º post) mas não gosto muito e gostava de voltar para o lockscreen que vem com este ROM. Obrigado

#625 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 November 2010 - 12:47

muito bom este ROM obrigado!Tenho um problema eu meti o Lockscreen Samsung(ficheiro para sakar no 1º post) mas não gosto muito e gostava de voltar para o lockscreen que vem com este ROM. Obrigado

Bons dias,Podes colocar de novo o lockscreen com este ficheiro http://dl.dropbox.co...ower_menu.zipUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.