Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Consulta de Arquivo - ONE.PT-Oficial


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
627 respostas a este tópico

#576 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 01:00

http://dl.dropbox.com/u/15281592/ONE-Data-App.zipTenta agora.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#577 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 01:37

http://dl.dropbox.com/u/15281592/ONE-Data-App.zipTenta agora.Um abraço.

Impecável :DObrigado :)EDIT: Continuo sem a app do BLN :)

#578 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 09:12

http://dl.dropbox.com/u/15281592/ONE-Data-App.zipTenta agora.Um abraço.

Impecável :DObrigado :)EDIT: Continuo sem a app do BLN ;)

Tens razão, por esquecimento não inclui.http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=436149&stc=1&d=1289169585Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#579 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 10:27

Xeiiiiii patrão!!!! ;) Uma pessoal deixa de vir aqui um dia e isto já deu mais voltas que o cara**o, One não paras amigo!!! Sempre na frente pareces o FCP :)cumps

#580 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 10:38

Xeiiiiii patrão!!!! ;) Uma pessoal deixa de vir aqui um dia e isto já deu mais voltas que o cara**o One não paras amigo!!! Sempre na frente pareces o FCP :)cumps

Lol, mais nada!Para a frente é que é o caminho...Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#581 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 12:12

Bem, então a JPA sofre do mesmo problema da galeria que a JPO.Passo a explicar: quando se abre a galeria de imagens, a qual está bastante rápida agora, o sensor de movimento é activado. após fechar a galeria o sensor continua a trabalhar, o que é um bug, e a bateria é consumida à parva. para se verificar isto, instalem a app batteryhistory, depois abram a galeria, vejam umas imagens e voltem a fechar. vão ao batteryhistory, mudem para sensor usage e verifiquem o tempo de utilização da galeria. fechem e voltem passado uns minutos. vejam que a galeria continua a consumir bateria.Para resolver este problema temos duas hipóteses:Ou se utiliza outra app para ver as imagens, como a justpictures, ou aplicamos a gallery.apk da eclair.Eu cheguei a experimentar a justpictures, uma app mt boa para substituir a original mas ainda assim preferi aplicar a gallery.apk da eclair.Para se fazer isto basta ir a /system/app e renomear a gallery3d.apk para gallery3d.apk.bak.De seguida copiar o ficheiro que ponho aqui em attach para o mesmo sítio.Reparem que o icon mudou.Pronto agora podem usar a galeria à vontade que quando sairem já não vos consome bateria.P.S.- se ficarem com múltiplos thumbnails da mesma imagem digam que também tenho solução para isso.Ficheiro 3dgallery.apkhttp://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=437304&d=1289310392

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#582 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 12:21

Vou testar... depois deixo feedback.Boa contribuição gonsa :)cumps

#583 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 13:45

Gonsa no meu o sensor de movimento não fica em funcionamento. Verificado com o Spare Parts.

#584 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 14:35

Gonsa no meu o sensor de movimento não fica em funcionamento. Verificado com o Spare Parts.

hm..estranho. a mim fica.a app camera 360 faz-me o mesmo.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#585 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 18:48

Tem havido muitas perguntas sobre que Lagfix em concreto usar..Antes de mais, acho que as opções que usam loop's ext2 por cima de outro filesystem são perigosas e demasiado propensas a problemas, pelo que eu pessoalmente, não uso nem recomendo nenhuma destas opções:* OCLF: /data stays at rfs, but has an ext2 loop device on top of it* No-RFS Standard: /data is rfs+ext2, all other partitions are ext4* No-RFS Overkill: turns on all options: everything is ext4+ext2 and /data/data is bound to /dbdata* No-RFS Overkill JFS: turns on all options: everything is jfs+ext2 and /data/data is bound to /dbdataDepois há duas grandes escolhas a fazer: 1º o metodo Voodoo, que é formatar apenas a partição /data ,2º o metodo No-RFS que implica formatar as partições /data /dbdata e /cache .. O metodo NO-RFS já provou que é bastante estável e seguro e dá alguma performance extra, pelo que ou não mexemos no filesystem, ou já que arriscamos e mexemos, eu pessoalmente acho que mais vale mexer logo tudo e ir para o NO-RFS.. Por fim a questão mais importante, ext4 ou JFS??Aqui há três pontos essenciais que importa discutir, a estabilidade, a performance e a bateria. 1º Em relação à estabilidade, tanto JFS como ext4 oferecem níveis de segurança idênticos. Ambos são relativamente seguros e não há relatos em especial de corrupção de dados com nenhum dos dois. No entanto existem alguns bugs na implementação do JFS, que até ver são apenas 3:* O modos USB-Debug fica sempre ligado quando se liga o telefone. (não é bem um bug, é assim que o Universal Lagfix implementou)* Se definirem uma Timezone manualmente esta "reseta" para GMT+0 quando reiniciam o telefone. O que em Portugal não é problema porque é o nosso Timezone. Se usarem o setting automático, também não há problema. * Aparentemente, quando nas definições das aplicações tentamos limpar a cache ou os dados da aplicação, não acontece nada.. Todos eles são "minor bugs" que não estragam a experiencia com o telefone, nem de forma alguma se tornam obstrusivos. Mas apesar de até ver não tere msido relatados mais qualquer tipo de bugs, podem significar que há problemas maiores por detrás.2º A performance... Fiz alguns testes e os resultados foram:JBench: EXT4 - leitura 2,55MB/s Escrita 1,37 MB/sJFS - Leitura 2,58 MB/s Escrita 1,79 MS/sSDcardBenchmark:Ext4 - Leitura 95,33 Escrita 37,26JFS - Leitura 95,33 Escrita 63,82Quadrant: EXT4 - 1505JFS - 1535 (não me parece uma diferença significativa)Aqui a vitoria é clara para o JFS, a juntar a isto segundo todos os relatos o JFS consume menos CPU. 3º Quanto à bateria, a conclusão também é facil. O JFS consome menos CPU e escreve as coisas no disco em menos tempo, pelo que tem um consumo menor de bateria.Eu pessoalmente acho que medindo os prós e os contras, apesar dos pequenos bugs, o NO-RFS é a escolha certa.

#586 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 18:54

É o que uso, e aconselho, mas os valores mais altos que tive de bench foi com o NO-RFS Overkill:P cumps.

#587 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 19:13

Tem havido muitas perguntas sobre que Lagfix em concreto usar..Antes de mais acho que as opções que usam loop's ext2 por cima de outro filesystem são perigosas e demasiado propensas a problemas, pelo que eu pessoalmente, não uso nem recomendo nenhuma destas opções:* OCLF: /data stays at rfs, but has an ext2 loop device on top of it* No-RFS Standard: /data is rfs+ext2, all other partitions are ext4* No-RFS Overkill: turns on all options: everything is ext4+ext2 and /data/data is bound to /dbdata* No-RFS Overkill JFS: turns on all options: everything is jfs+ext2 and /data/data is bound to /dbdataDepois há duas grandes escolhas a fazer: 1º o metodo Voodoo, que é formatar apenas a partição /data ,2º o metodo No-RFS que implica formatar as partições /data /dbdata e /cache .. O metodo NO-RFS já provou que é bastante estável e seguro e dá alguma performance extra, pelo que ou não mexemos no filesystem, ou já que arriscamos e mexemos, eu pessoalmente acho que mais vale mexer logo tudo e ir para o NO-RFS.. Por fim a questão mais importante, ext4 ou JFS??Aqui há três pontos essenciais que importa discutir, a estabilidade, a performance e a bateria. 1º Em relação à estabilidade, tanto JFS como ext4 oferecem níveis de segurança idênticos. Ambos são relativamente seguros e não há relatos em especial de corrupção de dados com nenhum dos dois. No entanto existem alguns bugs na implementação do JFS, que até ver são apenas 3:* O modos USB-Debug fica sempre ligado quando se liga o telefone. (não é bem um bug, é assim que o Universal Lagfix implementou)* Se definirem uma Timezone manualmente esta "reseta" para GMT+0 quando reiniciam o telefone. O que em Portugal não é problema porque é o nosso Timezone. Se usarem o setting automático, também não há problema. * Aparentemente, quando nas definições das aplicações tentamos limpar a cache ou os dados da aplicação, não acontece nada.. Todos eles são "minor bugs" que não estragam a experiencia com o telefone, nem de forma alguma se tornam obstrusivos. Mas apesar de até ver não tere msido relatados mais qualquer tipo de bugs, podem significar que há problemas maiores por detrás.2º A performance... Fiz alguns testes e os resultados foram:JBench: EXT4 - leitura 2,55MB/s Escrita 1,37 MB/sJFS - Leitura 2,58 MB/s Escrita 1,79 MS/sSDcardBenchmark:Ext4 - Leitura 95,33 Escrita 37,26JFS - Leitura 95,33 Escrita 63,82Quadrant: EXT4 - 1505JFS - 1535 (não me parece uma diferença significativa)Aqui a vitoria é clara para o JFS, a juntar a isto segundo todos os relatos o JFS consume menos CPU. 3º Quanto à bateria, a conclusão também é facil. O JFS consome menos CPU e escreve as coisas no disco em menos tempo, pelo que tem um consumo menor de bateria.Eu pessoalmente acho que medindo os prós e os contras, apesar dos pequenos bugs, o NO-RFS é a escolha certa.

Muito boa explicação, que aliás estava em falta no tópico desta rom.O conselho do 1º post em escolher a opção NO-RFS Advanced a=ext4 está agora mais claro para todos os que optem por ele.Subscrevo o conselho e a ideia exposta pelo Mundano e acrescento que o JFS ainda trás mais uma vantagem, com um scheduler anticipatory ainda se tira mais partido do filesystem pois este já é anticipatoty por natureza.De momento não uso JFS por que me define por defeito a interface do telefone para Português e já me habituei a usar em Inglês. Não fosse isso teria optado pelo JFS.Obrigado Mundano pela tua colaboração.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#588 xflood

xflood

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 19:41

boas :)Antes de mais obrigado pela Rom, funciona a 100% no meu galaxy ;) Infelizmente não posso dizer o mesmo no galaxy do meu irmão, não é um problema especifico da rom, aconteceu com todas as outras roms baseadas no Froyo... o Market não instala aplicações :P já tentei de tudo, reinstalar, limpar cache, desactivar lagfix... nada resulta, o market simplesmente não faz o download às aplicações.Alguem sabe como posso resolver este problema? Ficava imensamente agradecido.

#589 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 20:01

boas :)Antes de mais obrigado pela Rom funciona a 100% no meu galaxy ;) Infelizmente não posso dizer o mesmo no galaxy do meu irmão, não é um problema especifico da rom, aconteceu com todas as outras roms baseadas no Froyo... o Market não instala aplicações :P já tentei de tudo, reinstalar, limpar cache, desactivar lagfix... nada resulta, o market simplesmente não faz o download às aplicações.Alguem sabe como posso resolver este problema? Ficava imensamente agradecido.

Estas as usar wifi, pacote de dados, ajudava saber. Tentar 1º fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, se restauraste algum dado com alguma app pode ser esse o problema. Por favor tentar dar um pouco mais de informação.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#590 xflood

xflood

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 20:35

peço desculpa pela falta de informação.Sim estou a usar wireless, tambem já tentei com 3g. Já tentei fazer o factory restore várias vezes e limpar a cache do android e da market app, e não estou a fazer um restauro de algum backup. Quando vou fazer a instalação de uma aplicação apartir do market simplesmente fica em "a iniciar a tranferência" eternamente.Neste momento dou 10euros a quem me ajudar a resolver este problema, transferencia CGD / paypal ;)

#591 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 20:42

peço desculpa pela falta de informação.Sim estou a usar wireless tambem já tentei com 3g. Já fiz tentei fazer o factory restore várias vezes, e não estou a fazer um restauro de algum backup. Neste momento dou 10euros a quem me ajudar a resolver este problema, transferencia CGD / paypal ;)

Eu falo por mim, e por isso digo-te que a componente monetária não é necessária.Portanto, tu aceitas a licença do market e não consegues em tempo algum fazer downloads. Estas a usar algum lagfix, por exemplo JFS?Podes tentar fazer o reset da cache do Market, tipo em settings, aplications, Manage applications, escolher market e fazes clear data.Dá feedback para pensarmos noutras soluções. Btw, foi sempre em froyo que nunca conseguiu fazer downloads do market ou vfoi só hoje?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#592 xflood

xflood

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 20:53

Depois de inserir a minha conta do google aceito a licença do market e entro no market normalmente.Sim já tentei e tinha tentado fazer isso mesmo, clear à cache do market e desactivar os lagfixes ou activar o Voodoo ou RFS. Foi sempre roms baseadas no Froyo (Tayutama a do Doc e a tua) que tive este problema, e apenas neste telemovel, um galaxy de 16GB da "TMN". No meu, um galaxy de 8Gb, tive o mesmo problema mas passados uns minutos começou a fazer o download e a instalar normalmente apenas na primeira rom Froyo que instalei.

#593 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 20:57

Depois de inserir a minha conta do google aceito a licença do market e entro no market normalmente.Sim já tentei e tinha tentado fazer isso mesmo clear à cache do market e desactivar os lagfixes ou activar o Voodoo ou RFS. Foi sempre roms baseadas com Froyo, Tayutama a do Doc e a tua ;)

Já tentaste forçar outro market? BTW, o teu IMEI é correcto, ou seja se fizeres *#06# dá-te o teu IMEI verdadeiro?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#594 xflood

xflood

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 21:02

sim, tenho o imei correcto 351751**********, e um backup da pasta EFS para o caso de as coisas correrem mal :PTentei instalar o appbrain manualmente para tentar instalar aplicações e tinha o mesmo problema.

#595 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 21:04

sim tenho o imei correcto 351751**********, e um backup da pasta EFS para o caso de as coisas correrem mal :PTentei instalar o appbrain manualmente para tentar instalar aplicações e tinha o mesmo problema.

Tens PM. Talvez seja mais fácil.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#596 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 22:02

on.one parabéns pelo excelente trabalho, já instalei e está 5*.Neste momento tenho a ONE.PT.XWJPA-Oficial, com o novo CSC JP7, lagfix NO-RFS Advanced a=ext4, o lockscreen da samsung com os extended menus e o icon da bateria alterado e está tudo a funcionar perfeitamente.

#597 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 22:14

on.one parabéns pelo excelente trabalho já instalei e está 5*.Neste momento tenho a ONE.PT.XWJPA-Oficial, com o novo CSC JP7, lagfix NO-RFS Advanced a=ext4, o lockscreen da samsung com os extended menus e o icon da bateria alterado e está tudo a funcionar perfeitamente.

Obrigado pelo teu feedback. Qualquer duvida, não te acanhes.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#598 xflood

xflood

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 22:52

Devo de dizer que o On.one ajudou-me a resolver o problema do market num instante, poupando-me imensas horas de frustração. Vou-lhe pagar um jantar, é o minimo que posso fazer,e quem sabe... talvez apresenta-lo à minha irmã também :PObrigado ;)

#599 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 20 November 2010 - 22:53

Eu keria só saber qual é a diferença do CSC k veio com o kies quando se actualizou para a rom oficial do froyo para este novo CSC JP7 é só mesmo o teclado da samsung ou há algo mais? vale a pena actualizar? Já agora há problema actualizar com o lagfix activo ou não há crise?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#600 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 November 2010 - 22:59

Devo de dizer que o On.one ajudou-me a resolver o problema do market num instante poupando-me imensas horas de frustração. Vou-lhe pagar um jantar, é o minimo que posso fazer,e quem sabe... talvez apresenta-lo à minha irmã também :PObrigado ;)

Lol...O prazer foi todo meu.Qualquer coisa, se eu puder, conta comigo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.