Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

à procura de novos moderadores


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 20:31

Fui administrador de um fórum sobre GPS, em phpBB.Estou disponível para colaborar. SGS!

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#27 Nikofreitas

Nikofreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 21:01

Sou administrador de dois foruns e moderador noutro, mas que me consomem nao muito tempo. Como ja aprendi imenso neste forum e sinto-me deveras agradecido por me terem "apresentado" ao mundo Android e mesmo tornado viciado neste OS, a forma que tenho de agradecer, e oferecer-me para o cargo de moderador. Nao sou expert em nenhum equipamento mas para organizar as seccoes e manter os topicos limpos, contem comigo!

#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 21:02

Obrigado pela disponibilidade.irao ser tidos em consideraçao

#29 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 13:27

Olá amigos. Penso que neste momento talvez não seja necessário, mas se futuramente precisarem de um moderador para ajudar na secção do Samsung Galaxy S GT-I9000 podem contar com a minha colaboração. Já tenho bastante experiência e conhecimento deste equipamento e já tenho ajudado bastante pessoal.Abraço.

#30 LuisC

LuisC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:58

Mandei PM a dois dias

#31 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 19:33

Boas,Gostava que me considerassem para uma possibilidade de ser mod da secção do Galaxy Gio, que espero vir a crescer bastante :)Cumprimentos,Zok

#32 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 15:03

Estou a fazer avaliçao dos perfis dos q aki se manifestaram.se ainda estao interessados, passem na MUC do forum para conversar um pouco.Obrigado a todos, e peço desculpa pela demora nas respostas, mas como devem compreender tambem n é num dia q se mexe na equipa