Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

à procura de novos moderadores


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2010 - 07:08

Bom dia.Para quem aidna não me conhece sou o responsável pela equipa de moderação do androidPT.Como é do conhecimento de todos, o androidPT tem crescido bastante, quer em termos de novos utilizadores, quer em termos de equipamentos suportados.No entanto, a equipa de moderação não tem crescido ao mesmo ritmo. Bem pelo contrário, ao termos tido várias baixas recentemente.Assim, venho por este meio, contactar a comunidade androidPT na expectativa de saber se alguns de vocês tem alguma disponibilidade temporal para se dedicar às secções que se encontram sem moderador atribuído, ou se conhece por entre a comunidade de utilizadores algum membro que se adapte a tal tarefa.Se sim, entrem em contacto directamente comigo.Relembro que as tarefas de moderação não implicam um conhecimento profundo de um equipamento em particular, mas sim as tarefas de gestão das threads em questão.Desde já o meu muito obrigado.-- Fernando Pereirahttp://androidPT.com do robots dream of electric sheep?

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 26 October 2010 - 08:08

Mandei pm.

#3 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 04 November 2010 - 10:21

Gostava muito de me poder candidatar á função pois, modéstia á parte, experiência nesta "área" é que não me falta mas, infelizmente, as minhas funções noutro fórum não me deixam tempo :P Desejo que a equipa encontre a pessoa ou pessoas desejadas e que as mesmas prestem um bom serviço e "vistam a camisola" aqui do nosso fórum. :)

LG G2


#4 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 15:43

Se precisarem de Moderadores para as secções do SGS ou para o TMN A1 estou disponível..

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 12:05

As seguintes secçoes sao as que tenho falta de moderaçao.se houver interessados ou tiverem recomendaçoes para novos MODs, agradeço:ZTE V9, Toshiba Folio 100, HTC Dream, HTC Magic, HTC Desire, HTC Desire Z, HTC Hero, SGS, android geral e Ajuda & SOS

#6 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 14:27

MagicHTC para a do Desire...

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 14:33

MagicHTC para a do Desire...

ja ta a ser "contratado"

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 14:37

MagicHTC para a do Desire...

ja ta a ser "contratado"

Thanks :)Com todo o gosto.. ;)

OnePlus 6 powered by Android


#9 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 14:48

MagicHTC para a do Desire...

ja ta a ser "contratado"

Fácil...Tenho um dedo k adivinha xD

#10 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 31 December 2010 - 17:14

BUGabundo, como agora tenho um Galaxy S, se quiseres, posso dar uma mão na secção do SGS. Mas depois falamos melhor na MUC, desculpa mas estou a 200% para ver se me livro do trabalho para ir para a passagem de ano.Abraço

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#11 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 04 January 2011 - 19:24

Se quiserem criar uma secção para o samsung H1 não me importo.... apesar de ainda não existir nenhuma rom a 100% já existem algumas funcionais a melhor é a H1droid do mephisto....cumps a tds...

#12 luguima

luguima

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 16:08

Estou disponível. Tenho um SGS.

#13 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 27 January 2011 - 02:50

BUGabundo gostaria de sugerir o passado84 para a secção dos LG GT540 dado que tem desenvolvido um excelente trabalho por lá que já acompanho à bastante tempo.E o porque da sugestão?Quando aqui cheguei, ao androidPT, tinha um LG GT540 e comecei a desenvolver a area do LG GT540 aqui no androidPT. Neste momento também já estou a ajudar nos SGS.Dado que agora tb tenho um SGS o meu LG estva em segundo plano e hoje tive a oportunidade de o vender (a um colega de trabalho). Ora bem agora é me dificil testar procediemntos no LG GT540 e assim também me é dificil dar a correcta ajuda.Assim sendo, o passado84 seria um bom candidato. Atenção que não é com a intenção de sair de moderador da secção dos LG mas sim ter alguém como moderador que possua um LG GT540 e possa fazer o despiste correcto de procedimentos.Desde já agradeço a tua atenção. Vou também enviar uma PM ao passado84 a explicar que o porque de o ter proposto a moderador.Obrigado

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#14 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 11:05

BUGabundo gostaria de sugerir o passado84 para a secção dos LG GT540 dado que tem desenvolvido um excelente trabalho por lá que já acompanho à bastante tempo.E o porque da sugestão?Quando aqui cheguei ao androidPT, tinha um LG GT540 e comecei a desenvolver a area do LG GT540 aqui no androidPT. Neste momento também já estou a ajudar nos SGS.Dado que agora tb tenho um SGS o meu LG estva em segundo plano e hoje tive a oportunidade de o vender (a um colega de trabalho). Ora bem agora é me dificil testar procediemntos no LG GT540 e assim também me é dificil dar a correcta ajuda.Assim sendo, o passado84 seria um bom candidato. Atenção que não é com a intenção de sair de moderador da secção dos LG mas sim ter alguém como moderador que possua um LG GT540 e possa fazer o despiste correcto de procedimentos.Desde já agradeço a tua atenção. Vou também enviar uma PM ao passado84 a explicar que o porque de o ter proposto a moderador.Obrigado

Desde já obrigado pelo reconhecimento. Estou disponível, mas só tenho experiência mesmo com o LG GT540, por isso se fosse possível, era apenas dessa seccção do fórum :) obrigado!

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 11:16

Obrigado aos dois.se puderes passa pela MUC e assim q tiver um pouco de disponibilidade falamos, ok?

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 11:17

Se quiserem criar uma secção para o samsung H1 não me importo.... apesar de ainda não existir nenhuma rom a 100% já existem algumas funcionais a melhor é a H1droid do mephisto....cumps a tds...

Ja ha uma secçao para non-androids nativos.interessado?

#17 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 28 January 2011 - 16:03

Obrigado aos dois.se puderes passa pela MUC e assim q tiver um pouco de disponibilidade falamos ok?

Quero agradecer a disponibilidade do passado84 e fico feliz por ter aceite. BUGabundo, também um muito obrigado pela compreensão e disponibilidade.Abraço para os dois.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#18 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 30 January 2011 - 01:46

Viva a todos!Gostaria de me candidatar a MOD da secção do Boston, pois é o telemóvel que possuo.Mesmo sendo uma secçäo já com moderação acho que posso ser útil.Chamo-me João, tenho 19 anos, sou Informático a entrar na área de programação.Já tenho experiência de MOD.Obrigado!

#19 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 22:18

Encontro me disponivel pra a seccao hero.

#20 ICEMAN4

ICEMAN4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 15:56

Ainda precisam para a secção Hero?

#21 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 16:19

é sempre preciso gente.qd a altura for propicia, tratarei de contactar os interessados

#22 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 18:00

Eu estou disponivel para ser moderador da secção do boston :cheer:

#23 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 22 March 2011 - 16:51

se ainda precisarem eu estou disponivel para a seccao sgs :silly:

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#24 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 23:24

VivaNo dia 31 de Janeiro deste ano foi enviada uma PM para os ADMIN sismeiro,e Bugabundo a informar que me encontrava disponivel para moderar a secção hero foi me respondido pelo simeiro que ia passar palavra.. estamos a 26 de Março e resposta ainda não foi dada, já vi que o user ICEMAN4 também já se ofereceu.Pergunto: Não estão a espera que o Equipamento saía mesmo de vez de moda pois não? Não queiram "matar" o equipamento de vez...Sugiro a que se juntem, falem desta situação que certamente não é algo que demore assim tanto tempo.. não sei se os admins visitam regularmente aquela secção mas aquilo ta uma confusão dos diabos e fico triste por a secção do meu equipamento estar tão mal organizada.Peço desculpa ter escrito isto mas se nos outros paises a comunidade hero ainda não morreu, para que aqui estarem já a fazer o velório?

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 23:49

Todas as ofertas sao tidas em consideraçao.Admitir alguem para a Team, n é algo q se faça de animo leve, e experiências recentes menos agradáveis levam a q essa decisao leve ainda mais conseideraçao.Desconhecia a situaçao do Hero. Existiam dois Mods activos na secçao, e n tinha conhecimento de problemas.Vou tratar de resolver esse assunto