Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

(Tutorial) ROOT+SPQRom 0.6 -CM6 (FroYo 2.2.1) UPDATE 5/11/10


  • Por favor inicie sessão para responder
101 respostas a este tópico

#76 Kyuh

Kyuh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 22:35

Boas!Segui à risca o tutorial (root+SPQRom 0.6 -CM6 (FroYo 2.2.1) UPDATE 5/11/10)... contudo quando iniciei o HTC o droid azul fica a rodar sempre de vez em quando desaparece e volta a aparecer e parece não sair disto.O que correu mal?Obrigado.

#77 Kyuh

Kyuh

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 23:18

Instalei os patch do market mas ele nao arranca.. porque?

#78 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 23:50

Boas!Segui à risca o tutorial (root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root+SPQRom 0.6 -CM6 (FroYo 2.2.1) UPDATE 5/11/10)... contudo quando iniciei o HTC o droid azul fica a rodar sempre de vez em quando desaparece e volta a aparecer e parece não sair disto.O que correu mal?Obrigado.

Movido para o tópico adequado.Quanto tempo esperaste até "desistir"? Demora mais de 30 minutos? Se sim, não é normal... e mais vale tentares de novo :|

#79 guanabara

guanabara

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 22:21

Muito obrigado pelo tutorial.Instalei esta ROM no meu tattoo, e em boa hora que o fiz.Que diferença habismal.Quanto à instalação, é bastante simples e utilizei o mesmo cartão (que vinha de origem) para a instalação da ROM e para criar o golden card.Passei do 1.6 para o 2.2 e até me perco com tantas opções.Cumprimentos

#80 ares

ares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 14:44

boas, desde já agradeço a vossa disponibilidade.Tenho seguido o vosso tópico e decidi fazer o upgrade, mas verifiquei que já não esta disponível o segundo ficheiro do qual chamam "corregido"ainda pode facultar esse ficheiro.cumprimentos

#81 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 20:43

Passa pelo xda e escolhe outra ROM, esta está completamente desactualizada, existem bem melhores opções e sem truques

#82 ares

ares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:37

Obrigado snake_boss,já estive a dar uma vista de olhos o meu problema é o inglês, que não é o melhor, mas voou ver se me safo, obrigado mais uma vez...cumprimentos

#83 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:20

Eu sinceramente aconselho a oficial da CM, instalas o ROM Manager (despois de ter root) e instalas, para além de esta ser a ROM menos "caseira" todas as outras são do GB e afins são cópias do código deles!

#84 Turin_PT

Turin_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:01

Boas!Segui à risca o tutorial (root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root+SPQRom 0.6 -CM6 (FroYo 2.2.1) UPDATE 5/11/10)... contudo quando iniciei o HTC o droid azul fica a rodar sempre de vez em quando desaparece e volta a aparecer e parece não sair disto.O que correu mal?Obrigado.

A mim também aconteceu a mesma coisa. O que fiz foi instalar a ROM, a google apps e o market patches e só depois é que fiz reboot.Experimenta e diz qualquer coisa :)

#85 ardss

ardss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 14:35

É normal que, ao fazer o goldcard, o tlm e o pc me digam que o cartão está estragado e preciso formatar?É que já tentei imensas vezes e não consigo resolver isto do root e de instalar a ROM... Por uma vez, correu tudo bem com o sd, mas quando fui fazer o root, no rtattoo deu-me o erro do sdcard/su. Agora ia fazer tudo de novo (embora já tenha a história do HxD pronta a copiar e colar) e, seguindo as instruções deste tópico, coloquei primeiro os ficheiros no sd que seria para o goldcard e depois apliquei o copy-paste do HxD. Et voilá... "sd damaged".Não sei mais o que fazer... Acho que vou voltar a formatar (format total, sem quick) e tentar tudo de novo... pela ionésima vez...Algum conselho? :)Ok... O problema deve estar mesmo na alteração do HxD... sempre que faço a ceninha da linha 170... copy-paste, o resultado é: cartão danificado - tem que formatar.

#86 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 14:57

É normal que ao fazer o goldcard, o tlm e o pc me digam que o cartão está estragado e preciso formatar?É que já tentei imensas vezes e não consigo resolver isto do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e de instalar a ROM... Por uma vez, correu tudo bem com o sd, mas quando fui fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, no rtattoo deu-me o erro do sdcard/su. Agora ia fazer tudo de novo (embora já tenha a história do HxD pronta a copiar e colar) e, seguindo as instruções deste tópico, coloquei primeiro os ficheiros no sd que seria para o goldcard e depois apliquei o copy-paste do HxD. Et voilá... "sd damaged".Não sei mais o que fazer... Acho que vou voltar a formatar (format total, sem quick) e tentar tudo de novo... pela ionésima vez...Algum conselho? ;)

Boas, fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root a um Tattoo a semana passada por isso ta "fresco" na cabeça, versão 1.6 com ultimo RUU da HTC, ok ja tinha sdk, faltava-me um GD e o "one click root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root" para fazer o gold card usei IstoGold card criado, inserido no terminal foi so correr o *.bat e aguardar.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#87 ardss

ardss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 14:58

Vou tentar, obrigada ;)Muitooo Obrigada :woohoo: Só de pensar nas tretas que tive que instalar e no tempo perdido...Agora... Parte 2 - root e Parte 3 - Rom

#88 reloaded

reloaded

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 17:42

BoasInstallation aborted (Status7)Help?

#89 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 18:37

BoasInstallation aborted (Status7)Help?

A flashar ROM, a coorer o ficheiro de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Tens o Gold card inserido no terminal?

OnePlus 6 powered by Android


#90 reloaded

reloaded

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 10:56

Sim... tenho o golden Card inserido....

#91 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 13:31

Sim... tenho o golden Card inserido....

O telefone foi comprado em PT, ligado a operador?

OnePlus 6 powered by Android


#92 reloaded

reloaded

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 18:18

yap...vodafone

#93 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 23:38

Atão tenta la com outro SD criar o Gold Card, ja fiz root a 2x com este tutorial.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#94 reloaded

reloaded

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 11:30

Já experimentei com 1 cartão de 1GB e com 2 de 2Gb e nada... Status 7 e Installation aborted!!!!

#95 alieniverson

alieniverson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 18:23

Boas,Eu fiz a instalação e está tudo impecável excepto uma coisa. O Market funciona, dá para procurar aplicações, etc.. Mas quando selecciono alguma aplicação para instalar não inicia o download e aparece uma mensagem a dizer Google Authentication Failed apesar de os dados do login estarem correctos..Agradecia que me ajudassem.Obrigado

#96 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 20:14

Boas alieniverson,Antes demais bem-vindo ao aPT quando puderes passa nas apresentações...Quanto a tua questão limpa a cache do market e tenta novamente (menu>def>aplicações>gerir>market> limpar cache/dados

OnePlus 6 powered by Android


#97 rosorio71

rosorio71

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 04:01

Boas, acabei agora de executar á risca todo o processo aqui apresentado para criar a root no meu Tattoo. Infelizmente aparece-me 1 erro e tenho de abortar a criação deste root, o que poderei fazer para concluir o root, o detalhe do erro encontra-se em baixo.Obrigado pela ajuda,Rodrigo--If you see a long number, you can continue, if not Close the window---------------------------------------------------------------------Prima qualquer tecla para continuar . . .Creando dir, copiando archivos....mkdir failed for /data/local/bin, File existspush: bin/tattoo-hack.ko -> /data/local/bin/tattoo-hack.kopush: bin/m7 -> /data/local/bin/m7push: bin/flash_image -> /data/local/bin/flash_image3 files pushed. 0 files skipped.228 KB/s (76629 bytes in 0.327s)push: sdcard/su -> /sdcard/sufailed to copy 'sdcard/su' to '/sdcard/su': Permission denied------------------------------------------------------------------------------------------------ Si hay errores, cierra la ventana------------------------------------------------------If there are errors, close the window-------------------------------------------

#98 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 14:41

Boasd rosorio71,bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações...quanto a tua questão chegaste a criar um Gold Card?

OnePlus 6 powered by Android


#99 rosorio71

rosorio71

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 15:25

Quanto ao Goldcard este foi impossível de criar visto que quando copio a string da imagem para o cartão, passo o Tattoo a conexão HTCSync e corro o roottattoo.bat o ocorre-me o erro e o cartão fica ilegível tendo de reformatá-lo e recomeçar.Algo tenho de estar a fazer mal, só que não sei o quê?

#100 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 15:48

No gold card no root :PTenta usar esta app para criar o gold card > http://android.modaco.com/topic/308798-pc-application-goldcardtool/Atenção para criares GD precisas de um MICROSD "normal" não funciona num MicroSD HC :P

OnePlus 6 powered by Android