Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

root,recovery e rom


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
126 respostas a este tópico

#126 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 12:22

Eu tb queria mas não me candidato. Neste momento estou sem tempo.Às pessoas que querem testar apenas relembro que não devem ver esta oportunidade como uma maneira de conseguir a rom mais rápido.Espero, como final user, e mais que provável utilizador desta Rom (logo que saia, claro está), que possam todos contribuir para a melhoria da mesma.Já agora como possível critério de selecção de futuros testers, que tal o karma de cada um.

Faço minhas as tuas palavras.Não tenho tempo, todos os dias saio às 8h e chego à meia noite, é puxado e vai ser assim até ao final do ano. Já instalei o gerrit para ver se dou uma ajuda nas traduções.Mas no primeiro fim de semana depois de isto ficar público, aplico-lhe o tratamento :)

#127 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 12:32

É pena que haja pessoas que só olham para o seu umbigo.Tive o cuidado de ir seleccionando apenas alguns users para permitir determinar problemas em pequena escala, e ter apenas users mais experientesSempre pedimos a quem participava que mantivesse a informação confidencial, para evitar problemas de maior.Esse simples pedido não foi obedecido. Um de vocês teve a distinta lata de quebrar o privilégio de entrar no programa de testes.Neste momento, suspendemos as actividades.Apenas continuarão a testar a ROM pessoas de integra confiança.Por um de vós, pagam todos. Não era o meu desejo que assim fosse, mas pode ser que assim perceba que a Confiança é uma coisa mutua.