Jump to content


Photo
- - - - -

root,recovery e rom


  • This topic is locked This topic is locked
126 replies to this topic

#101 arcee

arcee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Posted 03 November 2010 - 09:26

Não é suportado. Existe mais que uma variante do ov5642, e a do Boston não tem AF.

#102 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 posts
  • LocalizaçãoLeiria

Posted 03 November 2010 - 10:27

Pessoal que é beta tester .uma sugestão para diminiur as perguntas sobre a ROM que tal criarem um changelog do que ta feito e funciona e o do que falta fazer.Assim as pessoas podem ter uma ideia de como está o projecto.

#103 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 03 November 2010 - 20:32

5 mais vagas para testers Boston com cyanogenmod 6.1.kem ker? kem e' q merece?

#104 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 posts

Posted 03 November 2010 - 20:35

Querer ate quero eu...agora se mereço ou nao???hummmSe quiserem a opinião de um utilizador final com sentido critico e pouco sconhecimentos tecnicos entao eu mereço!!LOLOL

#105 rui.araujo

rui.araujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 posts

Posted 03 November 2010 - 20:40

Eu estou interessado até porque tencionava traduzir umas coisitas que é das que coisas que mais gosto de fazer no mundo open-source. :laugh:

#106 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Posted 03 November 2010 - 20:43

Nao sei se mereco , mas posso testar :)

#107 bbarao

bbarao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Posted 03 November 2010 - 21:05

5 mais vagas para testers Boston com cyanogenmod 6.1.kem ker? kem e' q merece?

Me Me Me :)( Tenho alguns conhecimentos técnicos B) )

#108 jcbarbosa

jcbarbosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 03 November 2010 - 21:51

5 mais vagas para testers Boston com cyanogenmod 6.1.kem ker? kem e' q merece?

Não sou mto activo neste fórum mas testei tudo o que é ROMs p/o Boston e tenho conhecimentos tec.Se puder ajudar... Estou disponível.Tenho Win,Linux e Mac

#109 Blue

Blue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Posted 03 November 2010 - 21:57

Boas,Bem se for por querer... quero...Se for por merecer?! Na minha estadia por aqui já ajudei o pessoal que teve problemas a instalar o CML1.2 pelo Win7 tanto em 32 como 64 bit, bm como algumas ajudas dadas por pm..De resto poderei ser util nos tests visto ter conhecimentos avançados na área da Inf.Cumprimentos,Carlos

#110 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 posts

Posted 03 November 2010 - 22:08

5 mais vagas para testers Boston com cyanogenmod 6.1.kem ker? kem e' q merece?

Boas, testar o cyanogenmod seria bom. Tenho testado todas as roms disponiveis e dado alguns "pareceres técnicos" aqui no forum. Se acharem que posso testar melhor, se não, posso sempre esperar até sair e depois continuar a dar os tais "pareceres técnicos".Para testar tenho 2 Boston, linux, windows (ainda).Cumps,

#111 kloxpur

kloxpur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 03 November 2010 - 22:17

Querer também quero. Quem não quer ? xDMerecer, quais os critérios?conhecimentos tenho, vontade também, sentido crítico também não falta, ansioso por ter também.Cumprimentos.[Sent(do) (in)from(te) (ao) Boston xD ]

#112 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 posts

Posted 03 November 2010 - 22:44

Eu também gostaria de ter 1 vaga, apesar de andar com ela compilada por mim, tenho alguns problemas que devem ser da minha compilação.Mas claro se existir outras pessoas que tenham mais conhecimentos e que possam fazer um melhor debuging, não tenho problemas nenhum em esperar pela final :)

#113 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 posts

Posted 03 November 2010 - 23:01

Mais um candidato aqui. Qualquer coisa comuniquem.

#114 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 03 November 2010 - 23:14

ja tao atribuidas as vagas para testar a nova build.assim q houver novas vagas, aviso.

#115 Alphacore

Alphacore

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 03 November 2010 - 23:36

Pergunta de algibeira: Dado que o 2.2 usa jit, como se porta o Boston termos de memoria? Pergunto isto porque passei as passas do algarve há 1 mes num hardware dedicado com 256M de Ram e o FROYO....Parabens ao programador!!!! =)

#116 Nils IRCCoEH

Nils IRCCoEH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Posted 03 November 2010 - 23:41

Eu tb queria mas não me candidato. Neste momento estou sem tempo.Às pessoas que querem testar, apenas relembro que não devem ver esta oportunidade como uma maneira de conseguir a rom mais rápido.Espero, como final user, e mais que provável utilizador desta Rom (logo que saia, claro está), que possam todos contribuir para a melhoria da mesma.Já agora como possível critério de selecção de futuros testers, que tal o karma de cada um.

#117 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 posts
  • LocalizaçãoLeiria

Posted 04 November 2010 - 09:33

Os criterios usados são mais a participaçao de cada um no forum e o empenho deles para tornar a comunidade androidpt e bostonpt mt melhor.

#118 Mind Booster Noori

Mind Booster Noori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 04 November 2010 - 10:02

(2010-10-23 15:02:40) a: rageagainstthecage funciona directamente no boston (2.1)(2010-10-23 15:03:04) a: androot se ainda estiveres com 1.6

Façam o update para 2.1 antes de mudarem para o CyanogenMOD, precisarão do rádio que vem no update para 2.1.

#119 Mind Booster Noori

Mind Booster Noori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 04 November 2010 - 10:05

Chega e sobra e provavelmente virá a 800mhz :)

mas isso já seria overclock.. o boston provavelmente derrete :woohoo: o ideal era o froyo ser suportado em 600mhz

*Não* é overclock.

#120 Mind Booster Noori

Mind Booster Noori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 04 November 2010 - 10:16

[quote name="BUGabundo" post=82396][quote name='"jcbarbosa" post=82393]Já agora a câmara' date=' BT e WiFi já funcionam?[/quote']sim, todo o hardware funciona[/quote]Por enquanto, nem todo o trabalho da câmara está feito (mas é uma questão de tempo).

#121 Mind Booster Noori

Mind Booster Noori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 posts

Posted 04 November 2010 - 10:19

Foi possivel arranjar um driver para a camara que disponibilize autofocus ou é semelhante às Roms oficiais com FF?

O driver no kernel não tem suporte para EDOF, por isso continuas sem focus. O suporte podia ser desenvolvido, *se* se encontrasse algures a specsheet do ov5642 com EDOF (a com AF encontra-se bem). No spec sheet, no love.

#122 arcee

arcee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Posted 04 November 2010 - 10:22

Chega e sobra e provavelmente virá a 800mhz :)

mas isso já seria overclock.. o boston provavelmente derrete :woohoo: o ideal era o froyo ser suportado em 600mhz

*Não* é overclock.

Isto merece ser repetido: Processadores msm7227 a 800MHz _não_ são overclocked. O processador está rated para essa velocidade, e foi o próprio fabricante a escrever o código para 800.

#123 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 posts

Posted 04 November 2010 - 10:54

Just wondering, não é possível solicitar as tais spec sheets da camara ao fabricante do sensor?

#124 Alphacore

Alphacore

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 04 November 2010 - 11:00

A camera já esta em EDOF por defeito, partindo do principio que a lente é compativel com EDOF, sim porque a lente tem que ser especial.Como nota final informo que ao pessoal dos códigos de barras que anda aos saltos na esperança que o boston magicamente consiga ler codigos de barras, não vai ser o EDOF que vai safar a cena, o EDOF só funciona com objectos a uma distancia de pelo menos de 30 cm ( coisa que é pelos specs porque na realidade é mais....).PS: tenho neste momento a minha frente hardware com EDOF..... eu trabalho nisso....

#125 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 posts
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Posted 04 November 2010 - 11:42

A camera já esta em EDOF por defeito partindo do principio que a lente é compativel com EDOF, sim porque a lente tem que ser especial.Como nota final informo que ao pessoal dos códigos de barras que anda aos saltos na esperança que o boston magicamente consiga ler codigos de barras, não vai ser o EDOF que vai safar a cena, o EDOF só funciona com objectos a uma distancia de pelo menos de 30 cm ( coisa que é pelos specs porque na realidade é mais....).PS: tenho neste momento a minha frente hardware com EDOF..... eu trabalho nisso....

Já agora...Poderias passar na Área de apresentações e falar-nos um pouco de ti.Abraço