Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Para quando o Froyo 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#26 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 28 October 2010 - 22:57

Nem eu. O SGS é perfeito. :)

#27 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 23:04

não trocava...

...hummmm eu cá não sei, devido a estes atrasos todos e coiso e tal, se tivesse esperado até agora talvez comprasse o Omnia 7... O hardware é praticamente igual e tem flash. O win mob 7 é mais compativel para quem como eu tem PCs com SO Windows... penso que é o mais proximo que se deve ter da experiencia de se levar o PC no Bolso... era esse o objectivo quando comprei o SGS. E até deveria de dar com o google docs e o , gmail etc... pena é que tb a esse nivel as sincronizações não estejam nada de jeito (excepto gmail)... a versão do tinkfree office n sincroniza com google docs (tem que se comprar a outra) e o calendário tem a diferença de 1 hora entre o SGS e o google... zona horaria incompativel...Mas polemicas e opinioes à parte, li uma coisa muito gira no XDA. Há lá uns malukos que consideram a hipotese de ter um SGS com dual boot e 2 SOs... tipo Android e winmob 7:blink: ... pena é que só seja ainda especulação

#28 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 07:09

gosto deste tópico no xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=822411tenho a impressão que o FroYo nunca será tão bom no SGS como o Eclair.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#29 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 12:32

gosto deste tópico no xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=822411tenho a impressão que o FroYo nunca será tão bom no SGS como o Eclair.

Por vezes odeio quando as minhas anásises estão correctas... bolas! Já tinha pensado nisso mas não tinha postado... Ainda me cruxificavambaaa mas vai ficar com rádio stereo... porreiro, isso faz do SGS o smarphone perfeito. hi hi hi hi.Bem... depois há-de vir o LTE... há que comprar novo equipamento... A Samsung é que já não me leva nem mais um centimo. Ou um tusto caso isto volte ao escudo

#30 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 October 2010 - 12:47

gosto deste tópico no xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=822411tenho a impressão que o FroYo nunca será tão bom no SGS como o Eclair.

Por vezes odeio quando as minhas anásises estão correctas... bolas! Já tinha pensado nisso mas não tinha postado... Ainda me cruxificavambaaa mas vai ficar com rádio stereo... porreiro isso faz do SGS o smarphone perfeito. hi hi hi hi.Bem... depois há-de vir o LTE... há que comprar novo equipamento... A Samsung é que já não me leva nem mais um centimo. Ou um tusto caso isto volte ao escudo

Permite-me discordar totalmente, e permite-me fundamentar com a opinião do raspdeep : http://forum.xda-dev...67&postcount=28 , conhecido developer.Mais, antes de formular-mos opiniões devíamos ter presentes threads como por exemplo: Investigation into PIT files, e por exemplo ter presente o processo de formatação do respectivo aparelho. Tudo isto tem impacto na performance.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#31 SergioSaraiva

SergioSaraiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 13:22

gosto deste tópico no xda:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=822411tenho a impressão que o FroYo nunca será tão bom no SGS como o Eclair.

Gonsa: Muito bom tópico. Bastante pertinente como apreciação. Não se deixar levar apenas pelo nome/número da versão e verificar apenas a diferença de rendimento, é algo de raro. Já agora,mais um atraso para a saída de Froyo. Deixo aqui a fonte: http://www.samfirmwa...-agian-delayed-

#32 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 17:48

@GonsaEsse tópico devia ser lido por muita gente aqui, principalmente daqueles que andam com a pressa toda para dizerem que já têm froyo. O que me parece é que maior parte daqueles que flasham para 2.2 não sabem a quantidade de problemas novos que podem estar a criar. O que isto tem de mal não é flashar, é não saber o que se está a fazer. Muito bom tópico@SergioSaraivaPor acaso já sabia, mas isso não me surpreende. Só espero é que quando sair esteja em condiçoes.

#33 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 22:39

@SergioSaraivaMas esse link são old news... já sabia que tinha sido adiado de fins de Outubro para fins de Novembro...Esperemos é que não adiem para fins de Dezembro pois já não há paciência... façam horas extra. Tal como os meninos da Microsoft fizeram... o mobile 7 já está aí...

#34 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2010 - 16:32

Samsung Starts Froyo Updates.Posted by Samsung on October 30, 2010 at 10:21 AM Samsung Starts with Froyo updates next week.They start with Europe.After Europe the will go to Asia and Africa.Every Galaxy S user could update his device with Samsung Kies.Or with our way. (ODIN) The firmwares will be XWJPA or XXJPO. (For Europe)Both firmwares leaked on our website already. So if you want you could download them and update your mobile!Good Luck!Remember after this Release Samsung keep supporting your device!So please check weekly Samsung Kies or our website!Every Galaxy S phone will have Android 2.2 before 2011!

samfirmware.com

#35 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 30 October 2010 - 20:10

Samsung Starts Froyo Updates.Posted by Samsung on October 30 2010 at 10:21 AM Samsung Starts with Froyo updates next week.They start with Europe.After Europe the will go to Asia and Africa.Every Galaxy S user could update his device with Samsung Kies.Or with our way. (ODIN) The firmwares will be XWJPA or XXJPO. (For Europe)Both firmwares leaked on our website already. So if you want you could download them and update your mobile!Good Luck!Remember after this Release Samsung keep supporting your device!So please check weekly Samsung Kies or our website!Every Galaxy S phone will have Android 2.2 before 2011!

samfirmware.com

Aleluia :) Vamos ver se é desta pois já cheira mal tanta indecisão :unsure:Qualquer dia já aí está o Gingerbread e oficialmente a Samsung ainda anda para tras e para a frente com o Froyo sem o lançar :angry: E claro... se o Gingerbread sair, por exemplo, em Janeiro... a Samsung só lançará lá para o Verão :sick:

LG G2


#36 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 19:05

[quote name="Motorato" post=81988][quote name='"Akerfeldt" post=81927][quote]Samsung Starts Froyo Updates.Posted by Samsung on October 30 2010 at 10:21 AM Samsung Starts with Froyo updates next week.They start with Europe.After Europe the will go to Asia and Africa.Every Galaxy S user could update his device with Samsung Kies.Or with our way. (ODIN) The firmwares will be XWJPA or XXJPO. (For Europe)Both firmwares leaked on our website already. So if you want you could download them and update your mobile!Good Luck!Remember after this Release Samsung keep supporting your device!So please check weekly Samsung Kies or our website!Every Galaxy S phone will have Android 2.2 before 2011![/quote]samfirmware.com[/quote]Aleluia :) Vamos ver se é desta pois já cheira mal tanta indecisão :unsure:Qualquer dia já aí está o Gingerbread e oficialmente a Samsung ainda anda para tras e para a frente com o Froyo sem o lançar :angry: E claro... se o Gingerbread sair' date=' por exemplo, em Janeiro... a Samsung só lançará lá para o Verão :sick:[/quote']Mas já está confirmado que a Samsung vai lançar o Gingerbread no SGS oficialmente?

#37 SergioSaraiva

SergioSaraiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 20:55

Diogoperas: Mesmo não tendo nenhuma informação oficial, vários aspectos apontam para que isso venha a acontecer:- Câmara frontal no SGS. E a videoconferência é algo que ainda não foi explorado no android pela google. Ao que tudo indica, é uma feature esperada para o gingerbread.- O "Nexus 2" ou "Nexus S" ao que tudo indica, será muito parecido ao nosso caríssimo SGS.Entretanto, e em último recurso, a popularidade do SGS vai fazer com que a comunidade continue a desenvolver durante algum tempo. Entenda-se ROMs alternativas que em última instância fornecerão uma longevidade acrescida ao dispositivo via disponibilização de versões de firmware mais recentes.Por isso, mesmo com a constante saída de equipamentos e eventual descartar da samsung, o futuro aparenta ser fantástico para esta máquina.Froyo, Gingerbread. Também quero acreditar no Honeycomb.O futuro o dirá.

#38 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 21:06

Ok obrigado :) espero que sim, que oficialmente lancem pelo menos o gingerbread. Já era muito bom para o que a samsung nos tem habituado.

#39 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 01 November 2010 - 09:28

- Câmara frontal no SGS. E a videoconferência é algo que ainda não foi explorado no android pela google. Ao que tudo indica, é uma feature esperada para o gingerbread.

Eu já usei várias vezes a câmara frontal para videochamada no SGS com o Android 2.1 . O que mais falta explorar? Faz vídeo-chamada para outros dispositivos, incluindo Nokias como o 6630, acho que essa funcionalidade já está como devia. Ou falas em termos de marketing?

#40 SergioSaraiva

SergioSaraiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 10:03

- Câmara frontal no SGS. E a videoconferência é algo que ainda não foi explorado no android pela google. Ao que tudo indica é uma feature esperada para o gingerbread.

Eu já usei várias vezes a câmara frontal para videochamada no SGS com o Android 2.1 . O que mais falta explorar? Faz vídeo-chamada para outros dispositivos, incluindo Nokias como o 6630, acho que essa funcionalidade já está como devia. Ou falas em termos de marketing?

Nunca consegui efectuar uma videochamada. Alias, já consegui ver a imagem do meu interlocutor mas nunca consegui enviar a minha imagem. Off-topic à parte, em termos de marketing é importante. Uma integração nativa no talk ou no voice muito à imagem do que acontece com o Facetime.

#41 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 19:09

- Câmara frontal no SGS. E a videoconferência é algo que ainda não foi explorado no android pela google. Ao que tudo indica é uma feature esperada para o gingerbread.

Eu já usei várias vezes a câmara frontal para videochamada no SGS com o Android 2.1 . O que mais falta explorar? Faz vídeo-chamada para outros dispositivos, incluindo Nokias como o 6630, acho que essa funcionalidade já está como devia. Ou falas em termos de marketing?

Pois funciona e já desde o 1º firmware. Mas acho que eles se referem a videoconferência com 3 ou mais interlocutores, ou videochamda via wi-fi (este ultimo creio que já suportado por apps do market, via VoIP). Parece que é isso que a samsung apregoa no anuncio do SGS tab e que falta no SGS.

#42 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:21

No caso de ser vídeo-chamada por wifi a história é outra. Mas o suporte de vídeo-chamada pela operadora funciona perfeitamente. Uma integração com o gtalk era de louvar, uma vez que no desktop já existe a possibilidade de vídeo-chamada pelo gtalk.

#43 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 00:41

Bom... de acordo com o que está no tópico "Froyo no SGS" a data de lançamento está finalmente marcada para 11/11/10... Eles lá são um pouco sensiveis a este assunto apesar do raio do Tópico ter sido criado para isso mesmo... E não têm sentido de humor...Para mais info aceder a:http://www.samsunggalaxysforum.com/samsung-galaxy-s-updates/final-date-for-galaxy-s-update-(nov-11th)/No entanto se começarmos a ler outros tópicos do mesmo forum começamos a verificar que esta informação é um pouco ambigua. O que começa a ser pouco ambiguo ou se preferirem concreto, é a insatisfação qde quem adquiriu este equipamento... baixo o karma de quem der resposta a esta ultima frase sobre insatisfação. É uma observação, não é para discutir... O objectivo deste post é dar boas novas.Ah o merito não é meu. A informação foi roubada a outro utilizador... ou seja, não fui eu que descobri... mas acho que ficava bem neste tópico.

#44 Pedro Borges Ribeiro

Pedro Borges Ribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 11:41

Para Quando o Froyo 2.2 Oficial PT para o SGS?Obrigado pelas respostas.Tenho o JM8.

#45 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 11:48

Segundo a Samsung, até ao dia 30 de Novembro será disponibilizado para todas as variantes e para todos os operadores... É tudo o que se sabe..(embora alguns operadores possam impor um prazo mais alargado para testes internos)

#46 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 15:20

já havia um tópico a falar deste assunto ;)http://www.androidpt...temid=30fala-se que este mês estará disponível.

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#47 Vítor M Martins

Vítor M Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 17:48

É verdade fica mesmo bem neste tópicoSó é pena depois deste terem aberto mais para falar no mesmo.Agora falando no nosso froyo, estou desejoso de instalar a versão oficial.B)

#48 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 20:23

A versão oficial do froyo para tmn's deve sair no início da próxima semana.

#49 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 22:31

Para Quando o Froyo 2.2 Oficial PT para o SGS?Obrigado pelas respostas.Tenho o JM8.

A minha aposta é próxima terça mais dia (quarta) menos dia (segunda)...[i']I got a feeling...[/i] :whistle:

#50 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 23:13

A versão oficial do froyo para tmn's deve sair no início da próxima semana.

Pois dia 11 caso tenhamos sorte... caso contrario ou else if.. lá para o fim do mês...Depois de instalar a mardita da ROM vou abrir aqui um topico para comparar o Froyo com o win mobile 7