Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Para quando o Froyo 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#1 Vítor M Martins

Vítor M Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 09:06

Boas pessoal o meu samsung galaxy s está a dar cabo do meu saldo do cartão.Penso que serão as aplicações.Como configuro o telemóvel para que este apenas entre na net quando estou ligado via wi-fi e não através do cartão da tmn.Obrigados

#2 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 10:18

Se tiveres Froyo podes desactivar a ligação de dados, no menu do botão power. Semão instala um widget para activar/desactivar os APN ou então a aplicação DroidWall.

#3 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 18:09

o APN Portugal faz isso, fica é sem o 3G activo

#4 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 18:35

usa antes o quick settings é mais facil ;)

#5 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 19:35

APNdroid. Isso desliga-te apenas as comunicações de dados.

#6 Vítor M Martins

Vítor M Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 19:59

Obrigados a todos pela ajuda e aqui fica uma novidade do froyo 2.2 para os nossos telemóveis.A Samsung retirou dos seus servidores a actualização oficial para a versão de Android 2.2 (Froyo) que tinha disponibilizado na semana passada aos utilizadores escandinavos do smartphone Galaxy S.Não existe ainda uma explicação oficial para esta surpreendente opção - esperava-se, aliás, que o fabricante facultasse a actualização aos restantes utilizadores europeus nos dias seguintes.No entanto, existem algumas informações que sustentam duas possibilidades distintas.Por um lado, a decisão poderá ter sido baseada nos relatórios de alguns utilizadores, que depois de aplicarem a actualização verificaram um arrastamento no funcionamento da interface e experimentaram alguns bugs. Nesse sentido, a Samsung poderá ter preferido colocar o software offline enquanto verifica o código e corrige eventuais problemas.Por outro lado, existem alguns rumores que sugerem que a Samsung poderia estar a preparar a disponibilização conjunta para todos os países europeus, tendo esta antecipação para uma região específica sido acidental.Entre as duas possibilidades, a primeira parece ter mais consistência. Todavia, entre tanta incerteza uma coisa parece ser mesmo certa - a actualização só voltará a estar online em Novembro.O Froyo 2,2 para o Samsung Galaxy S smartphone trará essas atualizações seguinte também: * GPS* Centro de Mídia* Adobe Flash Player 10.1 suporte* Velocidade melhorias* Teclado padrão Enhanced* Os gráficos ligeiramente melhorados e transições* Novo widget Search* Melhor suporte ao Exchange* Novo aplicativo Gmail* Suporte para gravação de vídeo MP4

#7 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 21:12

Obrigados a todos pela ajuda e aqui fica uma novidade do froyo 2.2 para os nossos telemóveis.A Samsung retirou dos seus servidores a actualização oficial para a versão de Android 2.2 (Froyo) que tinha disponibilizado na semana passada aos utilizadores escandinavos do smartphone Galaxy S.Não existe ainda uma explicação oficial para esta surpreendente opção - esperava-se aliás, que o fabricante facultasse a actualização aos restantes utilizadores europeus nos dias seguintes.No entanto, existem algumas informações que sustentam duas possibilidades distintas.Por um lado, a decisão poderá ter sido baseada nos relatórios de alguns utilizadores, que depois de aplicarem a actualização verificaram um arrastamento no funcionamento da interface e experimentaram alguns bugs. Nesse sentido, a Samsung poderá ter preferido colocar o software offline enquanto verifica o código e corrige eventuais problemas.Por outro lado, existem alguns rumores que sugerem que a Samsung poderia estar a preparar a disponibilização conjunta para todos os países europeus, tendo esta antecipação para uma região específica sido acidental.Entre as duas possibilidades, a primeira parece ter mais consistência. Todavia, entre tanta incerteza uma coisa parece ser mesmo certa - a actualização só voltará a estar online em Novembro.O Froyo 2,2 para o Samsung Galaxy S smartphone trará essas atualizações seguinte também: * GPS* Centro de Mídia* Adobe Flash Player 10.1 suporte* Velocidade melhorias* Teclado padrão Enhanced* Os gráficos ligeiramente melhorados e transições* Novo widget Search* Melhor suporte ao Exchange* Novo aplicativo Gmail* Suporte para gravação de vídeo MP4

Não estou a querer dizer que estou a desconfiar no que escreveste... mas podes indicar a fonte? se possível no tópico do froyo para não criar offtopic ;)Bem este 2.2 esta a ser um mistério

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#8 Vítor M Martins

Vítor M Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 05:29

A fonte foi a PCGUIA uma revista idónea http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#9 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 09:27

Ha tantos sitios a dizer isso http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#10 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 10:54

Mudar o titulo para um mais descritivo do problema ajuda os utilizadores que tenham um problema idêntico possam encontrar a solução.

#11 Vítor M Martins

Vítor M Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 14:34

Titulo mudadoJá agora mais infrmações sobre o froyo 2.2 alguêm têm?http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#12 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 15:32

E como gosto de ter um papel positivo em qualquer comunidade em que participe... aqui estão as ultimas sobre o ultimo capitulo de "Para quando o Froyo 2.2"Samsung comes clean with Galaxy S Froyo upgrade dates: all carriers in NovemberPelo que vi lá o debate também está aceso.Mas vi algo que me agradou... aparentemente há rumores de um eventual upgrade para gingerbread em 2011...:woohoo: já fico um cadinho mais contente com o meu SGS...:cheer: menos arrependimento em o ter comprado. Se tal escalabilidade se verificar... terá sido um excelente investimento.

#13 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 15:45

Obrigados a todos pela ajuda e aqui fica uma novidade do froyo 2.2 para os nossos telemóveis.A Samsung retirou dos seus servidores a actualização oficial para a versão de Android 2.2 (Froyo) que tinha disponibilizado na semana passada aos utilizadores escandinavos do smartphone Galaxy S.Não existe ainda uma explicação oficial para esta surpreendente opção - esperava-se aliás, que o fabricante facultasse a actualização aos restantes utilizadores europeus nos dias seguintes.No entanto, existem algumas informações que sustentam duas possibilidades distintas.Por um lado, a decisão poderá ter sido baseada nos relatórios de alguns utilizadores, que depois de aplicarem a actualização verificaram um arrastamento no funcionamento da interface e experimentaram alguns bugs. Nesse sentido, a Samsung poderá ter preferido colocar o software offline enquanto verifica o código e corrige eventuais problemas.Por outro lado, existem alguns rumores que sugerem que a Samsung poderia estar a preparar a disponibilização conjunta para todos os países europeus, tendo esta antecipação para uma região específica sido acidental.Entre as duas possibilidades, a primeira parece ter mais consistência. Todavia, entre tanta incerteza uma coisa parece ser mesmo certa - a actualização só voltará a estar online em Novembro.O Froyo 2,2 para o Samsung Galaxy S smartphone trará essas atualizações seguinte também: * GPS* Centro de Mídia* Adobe Flash Player 10.1 suporte* Velocidade melhorias* Teclado padrão Enhanced* Os gráficos ligeiramente melhorados e transições* Novo widget Search* Melhor suporte ao Exchange* Novo aplicativo Gmail* Suporte para gravação de vídeo MP4

E muito mais, no geral, lets look at the trailer; ainda... informação mais detalhada em;http://developer.and...ml#UserFeatures

#14 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 16:21

o gingerbread é o 3.0?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#15 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 16:31

o gingerbread é o 3.0?

É sim senhor é o Android 3.0... mas já estou triste outra vez. Supostamente o Gingerbread sai em Jan de 2011 (pensava que era mais tarde, tipo 2º semestre). Isto significa que quando estivermos a fazer o upgrade para 2.2 seja lá quando for isso já está ai o gingerbread. E pelo que andei a apurar acho que o SGS terá os requisitos minimos para tal sistema, não sei se valerá a pena...Mas é aguardar... os felizes proprietarios dos SGSs devem ser os utilizadores de smartphones mais pacientes do mundo...

#16 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 22 October 2010 - 16:56

[quote name="S@ntos76" post=79452][quote name='"joaogalvao89joaogalvao89" post=79451]o gingerbread é o 3.0?[/quote]É sim senhor é o Android 3.0... mas já estou triste outra vez. Supostamente o Gingerbread sai em Jan de 2011 (pensava que era mais tarde tipo 2º semestre). Isto significa que quando estivermos a fazer o upgrade para 2.2 seja lá quando for isso já está ai o gingerbread. E pelo que andei a apurar acho que o SGS terá os requisitos minimos para tal sistema' date=' não sei se valerá a pena...Mas é aguardar... os felizes proprietarios dos SGSs devem ser os utilizadores de smartphones mais pacientes do mundo...[/quote']não quero desanimar ninguém mas até acho que o 3.0 sai em Dezembro.E parece que em 2011 teremos o 4.0.Eventualmente teremos o froyo quando já existir o 3.0.

#17 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 20:22

O gingerbread pelo que parece vai ser o 2.3. Li hoje algures. Mas era meio especulação

#18 RealDeal

RealDeal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 22:37

O gingerbread pelo que parece vai ser o 2.3. Li hoje algures. Mas era meio especulação

especulação que tem por base a resposta dada por um engenheiro da google.Tem mais valor do que especulações sem fundamento (3.0) ditas mil vezes.O que muda ser 2.3 ou 3.0?! Nada pk o gingerbread esta prontissimo e portanto é so uma questao de numeros. Apenas podemos pressupor que um 2.3 terá menos inovações do que uma versão que seria 3.0.Mesmo assim... Sao só numeros. O que interessa é o bicho em si.Desde que traga melhorias fico contente.Em todo o caso a google meteu o boneco do gingerbread hoje em frente às instalações. Portanto se respeitarem o calendario do froyo teremos:- anuncio da google daqui a uma semana- leak 2 dias depois (do anuncio)

#19 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 22 October 2010 - 22:41

Mais um topico para limpeza.Vou começar a chatear-me a serio...
Back to the game

#20 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 00:57

Mais um topico para limpeza.Vou começar a chatear-me a serio...

What a ????:blink:

#21 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 01:05

Pois relativamente ao Gingerbread só há especulação, mas a maior parte do pessoal nos foruns estrangeiros XDA inclusive, o trata por 3.0No site dos developers do Android... ainda não achei nada.Ao que parece isto do gingerbread veio a proposito do SGS Tab, que vem com o 2.2 e é upgradable para Gingerbread. Cá para mim os sacanas dos Coreanos andam a ingrupir o pessoal dos Tabs tal como fizeram com o SGS com o pessoal dos smartphones.Vá Samsung façam-me engolir as minhas palavras... façam... por favor... brevemente...

#22 Vítor M Martins

Vítor M Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 19:02

O que o pessoal da Samsung precisava é que lhes atestasse-mos a caixa de mail com mails de todo o pessoal que aqui se encontra registado e assim já tinham mais consideração pelos tugas.

#23 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:59

Olha Quem chegou 1º que o FroYohttp://www.tmn.pt/portal/site/loja/menuitem.1ed531b0dc8102f2d0a8be30851056a0/?vgnextoid=e3a63df7921db210VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=acf3ef0e22fe2210VgnVCM1000005401650aRCRD

#24 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 28 October 2010 - 22:07

Android é android . LOL

#25 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 22:11

não trocava...

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H