Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ndrive crasha


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 vilugoli

vilugoli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 18:10

Essa solução de usar o boston na vertical não resultou :unsure: , já experimentei de várias maneiras, em pé, deitado, só gps, com a-gps, de dia, de noite, sol, chuva... :huh: Enquanto a ndrive não arranjar uma solução não faço o pagamento que pensei em fazer..Não sei como dizem que o Boston é um modelo pouco conhecido, foi somente o android mais vendido de sempre em Portugal.Cumps

#27 dzian

dzian

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 21:53

Olá a todos, tenho o mesmo problema no meu Boston. A usar a primeira rom 2.1 oficial. Antes tinha a 1.6 oficial e funcionava sem problemas. Já reportei à NDrive, mas deram uma resposta igual o que já puseram aqui...Vou aguardar algum tempo, mas se demorar muito vou devolver... enfim não suportar o smartphone Android mais vendido no pais é meio estranho...Cumps,Nuno

#28 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 06:13

Pois eu já resolvi o problema do meu ndrive.Comprei o Copilot, funciona 5*. Sou todo a favor de utilizar e promover produtos nossos mas não posso estar à espera que resolvam o problema quando "puderem", percebo que não é um problema constante ou normal, pois há muitas pessoas que não o tiveram mas estamos a falar do terminal Android que é "só" o mais vendido em Portugal, grande falha da Ndrive.Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#29 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 08:21

Quanto é que fica o Copilot com o mapa de Portugal?

#30 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 08:57

Boas, só tem o Ibérico e fica em 29,99€ já com iva. Aconselho a comprar pelo site http://www.alk.eu.co...urrencyTypeID=1 pois pelo Market só tens o Europeu (60€)Para instalares usa a aplicação deles Copilot Central 2.0 http://www.alk.eu.co...ilot/central/Se precisares de mais alguma coisa avisa.Voltei para este Navegador. Pelo menos nestes tem suporte tecnico em menos de 24 horas.Um abraço

#31 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 09:18

Porra que tristeza...é que ainda são mais 20€. Vou aguardar mais um pouco a ver se eles acordam para a vida.