Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ndrive crasha


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 14:56

Alguém com o 2.1 oficial ou não no Boston consegue correr o Ndrive e calcular percursos com o mesmo? O meu crasha a fazer isso...;)

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 October 2010 - 15:09

Estranho. Já reiniciaste o telefone? Já reinstalaste o NDrive?Talvez possas também fazer um factory reset (faz um backup antes).Sendo a rom oficial acho que devias contactar a NDrive se essas opções falharem.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 14 October 2010 - 15:15

FX tenho CMLMod1.1 2.1 com NDrive v10 e funciona lindamente.

#4 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 22:24

Sério? Vou experimentar com a CML então...com a do firetrap não tava a dar, com a oficial também não...que treta, um gajo é honesto e paga o mapa e ainda lhe acontece isto ;)

#5 michael86

michael86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 06:10

FX tenho CMLMod1.1 2.1 com NDrive v10 e funciona lindamente.

Eu tenho essa ROM e essa versão do Ndrive tb, e o GPS continua a ir abaixo, tal como na ROM oficial.Se alguém sugerisse outra ROM que me garanta que funcione...=)

#6 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 06:31

Boas, no meu também acontece isso. Já tentei as 3 rom's. Contactei a Ndrive que disse-me que apesar de não estar nos equipamento suportados, iriam verificar o que se passava. Assim que tiver resposta e solução coloco aqui. Um abraço

#7 p.silva

p.silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 08:07

Boas,Eu tenho a ROM oficial da Optimus, alterada só com o root e App2SD, e o Ndrive funciona bem e sem perdas de sinal do GPS

#8 michael86

michael86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 10:14

Boas no meu também acontece isso. Já tentei as 3 rom's. Contactei a Ndrive que disse-me que apesar de não estar nos equipamento suportados, iriam verificar o que se passava. Assim que tiver resposta e solução coloco aqui. Um abraço

Eu acho que o problema deve-se as ROMs disponíveis, visto que quando tinha a ROM 1.6 da optimus o GPS funcionava a 100%

#9 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 10:57

Também os contactei e disseram que iam ver do assunto...não percebo, no 1.6 dava, agora no 2.1 já não dá...no entanto há pessoas que o têm a funcionar no 2.1...tristeza.

#10 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 16:29

Alguém tem alguma novidade quanto a isto?

#11 Braz

Braz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 19:41

No meu acontece exactamente a mesma coisa, aquando está a calcular o percurso o ndrive crasha e não recupera, tenho a room da optimus.

#12 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 17 October 2010 - 20:08

Julgo que nao tem nada a ver com a ROM.. mas exprimenta com a do CMLMod 1.2..Exprimenta desinstalar e voltar a instalar o ndrive..

#13 Braz

Braz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 20:13

Sim não tem a ver com a rom, pois ele já fazia isso com a rom 1.6, já experimentei a desinstalar mas continua igual, quando chega à parte de calcular o trajecto congela e não sai dali.

#14 michael86

michael86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 05:51

Julgo que nao tem nada a ver com a ROM.. mas exprimenta com a do CMLMod 1.2..Exprimenta desinstalar e voltar a instalar o ndrive..

O meu não congela, mas perde sinal. Pensei que fosse este o pensamento neste tópico. Na Rom 1.6 da optimus isso nao acontecia. Agora tenho a CMLeclair 1.1, e continua na mesma. Sabes-me dizer se existe grande diferença entre esta e a 1.2 em relação ao GPS?

#15 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 06:48

Boas;Algo de estranho/diferente aconteceu na passagem para a 2.1, há muita gente (eu incluído) que não tem o NDrive a funcionar, no 1.6 funcionava muito bem, entretanto, já tive várias roms e falha/não funciona nelas todas, e não é só o NDrive, comprei o Sygic Mobile Maps e está na mesma, não obtém sinal satélite. Mas o que é certo é que há pessoal com as mesmas várias roms e em que tudo funciona perfeito.Estou à espera de resposta do suporte técnico tanto da NDrive como da Sygic. A ver vamos, mas dizem que o telémovel não é muito comum e não sei quê e que vai demorar mais algum tempo a verificarem a situação.Até lá, vamos esperando e testando outro software na esperança que funcione melhor (se funcionasse já era bom :()Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#16 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 07:08

Estive a efectuar testes com o NDrive e com o iGO para ter a certeza que o prob nao estava no hardware do Boston (GPS) e constatei que se usar o NDrive na horizontal, este perde o sinal com os satélites (GPS). Caso efectue uma viagem com ele sempre na vertical, então tudo corre lindamente e faço a viagem sem qualquer problema.Com o iGo não tive qualquer tipo de problemas com o GPS por isso tudo leva a crer que deve haver algum bug com o software da NDrive.

#17 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 07:12

pressão neles pessoal que tem o boston...senão não resolvem nada. é que assim o software torna-se não utilizável...

#18 Vieira

Vieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 13:48

O meu também bloqueia a calcular os trajectos. Já reportei à NDrive.Optimus Boston 2.1 origem

#19 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 13:55

Estive a efectuar testes com o NDrive e com o iGO para ter a certeza que o prob nao estava no hardware do Boston (GPS) e constatei que se usar o NDrive na horizontal este perde o sinal com os satélites (GPS). Caso efectue uma viagem com ele sempre na vertical, então tudo corre lindamente e faço a viagem sem qualquer problema.Com o iGo não tive qualquer tipo de problemas com o GPS por isso tudo leva a crer que deve haver algum bug com o software da NDrive.

Ora cá está um belo teste. :dry: Na vertical funciona bem, uso-o sempre assim.Na horizontal, nunca testei. :P RC

#20 Vieira

Vieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 14:06

Boa tarde Sr. Ricardo,Informamos que estamos a trabalhar nesta situação, por se tratar de um equipamento que não consta em nossa listagem de compatibilidade, está sendo realizado inúmeros testes para um bom funcionamento do NDrive no aparelho em questão.Se possível, nos retorne no período de uma semana.Cumprimentos / Best RegardsNDrive Support

#21 bbarao

bbarao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 14:20

Boa tarde Sr. RicardoInformamos que estamos a trabalhar nesta situação, por se tratar de um equipamento que não consta em nossa listagem de compatibilidade, está sendo realizado inúmeros testes para um bom funcionamento do NDrive no aparelho em questão.Se possível, nos retorne no período de uma semana.Cumprimentos / Best RegardsNDrive Support

A mim também deram uma resposta muito semelhante.

#22 numiraga

numiraga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 14:40

Pois, a mim começou a acontecer o mesmo desde a instalação do android 2.1 da optimus, onde antes com o 1.6 funcionava perfeitamente, agora quando começa a calcular o percurso, bloqueia...Para além disso tb não carrega a bateria mais de 80%...Não sei o que se passa.

#23 michael86

michael86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 15:26

LOOOLLEssa coisa da vertical e horizontal parece-me um pouco estranho XD.. mas bora la testar...

#24 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 14:56

Boa tarde,infelizmente como não obtive qualquer resposta por parte da Ndrive e como o gps está a fazer bastante falta, já entrei em contacto com a empresa para devolver a licença. Pelo email que me foi enviado é muito simples, basta enviar o número de compra. Devolvem o dinheiro. Tenho pena em deixar este software. Um abraço.

#25 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 19 October 2010 - 16:58

Conselho:Usem o Navigon!!