Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS NAVIGATION


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#26 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 10:01

existe algum tuturial pa instalar o Navigon? tenho os ficheiros de instalção e o mapa, mas dá-me sempre erro a dizer que tenho que transferir os mapas

#27 Fcatalao

Fcatalao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 00:47

Boas. Quero contribuir com o meu feedback.Antes de android, usava windows mobile, assim como tb symbian, pelo que testei em plataformas mobile, varios gps, desde os route66, ndrive, tomtom, etc.Até que um dia meti-me no trial de 7 dias do Aura (Sygic) para android, e posso dizer que de longe é do melhor que já vi num telemovel. Tive duvidas se um mapa com 60Mb face a mapas tomtom tipo 200MB, seria um auntentico fail, mas na verdade, pelo menos onde vivo, e estradas inauguradas à menos de meio ano, tem tudo. O Aura, para mim é brutal porque tem uma extensa lista de POI's, mesmo, inclusive tascas, cafes, etc, tem indicaçao de faixas de rodagem, tem alertas de velocidade bastante precisos, chegando ao ponto de mal passo uma placa que muda o limite da estrada, ele tambem actualiza, ou seja nao tem o tipico padrao de cidade, fora de cidade, IC e IP, e Autoestrada, os mapas têm cartografia ou seja ve-se montanhas, o que da para prever se vamos subir, descer, etc, e flui muito bem o programa. O melhor? Pelo menos no natal, o mapa custava menos de 20 euros, o que para os 40 e tal euros de um Ndrive, acreditem compensa. Tem ainda alguns problemas de lag a navegar nos menus, tem português, mas no que toca a fiabilidade, facilidade de leitura, e funcionalidades, está optimo. Falta sim a Sygic ir aprefeicoando o programa em si, porque temos poucas opçoes de personalizaçao.

#28 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 01:38

Boas. Quero contribuir com o meu feedback.Antes de android usava windows mobile, assim como tb symbian, pelo que testei em plataformas mobile, varios gps, desde os route66, ndrive, tomtom, etc.Até que um dia meti-me no trial de 7 dias do Aura (Sygic) para android, e posso dizer que de longe é do melhor que já vi num telemovel. Tive duvidas se um mapa com 60Mb face a mapas tomtom tipo 200MB, seria um auntentico fail, mas na verdade, pelo menos onde vivo, e estradas inauguradas à menos de meio ano, tem tudo. O Aura, para mim é brutal porque tem uma extensa lista de POI's, mesmo, inclusive tascas, cafes, etc, tem indicaçao de faixas de rodagem, tem alertas de velocidade bastante precisos, chegando ao ponto de mal passo uma placa que muda o limite da estrada, ele tambem actualiza, ou seja nao tem o tipico padrao de cidade, fora de cidade, IC e IP, e Autoestrada, os mapas têm cartografia ou seja ve-se montanhas, o que da para prever se vamos subir, descer, etc, e flui muito bem o programa. O melhor? Pelo menos no natal, o mapa custava menos de 20 euros, o que para os 40 e tal euros de um Ndrive, acreditem compensa. Tem ainda alguns problemas de lag a navegar nos menus, tem português, mas no que toca a fiabilidade, facilidade de leitura, e funcionalidades, está optimo. Falta sim a Sygic ir aprefeicoando o programa em si, porque temos poucas opçoes de personalizaçao.

Vou testar.

#29 ncruz

ncruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 10:37

Não há nenhum que bata os POIs do nDrive, pelo menos cá em Portugal...

#30 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 10:42

O aura não corre no A1. diz que lhe falta 3D Hardware acceleration.

#31 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 12:06

bom dia, o tomtom com os novos mapas actualizados, versao 8 está muito bom mesmo. tenho pena que nao haja para android, alguem sabe se ha previsoes para o tomtom em android? ou se de alguma forma se poderá por o tomtom no android? disseram-me que com o app superuser dá mas andei a ver o superuser, e ainda nao percebi bem para que serve, alem disso tambem nao tive tempo para aprofundar, devido ao meu tempo ser muito diminuto.obrgd