Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS NAVIGATION


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 14:23

Pessoal quais são os programas de navegação disponíveis para o android?Não gosto do Ndrive é muito limitado mesmo, muito básico. O navigator do google maps ainda pior.Eu utilizava bastante e adorava o Igo 2009, mas não sei se esta disponivel.Se me pudessem ajudar agradecia.Cumps...

#2 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 13 October 2010 - 15:16

Também tens o Navigon.NAVIGON

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 19:00

eu n troco o gmaps por nadade q forma as limitado?

#4 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 22:39

eu n troco o gmaps por nada

+1

#5 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 18:37

eu n troco o gmaps por nada

+1

o problema do gmaps é o consumo de tráfego... para mim o melhor é o iGO, do NDrive só gostei da quantidade de POIs que fornece.

#6 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 14 October 2010 - 18:57

nao existe nenhum tomtom para android?

#7 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 20:23

já experimentei o iGO, o Sygic e o Ndrive.Ndrive para mim é o melhor.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#8 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 22:54

Mas a favor do navigation vou deixar um testemunho:Aqui ha tempos tive que ir para paredes de coura, e disseram me para estar em frente ao banco n sei das quantas. Bastou abrir o navigation, por la "totta paredes de coura" e fui la dar direitinho. Se por um lado o facto de necessitar de net é um inconveniente, por outro é uma grande vantagem.

#9 njrbarros

njrbarros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Samsung Galaxy S3, Optimus San Remo

Mensagem publicada 15 October 2010 - 06:35

Também tens o CoPilot.É o que eu utilizo e até agora estou satisfeito.

#10 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 11:21

Epá de todos os que experimentei o Ndrive é o mais fraquinho.... em termos de software é muito limitadinho....

#11 Ptuga

Ptuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 16:22

Muito Bom o Ndrive , sem duvida o melhor e mais completo de todos :D

#12 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 08:56

No navigation do gmaps, alguém me pode ajudar como meter as vozes enabled, é que o meu só me dá uns toques sonoros e nada de vozes, sendo que no menu tenho o som activo.

#13 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 19:48

eu n troco o gmaps por nadade q forma as limitado?

Tambem gosto muito do gmaps, o problema e que para ter acesso aos mapas paga-se :) Nao ha maneira de arranjar os mapas e utilizar OFFLINE? Isso e que dava jeito :D

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 00:29

claro.Compras o NDrive ou outro programa de maps offline.mas tb ter um smartphone sem net, n e' la mt smart

#15 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 18:18

claro.Compras o NDrive ou outro programa de maps offline.

Eu sei que posso comprar os mapas da NDrive, mas eu estava a dizer, arranjar os mapas gratis. Ha maneira?

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 20:35

ker me parecer q tas a sugerir pirataria, algo q o androidPT condena veemente, e em particular com um parceiro nosso.

#17 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 21:36

eu até curto o Ndrive, por vezes até o acho melhor que o TOMTOM, mas nao sei como estao as ultimas versoes da tomtom..esses copilot e o navigon parecem fixes..

#18 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 23:10

ker me parecer q tas a sugerir pirataria algo q o androidPT condena veemente, e em particular com um parceiro nosso.

Nao estava a referir a isso, se o NDrive nao disponibliza os mapas gratis, entao ha mais algum programa que consigamos obter os mapas gratis de forma LEGAL?EDIT: Obrigado pelo voto negativo

#19 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 22:09

[quote name="Paulo Dias" post=92006][quote name='"BUGabundo" post=91953]ker me parecer q tas a sugerir pirataria algo q o androidPT condena veemente' date=' e em particular com um parceiro nosso.[/quote']Nao estava a referir a isso, se o NDrive nao disponibliza os mapas gratis, entao ha mais algum programa que consigamos obter os mapas gratis de forma LEGAL?EDIT: Obrigado pelo voto negativo[/quote]podes experimentar o ndrive com os mapas grátis durante um mês.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#20 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 03:05

Epá de todos os que experimentei o Ndrive é o mais fraquinho.... em termos de software é muito limitadinho....

Mas pelo que me parece Ndrive é o unico que tem Portugal inteiro, logo isso é um ponto forte.

#21 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 18:20

[quote name="gonsa" post=92538][quote name='"Paulo Dias" post=92006][quote="BUGabundo" post=91953]ker me parecer q tas a sugerir pirataria algo q o androidPT condena veemente' date=' e em particular com um parceiro nosso.[/quote']Nao estava a referir a isso, se o NDrive nao disponibliza os mapas gratis, entao ha mais algum programa que consigamos obter os mapas gratis de forma LEGAL?EDIT: Obrigado pelo voto negativo[/quote]podes experimentar o ndrive com os mapas grátis durante um mês.[/quote]Ja instalei, e os mapas sao gratis uma semana so, e ja acabou o prazo... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#22 howzcat

howzcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:28

é verdade. e gosto muito do google navigation. o problema mesmo é quando vou a espanha...o roaming matava-me!Tenho NDrive :)p.s.http://www.androidguys.com/2010/07/08/shocking-costs-free-navigation-garmin/“We tested the route from Calais to Paris four times and each time it came up with the same results: between 12-13 megabytes of data per journey. On a pay as you go mobile phone this meant £36 to £39 to get from Calais to Paris – some 185 miles on a contract plan the cost is a little less, but still equates to £24 to £26 per single journey.” - Garmin’s Head of Communications, Anthony Chmarny

#23 ruimcpsousa

ruimcpsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:13

Tb acho o navegador da google fantástico, o pior é o consumo de dados...com um plano de 100MB/mês, não dá para nada...:)

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 13:56

Tb acho o navegador da google fantástico o pior é o consumo de dados...com um plano de 100MB/mês, não dá para nada...:)

falas com experiencia?pq eu fiz porto-lisboa com um gasto de 3MBs... irrisoriamente pouco.com o gpmapps 5 a ser vectorial e podendo fazer cache, ainda menos deve gastar.a n ser q vas fazer com um user cá do forum q andava sempre em satelite view, e dps keixava-se do trafego

#25 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 01:18

Hoje estive a experimentar o navigation e ficei bastante contente. Procurei o destino através de wi-fi e depois por e simplesmente desliguei a Internet e fui lá ter sem problemas. Só acho que não dei tempo para que a aplicação fizesse download de todos os ficheiros áudio de que precisava.