Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sabia que... Sincronizar a conta Google


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 December 2009 - 22:16

rgomes escreveu:

Boas, alguém sabe como sincronizar as datas de nascimento? Se adicionar no google contacts não é sincronizado com o meu magic.Cumps

Sugiro uma leitura mais atenta deste artigo e talvez algo que escrevi à tempos para tentar perceber melhor a dinâmica dos contactos.

#27 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2009 - 22:24

Boas, se te querias referir ao facto de podermos ter um calendário com as datas de aniversários, isso já tenho no meu Magic e que bem que dá jeito. Mas, imagina que estás com um amigo e que te lembras de por a sua data de aniversário no teu magic. Este campo não é sincronizado com o google contacts. Tens de o por manualmente no google contacts e, posteriormente é que aparece no calendário.Cumps

#28 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 December 2009 - 22:26

Bem visto, como nunca faço isso nem dei por essa falha.Eu normalmente aponto sempre no Google contacts.

#29 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 08 December 2009 - 20:44

Boas, já tenho o meu hero e estou maravilhado, tirando dois problemazitos, um dos quais encaixa aqui na perfeição:Na sync com google não me passaram os grupos todos, mas os contactos sim, de 5 grupos passaram 4...Alguém ajuda !!! um dos q não passou foi o grupo familia, e este no natal e fim de ano ajuda nos sms B)

#30 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 December 2009 - 21:07

Vais a contactos, tecla Menu >> Ed. grupos sinc e depois escolhes os grupos.Aconselho a criares grupos novos e não usares os de default. Eu também tive esse problema, mas como criei uns novos, ficou resolvido.

#31 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 08 December 2009 - 21:23

PJFonseca escreveu:

Vais a contactos, tecla Menu >> Ed. grupos sinc e depois escolhes os grupos.Aconselho a criares grupos novos e não usares os de default. Eu também tive esse problema, mas como criei uns novos, ficou resolvido.

pois mas não chego la, no hero tem o menu Pessoas, la não vejo isso, e os contactos chego la como ??? devo estar com o dedo em cima mas não estou a ver :blush:

#32 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 December 2009 - 22:09

Hummm,Vais a Pessoas >> Depois terceiro icon Grupos >> Tecla menu >> Sinc Grupos.O que vale é que tenho o Magic com o Sense UI ;)

#33 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 08 December 2009 - 22:21

PJFonseca escreveu:

Hummm,Vais a Pessoas >> Depois terceiro icon Grupos >> Tecla menu >> Sinc Grupos.O que vale é que tenho o Magic com o Sense UI :)

Nada, não aparece lá o grupo família... :)

#34 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 December 2009 - 22:24

Cria tu um grupo, tipo família 2 e mete lá todos dentro e vê se aparece.

#35 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2009 - 08:46

Tem q ser assim cm o PJFonseca disse, n dá para sincronizar com os grupos q foram criados por defeito (Amigos, Família e Colegas de trabalho).

#36 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 09 December 2009 - 13:36

Tropa escreveu:

Tem q ser assim cm o PJFonseca disse, n dá para sincronizar com os grupos q foram criados por defeito (Amigos, Família e Colegas de trabalho).

Pois são exactamente esses que me faltam :unsure: estou a tentar criar como disse o PJFonseca, mas se calhar ja fiz asneira, criei no hero os grupos Familia, Colegas de Trabalho e Amigos, e estes ja aparecem no google contacts/gmail sem registos, agora a minha ideia era associar a estes os contactos e depois apagar os tais de defeito do Google, mas cheira-me que não dá... a ver vamos (se calhar é por isso que PJFonseca disse criar "familia 2" :blink: )

#37 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 December 2009 - 22:16

Amigo, para não baralhar muito, usa a plataforma online para organizar, é melhor. Vai a Goggle.com/contacts e faz lá as coisas é mais simples.

#38 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 09 December 2009 - 22:23

PJFonseca escreveu:

Amigo, para não baralhar muito, usa a plataforma online para organizar, é melhor. Vai a Goggle.com/contacts e faz lá as coisas é mais simples.

Foi exactamente isso que fiz, criei esses grupos em duplicado, obrigado a todos