Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas iniciais


  • Por favor inicie sessão para responder
50 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2009 - 12:51

Vais às notificaçoes, e desligas a das SMS

#27 bmg-pego

bmg-pego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 04:09

Exacto, tens de configurar de forma a deixar o nativo desactivado, de modo a que so o handsent funcione..Pessoal, várias vezes a receber avisos de que o meu consumo de net 10mb diarios foi esgotado.. qd nem sequer estou a usar o tm.. k raio d treta é esta??É o Sapo? Curto aquilo para ver revistas (apenas ligado Wlan) mas s se arma em parvo quero tirar!Outra cena, a única forma de desbloquear o ecrâ é no botão?Abraço malta http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#28 MJCardoso

MJCardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 04:15

bmg-pego escreveu:

Pessoal, várias vezes a receber avisos de que o meu consumo de net 10mb diarios foi esgotado.. qd nem sequer estou a usar o tm.. k raio d treta é esta??É o Sapo? Curto aquilo para ver revistas (apenas ligado Wlan) mas s se arma em parvo quero tirar!Outra cena, a única forma de desbloquear o ecrâ é no botão?Abraço malta http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Eu sofro do mesmo problema, apesar de no Netcounter não atingir esses valores... que se passa???

#29 sumol_laranja

sumol_laranja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 04:38

O sapo deve ser responsavel por parte desse trafego. E o problema e que nao se tem qualquer controlo sobre ele, pelo menos que eu tenha descoberto: nao se fecha, nao se desinstala, e nao se corta o acesso as comunicaçoes...Se tiveres os APN configurados, entao vai estar sempre a fazer trafego de dados. E a mim ainda me custou uns trocos ate descobrir o que era o APN, mais tarde a aplicaçao APNdroid, mais tarde, o quick settings, e ainda mais tarde a actualizaçao de fimware para o matar...Mas tambem podes ter outras aplicaçoes a utilizar a ligaçao de dados, e que nem percebas. Tem atençao aos avisos quando instalares coisas no market.Acho especial piada, ou nao, ao aviso que o Android nos da quando "tentamos" desligar a utilizaçao de dados em segundo plano. Afinal, se outras aplicaçoes continuam a poder faze-lo, para que raio serve essa opçao? :angry:

#30 zekamaman

zekamaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 05:57

obrigado pela resposta BUGabundo mas em que sitio mesmo posso desligar as notificaçoes das sms's?nas definiçoes?ja procurei e nao encontrei :sabraço

#31 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 12:12

zekamaman escreveu:

obrigado pela resposta BUGabundo mas em que sitio mesmo posso desligar as notificaçoes das sms's?nas definiçoes?ja procurei e nao encontrei :sabraço

Bom dia. a resposta encontra-se aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=26&id=7899&limit=10&limitstart=10#7998

#32 zekamaman

zekamaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2009 - 16:06

thanks sismeiro.abraço

#33 bmg-pego

bmg-pego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2009 - 03:27

Malta, ninguém me consegue dizer se a única forma de desbloquear é no botão? Não ha nenhuma app tipo slide to unlock?Aquela sequência de 4 pontos não é opção.. :P Abraços

#34 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2009 - 12:32

bmg-pego escreveu:

Malta, ninguém me consegue dizer se a única forma de desbloquear é no botão? Não ha nenhuma app tipo slide to unlock?Aquela sequência de 4 pontos não é opção.. :P Abraços

Que se saiba não há ainda nada pra substituir aquele 'annoying' botão...A Samsung fará bem em corrigir o modo como é 'despertado' o telemv pois esse ponto é referenciado como um dos negativos no equipamento em quase todas as reviews.

#35 MJCardoso

MJCardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2009 - 15:29

... e sobre o 'touchpal', ninguém me sabe ajudar??? não aparece no meu market!!!

#36 zekamaman

zekamaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2009 - 04:24

oi peopletive uns problemazitos com o galaxy.passou o dia a reininciar sozinho, aí umas 6 vezes...ja me tinha acontecido logo na primeira semana, 1 ou 2 vezes...mas hoje foi demais.Desinstalei as apps que tinha mais recentes e continuou igual...alguma susgestao? :huh: abraços

#37 bmg-pego

bmg-pego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2009 - 04:42

Malta, tudo bem?O mau galaxy d x em qd tb lhe dá p re-iniciar sozinho.. :angry: Outra cena.. O New Pc Studio ta-m a fazer passar da cabeça.. Até aqui nunca reconhecia o telemovel a não ser como dispositivo de armazenamento! Após actualização do NPS, agora já me reconhece o GT-i7500, porém diz-me que o dispositivo apenas é suportado para actualização de software.. Tudo o dia apenas "nao compativel".. K raio posso fazer?Obrigadão malta :silly:

#38 lchicau

lchicau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 05:23

bmg-pego escreveu:

Pessoal, várias vezes a receber avisos de que o meu consumo de net 10mb diarios foi esgotado.. qd nem sequer estou a usar o tm.. k raio d treta é esta??É o Sapo? Curto aquilo para ver revistas (apenas ligado Wlan) mas s se arma em parvo quero tirar!

Boas, quando comprei o meu LG GW620 também foi logo a primeira coisa que reparei foi nas setas do tráfego GPRS sempre a piscarem.A solução mais rápida que arranjei logo foi criar mais uma APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN com o nome "fake" e APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN "fake" e activá-la. Assim a ligação GPRS fica desactivada. Quando não tenho acesso WiFi e tenho que recorrer ao GPRS, então vou às APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e selecciono a "verdadeira".Abraços.

#39 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 February 2010 - 13:36

Existe também a possibilidade de usar a aplicação APN Portugal, que configura as APN's correctas e tem um botão para desactivar/activar a internet.

#40 ldcardcaptor

ldcardcaptor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 01:26

POr favor ajudem, estava eu trank mechendo n omeu galaxy quando acabou a bat, coloquei no carregador e quando voltou estava sem som!!so se colocar os fones ou na inicail da logo samsung tem som, ja baiei outras roms e nada por favor ajudem!!!

#41 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 April 2010 - 03:48

Aconselho-te a ires ao market e instalares uma aplicação que dá pelo nome de AudioManager.

#42 ldcardcaptor

ldcardcaptor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 09:26

obrigado pela respota jf, é que ainda to me acostumando com o android...enfim voltando, deixei ele desligado a noite toda.. liguei ele hj de manha, ate pensei em levar em uma autorizada.. e ele fez aquela musiqueinha de inicio.. só que agora fica fazendo toda hora e parou de vibrar.. e olha que eu nem instalei nda.. ai meu deus.. e agora?

#43 zekamaman

zekamaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 09:48

se fosse eu fazia um hard reset ao bicho

#44 ldcardcaptor

ldcardcaptor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 09:53

e como eu faço esse hard reset?

#45 zekamaman

zekamaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 12:01

ve no manual...ja nao me recordo

#46 ldcardcaptor

ldcardcaptor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 12:14

ja fiz isso!

#47 zekamaman

zekamaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 16:26

tem garantia?

#48 ldcardcaptor

ldcardcaptor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 21:03

tem sim mas ele voltou a tocar.. só que agora não vibra.. enfim mas to feliz.. to querendo que saia alguma atualização 2.1 para ver se resolve o problema do bluetooth,,,

#49 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 21:07

ldcardcaptor escreveu:

tem sim mas ele voltou a tocar.. só que agora não vibra.. enfim mas to feliz.. to querendo que saia alguma atualização 2.1 para ver se resolve o problema do bluetooth,,,

diz me q n carregaste na tecla de volume TODA para baixo, ate o pores sem som, e dps em modo vibraçao!por favor diz me q n foi isso q fizeste!!!!

#50 zekamaman

zekamaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 21:11

lollllllsó pode....