Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

À procura da ROM perfeita!


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#26 cmnl

cmnl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 15:24

Onde os posso obter e como actualiza-los ? ainda tou um pouco verde...

#27 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 18:25

Onde os posso obter e como actualiza-los ? ainda tou um pouco verde...

Vê este tópicohttp://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=15&id=19512&Itemid=30

Imagem colocada


#28 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 19:03

Alguém me sabe dizer se há alguma maneira de voltarmos a ter as configurações como tinhamos antes de se instalar uma ROM? Se sim, o que e' preciso fazer para o conseguir antes de se instalar a ROM?

#29 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 19:34

Fazes a actualização do rádio e SPL e metes a recovery.Depois entras na recovery e fazes NANDROID BACKUP e depois instalas a nova rom.Se quiseres meter a rom que tinhas antes fazes RESTORE NANDROID, acho que é assim em uma explicação rápida.MAs os entendidos na matéria que digam alguma coisa.Já agora para que é isto do "Karma"??

Imagem colocada


#30 cmnl

cmnl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 20:51

quero flashar uma RRCMagic 2.1 v4.3 na minha recovery diz k nao tenho o SD montado alguem sabe pq ?[SOLVED]

#31 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 10:03

Estou com um problema com a RCMAgic 2.1 4.3, estou a tentar instalar o ADW.Launcher, ele aparece instalado mas não aparece em lado nenhum e msm quando a instalação acaba o botão Abrir não dá para carregar...alguma solução?Para não falar dos problemas que estou a ter no market, várias aplicações não instalam, tenho que recorrer algumas vezes ao APKtor aka Aptoid...

#32 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 11:04

Hmm então esta ROM tem problemas mesmo sendo oficial da HTC?

#33 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 14:21

É oficial mas para a Rogers do Canadá, só. Tem que levar algumas adaptações, mas na verdade devia estar a funcionar perfeitamente em qualquer Magic. Já testei e não chega nem aos calcanhares do Cyanogen Mod 6.

#34 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 16:17

em termos de que? A cyanogen não tem Sense pois não..?

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 16:19

A cyanogen não tem Sense pois não..?

HELL NO

#36 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:04

Isso é muito subjectivo às necessidades de cada um. Para a minha namorada por exemplo faz muito mais sentido a ROM 2.1 derivada da oficial da Rogers. Tem mais durabilidade da bateria que a cyanogenMod, e ela gosta do Sense UI porque é prático para o uso que ela lhe dá.

#37 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:31

Quais são as vantagens da Cyanogen em relação à 2.1 da Rogers?Pelos vistos a desvantagem é a bateria, certo?

#38 zero_one

zero_one

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:12

Quais são as vantagens da Cyanogen em relação à 2.1 da Rogers?Pelos vistos a desvantagem é a bateria certo?

Sim, a bateria é uma desvantagem, mas já foi pior, pois com o novo kernel instalado, o do peershot, a bateria ja melhorou bastante.A desvantagem mesmo que existe para alguns, é ainda a inexistência da sense, o que para mim nao considero como problema.As vantagens, como o pedronveloso diz, gostos são subjectivos, instala para experimentares e depois diz a tua opinião!Espero ter ajudado!

#39 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:40

pois. Eu ando há muito para instalar uma ROM mas tou com receio de estragar o telemóvel, dado que nunca fiz isso e cada vez que vejo uma thread sobre o assunto aparecem maneiras diferentes de o fazer. Fico sem saber qual a melhor/mais recente.

#40 zero_one

zero_one

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:44

Qual o modelo do teu movel 32A ou 32B? qual a tua operadora?

#41 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:56

32A da TMN. Tenho Android 1.5 com HTC Sense, fiz o update oficial em Janeiro.

#42 zero_one

zero_one

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 23:00

Faz assim, desliga o movel e com as teclas (volume down + power) liga-o e posta o que te aparece lá pa saber os dados certos do teu magic!

#43 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 23:04

Aparece-me tal e qual isto:Imagem colocada

#44 zero_one

zero_one

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 23:08

ok...Bem se estiveres confiante e kiseres mesmo flashar o tlm, este link diz-t tudo direitinho como o fazer, e se houver algum problema, o pessoal ta ca para te ajudar...http://androidpt.info/index.php?title=Fazer_Root_ao_HTC_Magic_com_SPL_1.76.0009Entretanto ve a tua caixa de mensagens!;-)

#45 zero_one

zero_one

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 23:46

ok...Bem se estiveres confiante e kiseres mesmo flashar o tlm este link diz-t tudo direitinho como o fazer, e se houver algum problema, o pessoal ta ca para te ajudar...http://androidpt.info/index.php?title=Fazer_Root_ao_HTC_Magic_com_SPL_1.76.0009Entretanto ve a tua caixa de mensagens!;-)

[SOLVED]

#46 PuNiShEr

PuNiShEr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 10:07

Boas ppl!Tenho um HTC Magic 32B.Já está rooted, e tem esta informaçao no fastboot:SAPPHIRE PVT 32B ENG S-OFF HHBOOT-1.33.2005 (SAPP10000)CPLD-11RADIO-2.22.19.26IApr 20 2009,15:30:43Penso q para o 32B, nao ha um radio/SPL mais recente do q o q tenho, ou entou enganado?E já agora qual a(s) rom(s) (com e sem uisense) que me aconselham a meter aqui?Cumps

#47 zero_one

zero_one

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:50

Boas....Para o teu terminal, diria o cyanogen 5.0.8, devera ser a melhor opção sem sense...Com sense a rogers 2.1....;-)

#48 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 15:59

Boas eu queria experimentar mais roms alem da RCmagic com sense e com 2.1 qual e que me aconselham tambem?

#49 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 16:05

Boas eu queria experimentar mais roms alem da RCmagic com sense e com 2.1 qual e que me aconselham tambem?

Smoki X.1

#50 PuNiShEr

PuNiShEr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 17:48

Boas....Para o teu terminal diria o cyanogen 5.0.8, devera ser a melhor opção sem sense...Com sense a rogers 2.1....;-)

Vou testar as duas!Muito obrigado! ;)