Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

À procura da ROM perfeita!


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#1 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 15:52

Boas a todos,Então é o seguinte, eu tenho vindo à procura de uma ROM que me "sirva", e estou a procura de uma ROM rápida actual e leve...já testei a CM5, CM6 e uma rom oficial da HTC que veio quando o tlm veio da garantia e o que me surpreendeu bastante foi o HTC Sense, e é uma pena o CM ainda não ter esse "update"...Agora gostava é que quem está mais por dentro das roms que andam por ai me ajudassem...O que eu pretendia de uma ROM era que tivesse Sense UI, Froyo 2.2 e bem composta é claro...Desde já o meu obrigado!

#2 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 15:54

Experimenta a Smoki X.1 ou a RcMagic v4.3 são as duas baseadas na Rom oficial da roger´s e são 2.1 com sense, 2.2 com sense que eu saiba ainda não existe nada.

#3 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 16:13

Boas.ROM com SenseUI e 2.2, infelizmente ainda não, mas aconselho-te a colocar a ROM feita pelo Capy e posteriormente alterada por mim, com permissões dele, é claro, que é a RCMagic 2.1 V4.3.HERE.

#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 16:57

Boas.ROM com SenseUI e 2.2 infelizmente ainda não, mas aconselho-te a colocar a ROM feita pelo Capy e posteriormente alterada por mim, com permissões dele, é claro, que é a RCMagic 2.1 V4.3.HERE.

Boas, Será que me podes dizer quais as alterações feitas em relação à versão 4.2?

#5 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:07

Alterei o bootanimation, para o do Nexus, mas se preferirem com a original, também lá está, acrescentei a possibilidade de correr live wallpapers, com o ADW, mas preferencialmente Launcher Pro, criei novas windows animations, o lockscreen é totalmente tranparente, corrigi um erro de imagem que tinha na notification area.Essencialmente é isto, posso me etar a esquecer de algo. AH. alterei o boot.img para a da versão 3.0, é melhor e não gasta tanta bateria.

#6 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:29

Boas.ROM com SenseUI e 2.2 infelizmente ainda não, mas aconselho-te a colocar a ROM feita pelo Capy e posteriormente alterada por mim, com permissões dele, é claro, que é a RCMagic 2.1 V4.3.HERE.

O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.Boas!Mais algum sitio para ir buscar? Ou por agora só por ali..?Obrigado, cumps!

#7 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:33

Comigo está a dar....http://www.megaupload.com/?d=WOOEZ8SM

#8 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:35

algo se passa... volta a dizer-me o mesmo! e fiz pesquisa no google... e não encontrou nada.....

#9 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:48

Não sei o que dizer, comigo dá e penso que com outros também.

#10 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:50

Alterei o bootanimation para o do Nexus, mas se preferirem com a original, também lá está, acrescentei a possibilidade de correr live wallpapers, com o ADW, mas preferencialmente Launcher Pro, criei novas windows animations, o lockscreen é totalmente tranparente, corrigi um erro de imagem que tinha na notification area.Essencialmente é isto, posso me etar a esquecer de algo. AH. alterei o boot.img para a da versão 3.0, é melhor e não gasta tanta bateria.

Então basicamente são apenas alterações estéticas certo? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Mas no titulo do tópico diz OC 710Mhz. Este kernel já está incluído no ficheiro para flashar ou está à parte?

#11 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:53

Ok, já deu! o segredo era mesmo insistir.... vou então experimentar! Obrigado!

#12 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 18:32

Boas, obrigado pelas sugestões, mas que radio e que SPL são precisos para esta rom?Para a RCMagic 2.1 v4.3Edit: Já tá tudo a funcionar, Obrigado!

#13 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 23:57

Esta ROM está em português?

#14 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 06:19

Esta ROM está em português?

Yes

#15 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 07:49

Eu sinceramente sou um bocado novato nisto e tenho algum receio de flashar o meu Magic, mas sinceramente estou a começar de perceber que é o que tenho que fazer porque andar com o Android 1.5 parece-me um desperdicio de telemóvel.Tenho andado a ver ROM's e esta parece-me ser a melhor, dado que é baseada num update da HTC. Tenho só 2 dúvidas:Tenho visto por aqui que há quebras de sinal em algumas ROM's. Nesta aqui há algum problema nesse campo?O telemóvel porta-se bem ou há coisas que falham? (por exemplo 3G etc: ligar À net, envio e recepção de sms, etc)Obrigados.

#16 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 08:38

Estás a falar de que rom? A Rom RCMagic v4.3 está fabulosa não tenho detetado nenhum tipo de problema.

#17 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 08:47

Da RCMagic 2.1 V4.3

#18 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 11:39

Estou a usar desde ontem, e o único problema dela é mesmo trazer muitas apps de sistema que a maior parte do pessoal não usa, como o Acções, Marcador por voz, ter 2 relógios, Caixa java, Footprints e ter Fotos e Galeria...Eu também queria saber se alguém conhece alguma maneira de desinstalar apps de sistema...De resto esta ROM é de longe a melhor que experimentei, Rápida, Eficiente, poupada(bateria) e "linda"...se o CM fizesse uma ROM com 2.1 ou 2.2 e com senseui com base na ROM actual dele, era um MUST!!!

#19 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 11:46

Eu sinceramente até podia retirar tudo o que dizes, visto eu andar a trabalhar nela com o Capy, mas o problema é que aquio que uns não querem, querem os outros, e não há maneira de fazer 4 ou 5 ROM's diferentes só pelos gostos.Mas é assim a ROM está muito boa mesmo.

#20 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 11:56

Estou a usar essa Rom e não vejo a galeria. E axo que com titanium Backup podes apagar o que não queres.

#21 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 12:00

Eu sei, e concordo contigo e como eu disse, a maioria não usa, não significa que sejam todos...Mas em relação a isso já arranjei uma alternativa...para quem quiser está aqui...http://jaxov.com/2010/09/how-to-remove-stock-default-android-apps-easily/EDIT: O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer faz o mesmo...http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png ainda mais fácil...

#22 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 13:10

Desculpem o double post, mas consegui encontrar a maior parte das aplicações que queria apagar, mas houve algumas que não encontrei e não reparei em nenhuma que tenha o nome parecido, por isso se me poderem ajudar agradecia...Então as aplicações são as "Acções", "Galeria" que pensei que era a com.gallery(..) mas afinal isso apagou-me a aplicação com o nome "Fotos" e gostava que me dissessem qual o nome real dessa aplicação..http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png, "Gravador de voz", "Pesquisar pessoas", "Saiba mais" e é só...:)Desde já obrigado!

#23 SouL_aDDOn

SouL_aDDOn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 22:39

Com essa ROM a Galeria não aparece?Já agora, se por acaso o telemóvel tiver algum problema e tiver que se ir por na garantia, há alguma maneira de repor as configurações de volta ao que estavam antes de se instalar a ROM?

#24 cmnl

cmnl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 15:14

So agora fiz root so meu magic mas gostava de exprimentar sense, esta ROM pareceu.me boa... que radio e que SPL são precisos para RCMagic 2.1 v4.3 ??

#25 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 15:21

Os mais recentes, 6.35xx | 1.76xx