Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fazer Root ao HTC Magic com SPL 1.76.0009 - AJUDA


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 sigla

sigla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 14:07

Sim, reconhece.....e entro bem na shell...aparece o #

#27 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 14:14

Não terás o ficheiro corrompido, saca-o novamente e tenta outra x

#28 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 14:23

Antes de tudo isto tinhas corrido o RUU para ficares com a versao SPL 1.76.0008?

#29 sigla

sigla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 14:26

Correcto...fiz tudo como manda os passos no tutorial!Só empanquei na recovery...

#30 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 14:45

Volta la a por a RUU e voltar do zero.Em ultimo caso tens Logmein ou teamviewer?

#31 sigla

sigla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 15:28

consegui fazer o recovery:Aparece algo como:Build: RA-hero-v.1.6.2Formatting CACHE:....Alguma ideia do que fazer? :DNo tutorial diz para desligar e voltar a ligar em modo recovery....Aparece o mesmo ecran!Estava a penar instalar o Smoki_X.2.zip....Aconselham? Algo mais recente? Como fazê-lo a partir daqui?Many thanks!S

#32 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 15:43

Não instales a SMOKI X.2 esta muito lenta e ainda é Beta quando muito inatala a X.1 ou então a que eu tenho que é baseada na oficial da Rogers

#33 sigla

sigla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 15:53

mas a X.1 não reposta muitos problemas? Funciona tudo direito?e a que tens?Não desconfiando da tua opção, haverá alguma forma de ver qual a melhor rom que ainda por aí?Onde posso ir buscar um tutorial? no wiki? ou aki no fórum, por exemplo para tua rom...Thanks

#34 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 15:58

isso está tudo no XDA, mas neste momento estou com problemas na net deve ser do mau tempo e não te posso disponibilizar os link´s.Quanto a Smoki X.1 tive-a desde que saiu aliás já uso smoki desde a versão 0.7.7, e nunca tive problemas, esta semana decidi-me experimentar a RCMagic v4.3 e adorei por isso não voltei atrás.

#35 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 16:09

Aqui tens os link´sRCMagic v4.3http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=778083Instala esta:RCMagic v 4.3 normal boot animation by ferrarinewsROM Smoki X.1http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=666859

#36 sigla

sigla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 16:19

estava a pesquisar isto agora mesmo! Muito obrigado!Só uma, penso que última questão, coloco uma rom..se um dia quiser trocar, tenho que fazer todos estes passos outra vez?O que perco? Dados?Desculpa, mas não entendo nada disto mesmo!Thanks!

#37 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 16:24

O mais dificil esta feito, nunca mais precisas de voltar a fazer isto tudo novamente, a não ser que faças asneiras, para alterares para outra Rom se o Radio e a SPL que a rom em questão usar forem os que tens só tens que entrar em recovery e fazer wipe a tudo, e flashares a rom a partir da recovery.Os dados esses perdes, a não ser que utilizes uma app para backup, eu uso a titanium backup e axo que é das melhores que andam por aí.

#38 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 October 2010 - 21:20

Movido para a secção HTC MAGIC.Motivo: Dúvida específica deste produto.

#39 sigla

sigla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 16:15

Obrigado a todos os que me ajudaram nesta thread!Já tenho uma nova ROM! A Smoki!No entanto, não deixaria de gostra de experimentar a RCMagic!Tenho o link da XDA, mas onde posso encontrar um tutorial para esta instalação?Muchas gracias!Sigla

#40 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 06:48

Fazes download da Rom ligas o telefone ao pc em modo fastboot (tecla desligar+Back)e fazes o seguinte: fastboot erase system -wfastboot erase userdata -wfastboot erase cache -wDepois formatas o cartão SD, para não ficar com nada da smoki(pode criar conflitos), colocas no sd o ficheiro que sacas-te e através da recovery instalas.Ps: Não te esqueças que na recovery tens que fazer wipe a tudo