Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy s6 problema : nao registado na rede ajudem me sff


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 camoes77

camoes77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2017 - 23:34

Nuno Ribeiro consegues ajudar me?

#27 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 22 February 2017 - 00:29

Nuno Ribeiro consegues ajudar me?

Para te ajudar teria de ter o telefone comigo e eu sou do Porto e tu não...
O que tinhas de fazer já te o disseram aqui, flashar firmware mais recente e fazer wipe aos dados.
Outras coisas podem ser feitas mas envolve mais conhecimentos com flashar partes de firmwares como o moden.bin ou usar ferramentas que não tens, os tais vídeos que vistes mas que nem sempre são a tua solução. Como te disse só testando varias soluções e para isso quem te ajudar so com o telefone nas mãos.
Sinceramente não vejo razão para não estar a registar na rede a não ser uma falha de hardware que coincidiu com uma atualização. A parte de atualizares via Smart switch quando antes não o permitia também não faz sentido, estando rodeado não devia dar..
  • jmcdpereira gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#28 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 22 February 2017 - 03:02

Uma possivel solução para o teu caso passará tbm por experimentares diversos Firmwares da propria Samsung pois há diversos casos em que a simples alteração do firmware fornece ou oculta opções.

E outras em que atribui diferentes bandas ao registo de bandas.

O ideal é o telemóvel estar com firmware TPH, caso não dê problemas no terminal o que no teu caso acredito não dar em virtude do modelo em questão.

 

Patches sejam eles qual forem obrigam a equipamentos dedicados que decerto para a questão que aqui colocas, acredito que não os tenhas.

 

Existem diversas razões para esse comportamento.

Desde o Root

Firmware mal instalado.

Mudança nas configurações das bandas

Alterações de definições nos menus do equipamento (falo a nível de engenharia, aqueles que estão escondidos por códigos de teclado).

Instalação de firmwares errados.

Imeis barrados perante os operadores Nacionais

 

 

Caso consigas um cartão Sim Espanhol seja ele Vodafone/ Movistar etc.... experimenta o usar em modo roaming.

Caso o mesmo se registe é porque tens o equipamento barrado junto dos operadores nacionais por parte do anterior proprietário.

 

Patches e outras alterações são sempre soluções a tomar em ultimo caso e não devem de ser efectuadas de ânimo leve pois envolvem vários riscos inclusivé.

 

Por isso caso não consigas solução em todas as dicas que te foram porporcionadas tens duas soluções.

 

Leva a reparador que perceba ou à marca.

 

Embora o RMA Samsung será como fora de garantia em virtude do Root já efectuado e por ser equipamento sem factura e adquirido em pais extracomunitário


  • Nuno Ribeiro, jmcdpereira e LS29 gosta disto

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI