Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy s6 problema : nao registado na rede ajudem me sff


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 camoes77

camoes77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2017 - 22:50

Boa noite a todos, no ano passado comprei um s6 e ha dias actualizei-o para o marshmallow e deixei de receber/fazer chamadas diz que nao tou registado na rede ja experimentei o cartao noutro telemovel e ta ok e experimentei outro cartao de outra rede no s6 e diz tambem nao registado na rede o que devo fazer?obrigado

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 12 February 2017 - 22:57

Ja verificaste o imei?
*#06#
Verifica se é igual ao que está na cx do telefone ou algures no telefone numa etiqueta.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 camoes77

camoes77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2017 - 23:35

Nao tenho a caixa comprei em segunda mao mas ja fiz isso e o imei que aparece é igual ao que esta onde se vê nas definicoes
Nao tenho a caixa comprei em segunda mao mas ja fiz isso e o imei que aparece é igual ao que esta onde se vê nas definicoes

#4 mariomonteiro87

mariomonteiro87

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2017 - 23:44

Experimenta fazer reset ao equipamento para ver se resulta.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

#5 camoes77

camoes77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2017 - 23:54

Ja fiz a reposiçao de fabrica e continua na mesma

#6 mariomonteiro87

mariomonteiro87

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2017 - 23:57

Marca *#1234# e diz o que aparece. Já agora sabes se tinhas root no telemóvel.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

#7 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 February 2017 - 08:19

Nao tenho a caixa comprei em segunda mao mas ja fiz isso e o imei que aparece é igual ao que esta onde se vê nas definicoesNao tenho a caixa comprei em segunda mao mas ja fiz isso e o imei que aparece é igual ao que esta onde se vê nas definicoes

Pois que é igual ao que aparece nas definições eu sei. Tem de ser.
Mas algures no telefone tem uma etiqueta. Normalmente é debaixo da bateria, não sei se nesse telefone a bateria sai.
Espero que o IMEI não comece por 004999....

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#8 camoes77

camoes77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2017 - 18:38

Boas,não o imei não começa por esses dígitos,fiz também wipe reset e o interessante é que quando iniciei o telemóvel apagou tudo mas fica na mesma com o android 6.01 marshmalow.eu penso que o meu s6 não é português mas sim de UK será por isso? Será possível instalar de novo o lolipop?
Vi também na net um programa que se instala no PC o "ODIN" Será que resolvo o meu problema?ou este programa é tipo o Smart switch?
A bateria não sai,saquei o root checker e o meu s6 não tem root alguém sabe se devo o fazer?obrigado a todos

#9 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 February 2017 - 19:19

Não é boa ideia voltar atrás.
O odin serve para instalar roms e não só.
Duvido que resolva mas podes tentar. Mas instala uma versão igual ou superior, não instales versões mais antigas mesmo que sejam MM.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#10 camoes77

camoes77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2017 - 20:40

Boas amigo,antes de ter feito a actualização do Android pelo Smart switch já tinha tentado inúmeras vezes pelo telemóvel e dizia algo como o seu dispositivo foi modificado de forma não autorizada e nessa altura nem pelo Smart switch dava praia actualizar até que desta última vez por acaso ia só passar fotos para o PC o Smart switch dizia k tinha a atualização.

#11 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 February 2017 - 20:48

Deves ter o knox alterado.caso essa mensagem.
Não tens root, mas o antigo dono talvez tivesse, ou vez outra coisa qq que activou o knox.
Mas isso não justifica o facto do sim não se registar na rede.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#12 camoes77

camoes77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2017 - 22:22

Tenho andado aqui a pesquisar na net e para saber cenas do s6 vi uma aplicação que me podia ajudar e ajudou .instalei o Phone info da Samsung no playstore e agora confirmo que o s6 não é português nem inglês mas sim da Suíça e atualização que recebi é uma versão da Suíça ,agora a questão é posso instalar ou sobrepor a versão portuguesa através do site sammobile.com? Acho que tem a ver com os códigos csc pelo que tenho lido desculpa amigo pela minha inexperiência e insistência

#13 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 February 2017 - 23:23

Isso só prova que a última ROM instalada foi essa. Pode ser português mas instalaram essa rom.
Sim podes instalar uma portuguesa ou chinesa por cima, mas toma atenção para escolheres uma rom igual ou mais recente, nunca anterior à que tens.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#14 mariomonteiro87

mariomonteiro87

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2017 - 00:06

Podes obstar a ROM que quiseres por cima. Mas os parâmetros de rede é que interessa. Com atualização perdeste os parâmetros de rede. O equipamento ficou bloqueado a rede que estava. O mais certo é precisares de escrever imei novamente a placa.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

#15 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 February 2017 - 09:53

Podes obstar a ROM que quiseres por cima. Mas os parâmetros de rede é que interessa. Com atualização perdeste os parâmetros de rede. O equipamento ficou bloqueado a rede que estava. O mais certo é precisares de escrever imei novamente a placa.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

 

Ele diz que o IMEI não é genérico, pelo que percebi.

E não está bloqueado a rede nenhuma, pelo que percebi.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#16 camoes77

camoes77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2017 - 10:59

Eu penso que o s6 ta desbloqueado senão pedia me o código de desbloqueio ao iniciar não?o que é o imei genérico ou não genérico?obrigado

#17 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 February 2017 - 11:12

Eu penso que o s6 ta desbloqueado senão pedia me o código de desbloqueio ao iniciar não?o que é o imei genérico ou não genérico?obrigado

Se começar por 004999... tens o IMEI genérico.

Ainda não me confirmaste se o teu IMEI é igual ao de uma etiqueta que está algures no telefone.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#18 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 14 February 2017 - 11:33

amigo.... actualizações de software não bloqueiam nem desbloqueiam telemóveis, os parâmetros de rede são guardados ao nível do hardware não do software, se assim fosse desbloquear telemóveis era um mimo, antigamente até havia uns Motorola que ridiculamente sim tinha a informação de bloqueio no software, e havia programas para ler o código em segundos, mas esses tempos já lá vão.

Sent from my SM-N910F using Tapatalk

#19 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 14 February 2017 - 18:48

Eu ao ler este tópico não consigo compreender como é que este equipamento foi atualizado e que deu origem a este problema... Não me parece que tenha sido por Odin e por opa também não porque estava modificado.
O melhor a fazer é reinstalar por odin usando uma ROM recente (pode ser a TPH) e depois fazer wipe. Depois logo se vê se resolve.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#20 camoes77

camoes77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2017 - 20:27

Boa noite a todos,respondendo ao MRCARLOS,não sei se leu do início o meu post secalhar não tinha perdido um oportunidade de fazer comentários desnecessários mas não tenho problemas em lhe dizer que não procuro desbloquear telefone nenhum pra rede nenhuma pois ele já era desbloqueado antes de instalar a actualização do android.
Adiante,fiz a primeira atualização pelo smart switch e daí o problema de "não registado na rede" após isso verifiquei que o meu S6 vem da Suíça pois a room que instalou foi a versão Suíça daí pelo odin instalei a versão portuguesa TPH e também fiz root ao mesmo sendo bem sucedido nesta última parte mas o problema de Sem registo na rede continua
Nuno Ribeiro boas fazer wipe reset ou wipe Cash? Obrigado a todos
Jmcdpereira o meu s6 (SM-920F)foi comprado em 2 mão não tenho caixa e a bateria não sai da maneira tradicional, na capa exterior não diz o imei o meu começa por3599****** e antes conseguia fazer *#06# e confirma se o imei

#21 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 February 2017 - 20:35

Vai a http://www.imei.info/e vê que info te dá esse Imei

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#22 camoes77

camoes77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2017 - 23:59

Já fiz isso há tempos e aparecia "clean" fui fazer de novo agora é até me registei nesse site aparece apenas as características e especificações técnicas do meu s6
Obrigado amigo pela constante ajuda!
Consegui confirmar agora o meu imei está desbloqueado
Ps: outra coisa sera por causa do knox no meu s6 aparece 0x1?

#23 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 February 2017 - 00:10

Já fiz isso há tempos e aparecia "clean" fui fazer de novo agora é até me registei nesse site aparece apenas as características e especificações técnicas do meu s6
Obrigado amigo pela constante ajuda!
Consegui confirmar agora o meu imei está desbloqueado
Ps: outra coisa sera por causa do knox no meu s6 aparece 0x1?

Não sei se já experimentaste com um SIM de outra rede... não vá o IMEI estar bloqueado na rede (não sei pk carga de água...)

começo a ficar sem soluções... loool


E não tem nada a ver com knox.
Isso é apenas para a Samsung saber que já foi alterado e poder negar garantia.
  • Nuno Ribeiro gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#24 camoes77

camoes77

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2017 - 13:04

Boa tarde sim já experimentei com cartões da Vodafone e da MEO e nada ,tenho visto em vídeos no YouTube problemas iguais falam em patchs ,em modificar imeis mas em outros telemóveis e outras versões Android,que achas de tentar fazer hard reset ou instalar uma versão mais antiga do android?abraço

#25 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 19 February 2017 - 15:53

Boa tarde sim já experimentei com cartões da Vodafone e da MEO e nada ,tenho visto em vídeos no YouTube problemas iguais falam em patchs ,em modificar imeis mas em outros telemóveis e outras versões Android,que achas de tentar fazer hard reset ou instalar uma versão mais antiga do android?abraço

Não sei se consegues instalar uma versão mais antiga, devido ao knox é suposto não deixar, mas pelo que tenho lido por vezes dá para fazer downgrade.

Se ainda não fizeste hardreset só estás aperde tempo, guardas o que tens de guardar e limpa isso tudo, pior não deves ficar.

Chama aí o Nuno RIbeiro, ele é que é o man para te ajudar...

I rest my case...


  • LS29 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"