Saltar para conteúdo


Foto

NOVA LOJA CHINESA CHINADROID COM SUPORTE PT


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#76 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 02 April 2017 - 21:50

ja paguei o telemóvel faz hoje 8 dias, ja devia ter recebido o tracking...

Ola, até ver tudo normal, ainda dentro do praso. O habitual são 7 a 10 dias uteis.(neste caso fez 5 dias)
O tracking que falei só aparece depois do produto entrar na Chronopost.fr.
Amanha ou depois imagino que já haja novidades
Boa noite a todos

#77 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 05 April 2017 - 14:03

Boa tarde a todos.
Se alguem tem compras com a entrega com algum atraso o facto deve se apenas aos feriados Chineses desde sexta feira passada até hoje.

Pode afetar tambem compras anteriores que tenham ficado pelos transportadores chineses que pararam tambem estes 4 dias.

No momento tudo voltou à normalidade.

Cumpts

#78 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 05 April 2017 - 20:32

Boa noite.
Fui informado à pouco por um cliente que tivemos o primeiro caso de control Aduaneiro pelas autoridades Francesas.
Na verdade nada de assustador pois numa compra de mais de 500 euros a Chronopost pediu o pagamento devido a control aduaneiro no valor de 29.90 euros.
Seja como for , fica a informação que mesmo usando o metodo SF- Express pelo menos em valores de compras altos pode acontecer um control por parte das autoridades Francesas.(coisa que desconhecia)

Fica a informação com um pedido de desculpas ao nosso cliente e um obrigado por ter informado o facto.

Cumprimentos.
Chinadroid.com.pt

Editado por Suporte Chinadroid, 05 April 2017 - 20:33.


#79 Boku10

Boku10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 09 April 2017 - 20:25

este tracking da chronopost francesa é um belo barrete... deste dia 5 que nao muda de estado e ainda estou para perceber a parte do "destinatário mudou de endereço" :(

#80 Boku10

Boku10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 13 April 2017 - 06:30

desde dia 26 à espera de um tlm que nao faço ideia onde está... o suporte da chinadroid não responde aos emails, se soubesse o que sei hoje garantidamente que nao comprava o tlm aqui!

#81 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 13 April 2017 - 09:16

desde dia 26 à espera de um tlm que nao faço ideia onde está... o suporte da chinadroid não responde aos emails, se soubesse o que sei hoje garantidamente que nao comprava o tlm aqui!


Calma , eu sou só o suporte que esteve ausente 3 dias e nao a chronopost.

Por favor, num email que me reencaminhou diz que em caso de duvidas pode contactar a Chronppost Portugal. Tem la o contacto e recomendo que o faça para tentar apressar o que esta aparentemente pousado numa prateleira de algum armazem Chronopost.

O seu tracking diz , em transito em França Chronopost desde dia 5.

Nao consigo ajudar mais do que esta recomendação.

#82 Boku10

Boku10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 13 April 2017 - 15:16

contactei a chronopost pt no dia 6, a resposta que me deram é que só quando chegasse a portugal é que podiam dar alguma informação. contactei a chronopost fr atraves do msn e disseram-me que o cliente "chinês" era um cliente mto específico e que não tinham acesso ao tracking e que só quando entrasse na pt é que podia seguir a encomenda... tudo mto estranho!

#83 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 24 April 2017 - 12:54

Boa tarde a todos.
Venho informar que a Chinadroid.com.pt vai começar a fazer envios desde Portugal.

Será associada a uma empresa Portuguesa que ficará encarregue dos envios desde Portugal e assumirá todos os problemas de garantias deixando assim de ser necessário qualquer contacto com a China por parte da Comunidae PT.

Mais novidades penso que só depois de Quarta Feira.

Assim sendo recomendo a todos que aguardem novidades, pois para já nada mais posso adiantar.

Cumprimentos.

Chinadroid

#84 xogun

xogun

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Ultra 6

Mensagem publicada 24 April 2017 - 21:01

Isso seria excelente. 


  • Boku10 gosta disto

#85 Boku10

Boku10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 24 April 2017 - 21:10

excelente teria sido há um mês atrás...

#86 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 25 April 2017 - 23:03

Boa noite a todos

Venho então anunciar o que já é público e vou citar a mensagem que me foi passada.


" A KEPphones tem o gosto de informar que a partir do dia 1 de Maio, seremos Parceiros Oficiais do negócio ChinaDroid em Portugal.


Assim, os clientes particulares que procuram o melhor preço, podem comprar no site www.chinadroid.com.pt.



Os equipamentos são enviados por nós para Portugal e ilhas. Mantém-se o prazo de entrega habitual - até 10 dias úteis.
As garantias passam a ser asseguradas por nós (1 ano) assim como o serviço pós venda. Não existe assim qualquer problema de alfândega... o melhor preço, com o melhor serviço KEPphones.

Até lá, iremos proceder a ajustes no site de modo a referir as alterações que acima referimos.

Qualquer questão sobre a KEPphones e a ChinaDroid, estamos ao dispor."




O email aqui do tópico vai ser o email de suporte e será cedido aos membros da Kepphones.
Vou continuar a responder por mais dois ou tres dias e depois poderá ser outra pessoa a administrar este tópico caso eles, Kepphones mantenham o interesse nele.

Cumprimentos a todos.

Chinadroid.


PS: MUITA ATENÇÃO QUE SÓ A PARTIR DO DIA 1 DE MAIO OU NOVA PUBLICAÇÃO.

PARA JÁ E ATÉ NOVA ORDEM CONTINUA TUDO COMO ANTES

Editado por Suporte Chinadroid, 25 April 2017 - 23:16.


#87 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 27 April 2017 - 10:10

Bom dia.
Já está ativo o envio desde Portugal com 1 ano de garantia em Portugal. Envios para Portugal e Ilhas

Este tópico vai continuar ativo e eu vou continuar a responder a convite da parceria CHINADROID/KEPPHONES.

Cumpts

#88 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 29 April 2017 - 13:43

Mi6 PRETO 6/64 em Stock

Ficheiros Anexados


  • xogun gosta disto

#89 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 29 April 2017 - 13:53

as especificações do Mi6 estão correctas?

Deveria ser um Qualcomm Snapdragon 835 Octa Core


  • Suporte Chinadroid gosta disto

#90 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 29 April 2017 - 13:57

as especificações do Mi6 estão correctas?
Deveria ser um Qualcomm Snapdragon 835 Octa Core[/size]


Muitas coisas incorretas na tradução automatica do site de FR para PT, agora a tratar pela Kepphones
Tamanho , especificaçoes,metodos de envio ect ect,

Na compra felizmente tudo da certo
  • cabrao69 gosta disto

#91 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 29 April 2017 - 18:37

Boaa tarde.

Devido aos feriados festivos na China até dia 2 recomendo prodência nas compras pois como é normal pode haver variação de preços nos artigos lançados recentemente.

A titulo de exemplo, Mipad3 baixou 20 € desde o seu lançamento à 3 dias..

Outra recomendação, verifiquem as caracteristicas se possível na parte FR do Site pois a tradução automatica esta a provocar alguns erros em alguns conteudos. Penso que até dia 1 tudo será corrigido.

Cumpts.

Chinadroid

Editado por Suporte Chinadroid, 29 April 2017 - 18:43.

  • cabrao69 gosta disto

#92 BDani

BDani

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2017 - 23:36

Mi6 PRETO 6/64 em Stock

 

Encomendei o meu agora pela loja PT, irei deixar feedback quando o receber. Obrigado :)


  • Suporte Chinadroid gosta disto

#93 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 29 April 2017 - 23:43

Encomendei o meu agora pela loja PT, irei deixar feedback quando o receber. Obrigado :)


Vais ser bem servido garantidamente.

Obrigado pela compra.

Chinadroid

#94 errors

errors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2017 - 12:33

Bom dia já tem o mi 6 em Stock com versão da rom internacional? E vem para Portugal sem risco de alfândega?

Editado por errors, 30 April 2017 - 12:34.


#95 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 30 April 2017 - 12:39

Bom dia já tem o mi 6 em Stock com versão da rom internacional? E vem para Portugal sem risco de alfândega?


Ola.
Em stock com envio desde Portugal. nos mesmos prasos anteriores e sem risco de Alfâdega.

Quanto as Roms, já recomendei cuidado em verificarem se realmente existe Global disponivel para cada equipamento. Sempre que haja Global , sim vem a oficial, quando não ha ainda Global (caso do Mi6) multilingua só pode ser Shop..
Cumpts.

Chinadroid
  • errors gosta disto

#96 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 30 April 2017 - 12:56

só têm tlm ou tb têm TV Boxes?

Quero comprar a Xiaomi Mi Box

 

#97 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 30 April 2017 - 14:51

só têm tlm ou tb têm TV Boxes?
Quero comprar a Xiaomi Mi Box



Sorry, apenas o que está no Site

#98 errors

errors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2017 - 15:24

Ola.
Em stock com envio desde Portugal. nos mesmos prasos anteriores e sem risco de Alfâdega.

Quanto as Roms, já recomendei cuidado em verificarem se realmente existe Global disponivel para cada equipamento. Sempre que haja Global , sim vem a oficial, quando não ha ainda Global (caso do Mi6) multilingua só pode ser Shop..
Cumpts.

Chinadroid


Ok, ou seja "Photoshop".
Assim sendo a rom vem com chinês e inglês, aplicações chinesas instaladas e sem playstore. Certo?

#99 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 30 April 2017 - 15:29

Ok, ou seja "Photoshop".
Assim sendo a rom vem com chinês e inglês, aplicações chinesas instaladas e sem playstore. Certo?

Escolhendo a Rom oficial , sim.. a outra rom que referem como multilingua é um rom de Loja pois não existe até ao momento Rom oficial Global.

A rom oficial Chines/Ingles permite facilmente fazer o desbloqueio do bootloader e depois instalar uma Rom oficial Global ou mesmo a EU.

Pelo informaçã que me foi passada pela Kepphones eles podem instalar a Rom EU desde que lhes seja pedido essa instalação ( que eu pessoalmente recomendo )

Chinadroid
  • errors gosta disto

#100 errors

errors

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2017 - 19:17

Escolhendo a Rom oficial , sim.. a outra rom que referem como multilingua é um rom de Loja pois não existe até ao momento Rom oficial Global.

A rom oficial Chines/Ingles permite facilmente fazer o desbloqueio do bootloader e depois instalar uma Rom oficial Global ou mesmo a EU.

Pelo informaçã que me foi passada pela Kepphones eles podem instalar a Rom EU desde que lhes seja pedido essa instalação ( que eu pessoalmente recomendo )

Chinadroid


Nessa rom EU vem com o bootloader desbloqueado já? E senão tiver, é possível desbloquear e instalar a versão global oficial da xiaomi? Peço desculpa só estou a levantar estas questões porque nunca trabalhei com a xiaomi a nível de tlm. E recomenda porque? Quais são as vantagens? Já tem multilingua, vem com a playstore e sem as aplicações chinesas?